Fender American telecaster 52 vintage combinação clean overdriver

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # ago/15


    Opa...jóia galera...estive fora do forum por muitos anos!!! Faculdade..etc...trabalhando que nem doido..agora depois de anos e anos resolvi investir de novo em guitarra, ampli pedal... Só por passa tempo, mas uma coisa que não dispenso!!! É o melhor hobby que tenho...
    Sou fã de muddy waters até megadeth e muito mais...porém pra tocar eu gosto de blues, som limpo e um overdriver suave...

    Um sonho que eu sempre tive era comprar uma Telecaster vintage 52...
    Por volta de 8 mil, uma nova dessa está muito caro, ou é isso mesmo?
    Só tenho medo da curvatura do braço raio 7 por ai...sei que é questão de gosto, mas sempre usei uma de 9,5 stratocater...tem muita diferença?
    Em combinação com o Amplificador Marshall DSL40C 1x12 , seria uma boa pedida? COheço uns amplis da fender muito bom pra clean, mas peca um pouco no driver...etc...
    E usaria no máximo um pedal analogico de Delay + um barber LTD...
    Obs: não tenho como testar, e tudo mais, moro numa cidade muito pequena...provavelmente irei comprar tudo pela net e por aí vai!
    Desculpe a falta de conhecimento, eu li as regras e tudo, mas não entendi tudo muito bem... pesquisei bastante sobre separadamente...
    Enão tinha como criar um topico para a guitarra mais um pro ampli...e etc etc etc rsrsrs....
    Eu sei que é muito questão de gosto, claro...mas uma opinião (experiencia) nunca é demais!!!
    Desde já agradeço, e me desculpe se pequei em alguma regra ou algo...
    Um abraço a todos, e pretendo frequentar aqui sempre novamente!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender American telecaster 52 vintage combinação clean overdriver