[Improvisação] - Blues

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Kallau


    Bom dia.
    Depois de muito tempo planejando, criei coragem, gravei uma improvisação e postei no YouTube.
    Se puderem ouvir e dizerem o que acham, críticas, etc., agradeço.
    Meu conhecimento teórico ainda é muito básico, simplesmente improvisei em cima da pentatônica, sem explorar muito o braço ):




    Sei que cometi uns errinhos, algumas notas fora, principalmente em bends.
    Desculpem a qualidade da imagem, ainda estou testando iluminação, posição, etc.

    Valeu!

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Gostei, cara. Eu não tenho equipamento pra fazer algo assim. Também tenho conhecimento muito raso. Mas com tempo se melhora.

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Gostei, cara. Eu não tenho equipamento pra fazer algo assim. Também tenho conhecimento muito raso. Mas com tempo se melhora.

    Kallau
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Teve várias visualizações, mas mais ninguém quer comentar?

    Soultunes
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Kallau
    Gostei do som, do timbre e do seu gear, parabéns cara.

    Se aceita uma sugestao, tem muito video bacana de aula no youtube que pode te ajudar evoluir nessa pegada do blues.

    Aqui no fcc, recomendo ler atentamente os posts do usuario denis warren e do leandrop.

    Kallau
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Soultunes
    Se aceita uma sugestão, tem muito vídeo bacana de aula no youtube que pode te ajudar evoluir nessa pegada do blues.

    Obrigado pela sugestão Soultunes.
    O que procurava é exatamente isso, algum comentário sobre a sonoridade, feeling e afins e não especificamente técnica, teoria e etc., sei que isso precisava ser muito desenvolvido ainda.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Improvisação] - Blues