[Video] Black Sabbath - Iron Man Solo

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Frankie


    Não vou nem chamar de cover, porque né...

    https://www.youtube.com/watch?v=NLmioOJetno&feature=youtu.be

    davehetfield
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    acho q ficou até mais técnico q o original hauehauheau... na versão de studio do black sabbath o solo é bem simples... mas ficou bacana!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    maneirasso, old school!! pegadão de sempre

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Frankie

    Cara....realmente não é um cover...porque tá bem diferente do original, a começar pela própria região do braço utilizada, já que o original do Yommi é mais grave, no meio do braço.

    Tecnicamente, deve até estar melhor que o original. Você toca bem, tem agilidade e pegada, o timbre esta legal também.

    Mas, por favor, não veja como uma crítica negativa, é só uma opinião pessoal: Rapidez, fluidez, etc, ok....mas, tirando a frase inicial, depois virou apenas sobe e desce de escala... o do Yommi, tem uma melodia, uma intenção melódica. Você até poderia ter mudado, criado a sua, mas não fez.

    Ficou bem tocado, bem executado, talvez melhor que o Yommi, no entanto o solo dele é melhor......entende o que quero dizer?

    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Lelo Mig

    Não entendo mal, não. Compreendo isso.
    A propósito, "da mesma forma", eu acho o o solo original horrível... um monte de notas jogadas na pentatônica sem melodia nenhuma. Mas essa é a MINHA opinião sobre o solo original, por isso nem fiz questão de tirar.
    No mais, agradeço o comentário. Gosto como as pessoas tem visões diferentes sobre um mesmo solo, hehe.
    Por isso até, fiz questão de dizer que não chamo de cover, rs.

    Abração!
    -
    Arimoxinga

    Valeu, meu vei! Abração!
    -
    davehetfield

    Sim, odeio aquele solo... hahaha! Brigadão, cara. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Black Sabbath - Iron Man Solo