[Video] Black Sabbath - Paranoid Solo By Frankie

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # ago/15




    O outro vídeo deu problema, então, minha versão \o

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Paranoid com uma pegada de frankie wylde kkk show maninho, queria ter essa facilidade que voce tem de palhetar velho, nem parece que você parou de tocar !!

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie


    Muito bom cara ! Como sempre ! Tu é um dos meus preferidos no gênero rock aqui do fórum !

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    curti, ficou uma puta pedrada... cara continue movimentando isso aqui! rsrsrs!


    ei, esse teu amp saiu de linha! mandei uma e-mail lá para a Gianinni e falaram que breve voltará! (provavelmente bem mais caro kkk)

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Muito bom cara, pegada sempre um detalhe fortíssimo nos seus videos, técnica bem em dia também, ta menos enferrujado que eu rs!!! Que bom que estamos voltando, vamos ver se o fórum da uma agitada novamente. Vamos ver se combinamos de gravar alguma coisa para celebrarmos juntos nossas voltas e ferrugens rsrsrs!!

    Abç

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    Valeu, meu chapa! Rapaz, acredite, não tenho facilidade de palhetar. Sempre foi meu ponto fraco... problema é que aqueles licks ali eu já sabia antes de parar, então... Hehe! Abração!
    -
    Floydniaco

    Porra, cara... vindo de tu esse comentário é um honra IMENSA. Sério, super lisonjeado aqui. Forte abraço!
    -
    Arimoxinga

    Espero movimentar mais daqui por diante, hehe. Valeu, velhão!
    Cara, isso explica ter sumido do mercado. Deu uma olhada nos Borne Vorax 1250 (acho que é esse o modelo)? Abraço!
    -
    GuitarHome

    Ah, sim, cara! Eu só preciso comprar uma boa placa de áudio. Tô de olho num Behringer U-Phoria, porque o meu Guitar Link Chinês foi pro saco e a placa do PC integrada tá zoadona ;\
    Resolvendo isso, faço questão de gravar, hehehe.
    Valeuzão, forte abraço!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Blz velhão, resolve ae que a gente combina!

    O meu Guitar Link da Behringer ta com um mau contato fdp também.

    Alias eu virem comentando ali, qual amp que você tá? To pesquisando um amplizinho com falante de 12" que não seja muito caro, só pra tocar no quarto (apartamento) mesmo.

    Abç

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Puxa velho sempre achei que você fosse o rei da palhetada alternada aqui no forum, vejo você mandando varias frases assim sempre ! Tu ta é fazendo charme, minha palhetada não é 50% disso ai uahuahuah abração

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie

    Achei muito bom mesmo, parabéns. Qual equip?

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    GuitarHome

    O meu também, hahaha.
    Cara, meu amp é um Giannini G65 (1x12", 65watts com Loop de Efeitos, Reverb e Chorus digitais). Mas segundo o Arimoxinga, já saiu de linha. Dá uma olhada no Borne Vorax 1250 (1x12", 50watts eu acho).

    Abraço!
    -
    Beelzeboss

    Se iludindo, fi? HAHAHA!
    Nem, as vezes dá até vontade de chorar por não conseguir palhetar bem. Tô falando sério! Mas como ouvi muito Zakk, acabei pegando as manhas de algumas coisas. Outro guitarrista que me ajudou a melhorar a palhetada foi o modinha Synyster Gates .-.
    Abração!
    -
    qew

    Valeu, cara!
    Strinberg CLP-79;
    Giannini G65;
    Clone OCD como drive principal;
    Nux OD-3 (Clone TS) como booster;

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    gostei desse Born cara! "truzão" e o preço está melhor que o Gianinni tbm, no review que vi está bem ok.... só achei o drive dele fraco(ruim), curti muito mais o do gianinni mas, posso sacar um pedalzim mais pra frente e pá hehehe

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Cara esse seu amp seria mais do que perfeito para mim. Falante de 12" e loop de efeitos, puts... seria uma mão na roda! Fora que ouço falar muito bem dos amps da Giannini. Mas você se tocar num alto falante do celular, com essa pegada sinistra, vai soar bem também hahahaha.
    Quanto ao Borne, to de olho sim, problema que ele não tem Loop de efeitos.

