Inaugurando trastes novos e "microfonando" com celular!

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jun/15


    Depois de anos de enrolação, enfim, coloquei trastes novos na minha Strinberg CLP-79. Nada como uns Jescar Médio-Jumbo pra dar um gás pra tocar de novo! Era só do que eu precisava pra voltar.

    "Microfonei" com um Lumia 630 e passei um delay do Guitar Rig 5 no pós-gravação.

    ENO Trouble (Clone OCD) + Nux OD3 (Clone TS): https://soundcloud.com/frankienns/eno-trouble-ocd-nux-od-3-tubescreame r

    Drive do Amp (Giannini G65) + Nux OD3 (Clone TS): https://soundcloud.com/frankienns/drive-giannini-g65-nux-od-3-ts

    ogner
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    So ouvi o segundo!! Sonzeira!!
    Te conheço a bastante tempo aqui no forum, e vc é do tipo q tem o timbre nos dedos! Desencana de equipo, nao se desmotiva por isso, q vc faz som com qualquer tabua q tiver nas maos!!

    \o/

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    caramba, microfonado com um celular? kkkkkkkkkkk
    ficou foda demais, timbrasso e tu toca muito tb

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    ogner

    Levei um tempo pra desencanar. Agora tô na pilha pra comprar pedais, tô precisando urgente de delay e outras coisas.
    Valeu pelo elogio, velhão! Um elogio de tua parte é sempre bom pra auto-estima, haha. Velha guarda do FCC :))

    jnninho

    KKKKK. Vi alguém fazendo isso por aqui no fórum e resolvi imitar :P
    Valeu, meu chapa. Fico feliz que tenha curtido.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    muito bom tocando sempre melhor!
    tava afim de jogar uns jumbos na minha Dean Dixie mas fiquei meio cabreiro do luthier fuder geral!!! Se fuder o zelo ainda não passou! kkkk

    ABÇ!

    SkyHawk
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    Gostei muito do seu som, muito expressivo, dinâmica, vibratos e bends excelentes. Parabéns, gostaria um dia de tocar ao menos metade disso....rsssss

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Arimoxinga

    Tocando melhor nada, passei praticamente 1 ano parado. Agora que deu um gás fodido pra voltar de novo. Ah, foi bem suave a troca dos trastes mas também, guitarra barata "no pressure", haha! Mas deu um puta up na tocabilidade.
    Enfim, valeu meu vei! Abração!


    SkyHawk

    Valeu, cara. Fiquei lisonjeado! Que bom que curtiu.
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inaugurando trastes novos e "microfonando" com celular!