Tentando timbrar algo mais "Classic Rock" :)

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jul/15
· votar


meu vei gostei do som desse amp! dei uma olhada no preço dele aqui e curti! to precisando comprar um só para tirar o headphone da cabeça, raramente estou pegando na guitarra, ainda mais tendo que ligar VST, fio aqui e acolá sem paciência em fim.
O que pode me falar sobre ele?

Frankie
Veterano
# jul/15
· votar


Arimoxinga

Fala, velhão! Feliz que curtiu!
Quanto tá hoje em dia? Comprei de R$ 599,00 no Mercado Livre, 1 ano atrás. Cara, eu gosto demais dele. Comprei exatamente por estar de saco cheio de VST (não sei mais o que é isso, mas quero voltar a usar... comprar uma interface USB legal para).

O clean dele é muito bom e o drive, idem. Depois vou fazer uma gravina com o drive + TS empurrando pra tu sentir. Porrada!

Chorus dele eu acho um bom quebra-galho e pra mim, o unico "defeito" do amp é o Reverb digital que não me agrada muito. Não por ser digital, mas por não me agradar mesmo. Mas... dá pro gasto!

strinbergshredder
Veterano
# jul/15
· votar


Frankie
hahahahah! ou como seria a risada do velho Frankie... RIARIAIRIAIRA! =p

Abraços!

Arimoxinga
Veterano
# jul/15 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie

só achei um no ML e tá meio caro! tá a 860 achei razoável na verdade =D!
ele me parece ser difícil de achar mas, é sério candidato para uma próxima compra, falante de 12" me chamou a atenção tbm odeio amp com som de peido! kkk!

O clean dele é muito bom e o drive, idem. Depois vou fazer uma gravina com o drive + TS empurrando pra tu sentir. Porrada!

massa faça isso! grava uma só com a guitarra tbm quero ver o drive dele, o clean eu vi no youtube muito bom mesmo, mas o drive do cara tava bem ruim acho q não soube regular como deveria!

valeu cara!

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


Frankie
Porrada nas zoreia! Muito bem timbrado e surpreendentemente bom pra um Celular microfonando! (nada contra os lumia, mas vc me entendeu ne?! =P)

Show de bola! Abraços!

Frankie
Veterano
# ago/15
· votar


strinbergshredder

RIARIAIRA! Sim, entendi :)
Gostei bastante do resultado pelo fato de ser um celular. Dá até pra gravar pra JAM's, hehehe. Valeu!
Abração!
-
Arimoxinga

Hahaha! Sei como é. O fato de ser 12" e ter loop de feitos me fez comprá-lo.
Tem também o Borne Vorax 1250 (50W, 12"), dá uma olhada.
Gravarei sim, breve (acho que amanhã).
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentando timbrar algo mais "Classic Rock" :)