    Abç

    Drinho
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie

    Brutalidade rapá!

    Tocando muita guitarra!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Arimoxinga

    Ah, drive é o de menos! Nada que um pedal de distorção não resolva, rs. Eu tava de olho nele quando fui comprar meu Giannini também, seria minha segunda opção de compra! Pega!
    -
    GuitarHome

    Hahaha, não é pra tanto Carone.
    Putz, é o unico "defeito" dele não ter Loop. Seria matador se tivesse. A propósito, preciso comprar um delay. Na verdade, nunca tive um KKK.
    Abraço!
    -
    Drinho

    Opaa! Valeu, meu chapa!
    Feliz que curtiu!

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Então você engana muito bem uahuahhuaha zuera você toca bagarai mano não tem o que discutir! Po não fala assim do Synyster eu era mó fã do cara, fui até no show deles auhauhu

    Mas tirar músicas do Avenged é um bom treino pra palhetada alternada e sweep, alias faz muito tempo que não escuto (escutei tanto que saturou)! O mais engraçado e que tem dia que minha palhetada ta uma maravilha, mas tem dia que pqp da vontade de largar tudo auhauhau

    abraço

    ogner
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Pegada animal, velho!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    ogner

    Valeu, velhão! Feliz que curtiu!
    -
    Beelzeboss

    KKKK! Nossa, comecei a ouvir em 2009 e viciei na banda, até 2012. Ouvia o tempo todo, queria tirar tudo (até onde a técnica permitia). Hoje, não curto muito a banda, mas respeito o Synyster. Técnica foda e melodicamente também.
    Cara, é até meio tenso falar de sweep, porque ele raramente faz sweep. Ele "alterna" nos arpejos. Por exemplo, lá no solo de Afterlife, aquilo é alternado vei O_O

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    uahuhauhaua eu também comecei por ai mano, viciei na banda e era fã do synyster gates, queria até ter o cabelo igual o dele uahauahuhaua eu era simplesmente apaixonado por aquela Schecter custom dele, na época era sonho de consumo, hoje nem tanto mais, os gostos mudam demais auahu Realmente podem falar o que for mas ele como guitarrista é foda no estilo que ele se propôs a tocar.

    Po mano então meu ouvidos e olhos estão me enganando, por que já vi algumas músicas dele mandando muitos sweeps, mas posso estar enganado então ! Acho que daqui uns 3 anos eu vou conseguir tocar aquele solo da Afterlife, muito rápido pra minha pessoa auhauhauahu

    Depois procura Duilio Humberto no Youtube, aquele cara pra mim é inspiração nas palhetadas alternadas se ta maluco uahuhauahuha

    abração

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Frankie
    Rapá, tá com uma pegada violenta, hein? Gostei de ver! Mas queria sacar esse vídeo com uma qualidade melhor, que não fosse com audio da câmera... Merece um som melhor, tu não acha? Abração!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado

    Tô sem placa de áudio (tô pra pegar uma) e a placa onboard do meu PC tá zuadíssima, aí já viu, né? Não dá pra usar VST.
    Mas enfim, brigadão meu vei \o/

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    Hahaha!
    Cara, ao vivo eu nunca reparei, mas no estúdio, todos os os arpejos que eu me lembre de ter ouvido, era alternado. Falar nisso, qualquer dia desses eu gravo Afterlife. Não chega nem perto do Dulio Humberto (já "conheço" ele de muitos anos).
    Eu não teria aquela Schecter, mas exótica (bom sentido). Rapaz, deu até vontade de ouvir aqui, haha.

    Abração!

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Muito bom, velho!

    Um dia chego lá kkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Video] Black Sabbath - Paranoid Solo By Frankie