[Vídeo] Solos e Timbres #2: Crazy (Aerosmith)

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15


    "Solos e Timbres" é uma série de vídeos do meu canal no YouTube que terão dois momentos: o primeiro será a execução de um solo ou música (como sempre fiz) e o segundo será a demonstração completa de como cheguei naquele timbre, passo a passo.

    No primeiro capitulo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR), o solo foi o de "Rock You Like a Hurricane", do Scorpions. Nesse segundo capítulo, toco o solo de "Crazy", do Aerosmith. Confiram!



    Se curtirem, comentem, se inscrevam no canal, dêem um joinha. O feedback é o mais importante!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado

    Duka!

    Cara, nem curto muito Aerosmith....mas acho esse solo bonito bagaray! Simples, sem rodeios... direto...bate fundo! Adoro ele!

    Ficou muito bom e o timbre chegou muito perto! Parabéns!

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Lelo Mig
    Eu também! Mas acho esse solo de extremo bom gosto! Muito obrigado por comentar!

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado


    Classe A cara !

    Essa Giannini é linda ! !

    Já curti e já me inscrevi ! ( na verdade estou inscrito a um bom tempo já =P )


    Um outro companheiro aqui do fórum postou este mesmo solo, e mandou muito bem também ! Dá uma passada lá !

    Abraços

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado

    Cara, muito legal essa série de vídeos q vc está fazendo. To curtindo.

    Execução muito boa!

    Quanto ao timbre, senti falta de médios. Tem hora que a guita quer dar uma sumida. Achei magro demais o timbre. Na config do amp eu teria colocado o dobro, no mínimo, de médios.

    Tem como vc alterar a config lá no bias e postar pra gente ver?

    Abraço

    DOF Hard
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado

    Não pude deixar de comentar,
    Primeiramente parabens pelos videos, é algo interessante, exatamente o tipo de video que eu gosto de ver, da pra aprender muito.

    Segundo que Joe Perry é o guitarrista que eu mais gosto de escutar, é o meu preferido sem duvidas.
    Esse solo de Crazy é muito bom, destaque também pro solo de Amazing que é melhor ainda.
    Achei que seu solo ficou bem executado, e o timbre bem parecido, mas concordo com o colega acima, achei que ficou meio magro esse timbre.

    Continue com esses videos, muito bom!

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Floydniaco
    Fiz jogo nessa guitarra com um brother meu meio contra a minha vontade, mas depois de testar, vi que ele que saiu perdendo! HAHA
    Ela é da década de 90, tão cedo não vou mexer nela (e olhe lá se um dia eu vou mexer), só precisa de uns ajustes físicos mesmo (alguns trastejamentos e regulagem de oitavas).
    Vou sacar o vídeo do outro cara! Abraço!

    Nefelibata
    Valeu!
    Vou fazer a tentativa e postar aqui depois em audio pra gente discutir. Eu tentei fazer o mais próximo possível da sonoridade da gravação original... talvez tenha sido infeliz nesse aspecto. Abraço!

    DOF Hard
    Massa demais que você curtiu a ideia por trás dos vídeos! Fico felizão!
    Vou dar uma sacada no solo da Amazing!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Solos e Timbres #2: Crazy (Aerosmith)