[Vídeo] Os 8 melhores solos de Sertanejo Old School!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15


    Fala, galera!
    Fiz uma seleção dos melhores solos do Sertanejo das antigas. Gravei as backing tracks e aí está! Confiram (EM HD, PLEASE!):



    Se curtirem, se inscrevam no canal, comentem, dêem um joinha, compartilhem! Valeu!

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Não sou grande conhecedor do sertanejo, dessas que você fez conheço umas três, enfim ficou muito bom mano, tudo na medida certa!! Bom ter essa versatilidade de estilos. Depois da uma passadinha lá no meu topico uahauuah

    Abraçao

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Ficou muito show cara, gostei mesmo, parabéns!!
    Eu não conhecia praticamente nenhuma música (talvez já ouvi por ai e tal), mas as que eu conhecia não lembrava do solo. Alias tem solos ali que soam muito parecidos entre sí.

    Quanto ao timbre não posso falar muito, pois escutei no som do próprio note, mas me pareceram muito bons. Pegada excelente, marcante, e combinou muito com o feeling dos solos. Acho que você soube "interpretar" muito bem todos eles, parabéns cara!

    Abç

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Muito bom, to feliz em vendo pessoal deixando o rock fora do pedestal divino, como santo graal da música.

    EduJazz
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado

    Conheço muito bem todas as canções e solos. Sou de uma das capitais do sertanejo, e meu preconceito é zero.

    Tocou de forma brilhante! Timbres bastante bonitos, edição de vídeo muito legal!

    Meus parabéns!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Caramba, apesar de não gostar de sertanejo, confesso que conheço todas, e fui ouvindo vc e lembrando direitinho de todos os solos! hahaha

    Muitíssimo bem timbrado e executado!

    Uma curiosidade apenas... Usou o mesmo timbre pra todos os solos?

    Abraços!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    conheço quase todas as músicas e não conheço nem um dos solos(na verdade só sonhador), a vibe de todos soaram parecidos para mim, parecendo as vezes até ser continuações uns dos outros.

    Em fim excelente trabalho, tu gravou tudinho nas partes dos solos? tipo baixo, teclas e tal? se sim deveria fornecer as BT para quem gosta baixar e praticar em cima!

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Eu tava com vergonha, até voce postar esse solo de zeze de camargo....eu tambem gravei um tempo atras...é legalzinho pra caramba...dificil é timbrar.

    Curti os solos mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Os 8 melhores solos de Sertanejo Old School!