(Video) Muse - Hysteria Cover

    Autor Mensagem
    André Bueno
    Membro
    # set/15 · Editado por: André Bueno


    Bom dia pessoal, resolvi fazer um videozinho desse som que gosto bastante!!
    Tenho ouvido bastante Muse esses tempos e curtido cada vez mais. hehehe
    Peguei as faixas de bateria e voz separadas na internet, ai juntei as duas e gravei as guitarras e o baixo, gravei e depois filmei.
    Sobre o video, esse é meu primeiro video, achei que ia começar arrasando nas edições mas saiu essa droga ai, nem os videos pegando a tela toda consegui por, e me enquadrar direito muito menos ainda. hahahahhaha
    Eu usei o Sony Vegas, se alguém tiver umas dicas pelo amor de deus, agradeceria demais!! :p
    É isso...
    Deixem suas criticas ai!!

    Abraço!!


    Buja
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Nao conheco a musica, mas gostei do riff do baixo, bastante. Parece que nesta banda o baixo impera legal ne.

    Os timbres ficaram aceitaveis, nao sei se estão bem fieis ao original nao, mas estão até bons. A execução tambem está ok. No solo até teve bastante ambiencia, nao sei se é assim no original, mas ficou legal.

    A unica critica construtiva que dou é: coloque um pan do baixo e da guitarra. Um pra cada lado mesmo. Brinque um pouco com o pan. Achei que certos momentos o baixo embola com a guitarra, talvez seja por isso mesmo.

    No mais, por ser o primeiro video, ta bem aceitavel. Meu primeiro video foi uma belíssima https://pbs.twimg.com/profile_images/487324457669627904/7rU2sFKR.png

    MatheusDB
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Não conheço a música², mas ficou bacana man! Para um primeiro vídeo tá massa!

    Iversonfr
    Veterano
    # set/15
    · votar


    André Bueno

    Ficou muito bacana seu video, curti mesmo. A execução tá muito fiel a música.

    Apenas no coro, tente fazer uma caidinha com o anelar e o mindinho alternadamente nas notas C, G, D e A. É duro explicar isso mas da pra ver nesse video ao vivo de Roma entre 4:12 e 4:17. De resto ta perfeito. Essa música é massa demais, eu toco com minha banda. Abs!
    https://youtu.be/6ONt9LBXxXg?t=251

    André Bueno
    Membro
    # set/15
    · votar


    Buja
    Sim bicho, o baixo é bem presente no Muse, é bem legal!!
    Obrigado man, que bom que gostou!!
    O timbre eu tentei deixar meio parecido sim, apesar de não gostar nada de fuzz. hahaha
    Minha praia é Marshall fritando com bastante agudos e medios e pouco grave, aquele negocio bem hard oitentista. hehehe
    Sobre o Pan, também senti uma falta agora também, usei basicamente legal o pan só no refrão final, naquela guita com bastate ambiencia, oitavador e phaser.
    De resto foi uma faixa de guita pra cada lado, baixo no centro e ali ficou. hahahahaha
    Obrigado pelos toques mano!! :D

    MatheusDB
    Pô, muito obrigado man!! Valeu mesmo!!


    Iversonfr
    Legal que curtiu man, valeu mesmo!! ^^
    Sobre essa jogadinha no refrão, eu até fiz isso numa faixa de guita e deixei totalmente pro lado direito, mas ouvindo melhor agr realmente não da pra ouvir cara. Cabacisse de mixagem mesmo!! hahahahaha
    E essa musica é demais mesmo, Muse é uma banda que tem me agradado bastante nesses ultimos tempos.
    Obrigado novamente bro!

    Abraços

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    André Bueno
    Quero começar informando que essa é a minha banda preferida.

    O que achei no geral sobre o seu cover é, Parabéns. Você transmitiu com muita fidelidade a vibe da música. A execução está perfeita. Em alguns momentos eu poderia esquecer que é um cover. Você tem muita fluidez.

    De críticas eu tenho três a fazer.

    A primeira é uma que eu não tenho certeza se estou correto, porque a minha caixa esquerda não funciona. Bem, o baixo me soou um pouco baixo na introdução. na original ele é mais alto.

    O timbre do baixo estava meio chiado. Tentando bloquear a chiadeira na minha mente, me soou muito parecido ao da original. Você poderia tentar retira-la. Mas pedir um timbre 100% fiel já é demais né? kk

    E por ultimo. Um pouco depois do meio, teria uns dedilhados melódicos que complementam os acordes. não os ouvi. rs. mas também não sei se talvez você os jogou no pan esquerdo. se for o caso, desconsidere está.

    Enfim cara. Ótimo cover, vibe muito fiel a música assim como a fluidez. Parabéns. faça mais covers de Muse. rs

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Muito bom velho!

    Não sou fã de Muse não mas já conhecia a música, ficou muito bem executada mesmo. Gostei!

    Abraço

    André Bueno
    Membro
    # set/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Opa, muito obrigado meu querido, fico feliz que tenha curtido!! :D
    E obrigado pelas dicas bro, devia ter dado mais atenção ao baixo na mix mesmo!!
    Quanto ao dedilhado, realmente eu não coloquei, falha minha. hehehe
    Vou gravar outros sim man, conforme for pegando as manhas do Sony Vegas pra ir mexendo nos videos aqui pretendo ir postando mais coisas no meu canal, tanto sons cover como autoral também, pq não? hehehe
    Fazia um tempinho já que queria começar um canalzinho no youtube...
    Enfim, obrigado pelas dicas de novo man!!

    Alekine
    Obrigado irmão, valeu mesmo!!! :D
    Que bom que gostou!!
    \m/

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Muse - Hysteria Cover