Ubisoft RockSmith JAM's

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # mai/15


    Convoco o povo que tiver o jogo à gravar alguma coisa... Esse é meu improviso da madrugada...

    http://palcomp3.com/DonIsmah/improviso-black-blues/

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Pô, eu tenho o jogo, mas não sei se tem como gravar do XBOX360. De repente eu tento puxar no PC, que deve ser mais fácil.

    EuFemismo
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Da pra jogar no PC?

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Gravei pelo gravador do Windows. Capturando a "praca" do windows. Editei os cortes pelo Audacity.

    EuFemismo

    Eu jogo no PC '-'

    BrotherCrow

    Está usando saída analógica? Se sim, bastaria duplicar essa saída, e jogar para o LineIn do PC ou algum gravador.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Ismah
    Está usando saída analógica? Se sim, bastaria duplicar essa saída, e jogar para o LineIn do PC ou algum gravador.
    Haha, eu sou muito burro, como não pensei nisso antes? Vou ver se gravo algo sim.

    distrito09
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Vocês usam aquele cabo original do jogo? Ou tem alguma outra forma de plugar a guitarra no PC pra jogar?

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu uso. Comprei o box pra PS3 só por causa do cabo. Ele não é tão caro se for importar. Algo como 20 doletas.

    william_1985
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    da pra jogar usando p2/p10 na entrada do mic, ou em uma interface usb, no meu caso jogo na zoom g1U, só não posto como faz da outra vez o moderador apagou, mas no youtube acha facil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ubisoft RockSmith JAM's