Apostila/DVD Mozart Mello - Duvidas não esclarecidas no forum

    Autor Mensagem
    Joao-Torres
    Membro
    # ago/15


    Então...

    Para o pessoal que já comprou essa apostila, poderia me respoder:

    1 - A qualidade ( visual ) dela é boa?

    2 - Usa liguagens musicais muito complexas? ( eo dvd tbm )

    3 - É recomendado para um guitarrista de nível intermediario?

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Estudante eterno
    · votar


    Joao-Torres

    1 - A qualidade ( visual ) dela é boa?

    Não espere muita qualidade visual na apostila " guitarra fusion", pois afinal ela é escrita a mão, mas MUITO bem escrita.
    O restante das apostilas tem um bom visual, mas isso dependeu da gráfica e não dele.
    A ultima apostila "Guitarra fusion 2014" está melhor do que as demais nesse quesito.

    Mas de qual apostila vocês está falando?


    2 - Usa liguagens musicais muito complexas? ( eo dvd tbm )

    3 - É recomendado para um guitarrista de nível intermediario?


    Ele tem uma excelente didática, portanto você não terá dificuldades de entender tudo o que ele falar, contanto que você esteja familiarizado com os termos usados. Sendo um guitarrista intermediário você aproveitará bem.

    Os materiais dele foram "divisores de agua" no meu estudo de guitarra/música.

    Abraços

    Joao-Torres
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Joao-Torres

    1 - A qualidade ( visual ) dela é boa?

    Não espere muita qualidade visual na apostila " guitarra fusion", pois afinal ela é escrita a mão, mas MUITO bem escrita.
    O restante das apostilas tem um bom visual, mas isso dependeu da gráfica e não dele.
    A ultima apostila "Guitarra fusion 2014" está melhor do que as demais nesse quesito.

    Mas de qual apostila vocês está falando?


    2 - Usa liguagens musicais muito complexas? ( eo dvd tbm )

    3 - É recomendado para um guitarrista de nível intermediario?


    Ele tem uma excelente didática, portanto você não terá dificuldades de entender tudo o que ele falar, contanto que você esteja familiarizado com os termos usados. Sendo um guitarrista intermediário você aproveitará bem.

    Os materiais dele foram "divisores de agua" no meu estudo de guitarra/música.

    Abraços


    Estava me referindo a apostila de 1992, nem sabia que existia uma versão de 2014. Tipo, n espero uma qualidade absurda na apostila de 92, para mim se estiver legível, serve.

    Aliás, quem souber onde vende a apostila de 2014, posta o link aqui pf. Tentei encontrar no site dele e não achei

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    http://www.oficinadeguitarra.com.br/

    Aqui tem, mas se trata da versão digital.

    Abraços

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Joao-Torres
    fiz 1 ano de aula presencial com ele em sampa, a apostila fusion nova nao e escrita a mao como mencionado, a escrita a mao e a de mais de 20 anos atras( tem essa pra baixar no 4shared),, mesmo tendo feito aulas com ele comprei essa nova de fusion(tava cento e cinquenta reais), a qualidade e muito boa, tem varios e varios videos ( os videos sao bem informais, como se vc tivesse vende o mozart na tua frente, sem ediçoes, so tocando e mostrando todos os exemplos dq esta na apostila)em um monte de dvds de fundir a cabeça hehe), o material nao e muito facil de estudar mais se vc quer somar coisas no seu estudo sem tentar estudar tudo do material e uma boa sim, tem muitas frases, ideias, inversoes de acordes, e algumas piras de hibridas q o mozart adora, pode comprar sem medo, abraçao

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Apostila/DVD Mozart Mello - Duvidas não esclarecidas no forum