Heavy metal musicas

    Autor Mensagem
    Bruttus
    Membro Novato
    # jul/15


    Gostaria de perguntar se voces tem alguma música para me indicar estilo Bad horsie do Steve Vai, que seje bem nesse estilo mesmo usando e abusando das cordas soltas com uma afinação mais pesada, mas que nao precise do slider.


    AOS MODERADORES: Se forem fechar esse tópico poderiam pelo menos me dizer aonde que fica a área certa? Por que ja pesquisei e nao achei nada relacionado ja é a 2° vez que fecham um tópico sem me dar ao menos um caminho.

    guitarfilth
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Bruttus
    Mano, essa musica dele lembra bastante guitarras dropadas e tals, vai de Pantera, Alter Bridge, Alice in Chains, Avenged Sevenfold, Five Finger Death Punch, Hatebreed, Lamb of God, Machine Head....que você vai encontrar muita coisa nesse estilo.

    marcelosz
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Bruttus
    Pelo menos 2 outras músicas do próprio Steve Vai seguem o estilo da Bad Horsie: Taurus Bulba, e Weeping China Doll (essa última tocada com guitarra de 7 cordas, ou afinação em B na 6 cordas).

    Sem ser Steve Vai, sugiro Slipknot (se vc curtir). Tem música com afinação em Drop A se não me engano.

    NathanRock
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Eu curto Bullet for my valentine, musicas do tipo scream ain fire, walking the demon... (essas não são heavy metal)
    Tenta também wishful thinling - john petrucci e tbm gambale - little charmer, essas são incríveis, da uma olhada.
    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heavy metal musicas