Dúvida sobre preço solicitado pelo Luthier para regulagem de Floyd Rose.

    Autor Mensagem
    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # mai/15


    Fala pessoal ligado aqui no fórum do cifra club, tudo certo? Então, eu tenho uma dúvida relacionada a guitarra, que é a seguinte: Hoje eu fui numa loja de guitarra aqui na minha cidade (Taubaté - São Paulo), e fui lá a procura de um luthier. Eu estava em busca de um luthier para a regulagem de uma ponte floyd rose (da guitarra Memphis-330) e eu sei que a ponte realmente não é boa e bla bla bla, mas sei que se regulada, ela fica melhor do que se não estiver. Enfim, ai eu perguntei pro luthier quanto ficava a regulagem da ponte Floyd Rose e ele disse que ficaria 90 reais, e a minha dúvida é: O preço sugerido pelo luthier é realmente válido pelo serviço em que eu pedi, ou é muito para o que eu solicitei? Lembrando que de jeito nenhum estou "desmerecendo" o trabalho e nada do tipo, eu só estou querendo saber se é justo esse preço para se não eu procurar outro luthier, que porém como aqui em minha cidade é interior de são paulo, acho que é meio complicado achar. Valeu galera!

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Jonatan Manhez

    Eu acho justo, o luthier(DF) que eu regulo minha floyd cobra 100 pilas, mas deixa a guitarra perfeita.

    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Eu acho justo, o luthier(DF) que eu regulo minha floyd cobra 100 pilas, mas deixa a guitarra perfeita.
    Valeu por responder, cara!
    Obrigado pela dica então, acho que o melhor a se fazer é eu realmente gastar esse dinheiro para que pelo menos eu não faça nada de errado na minha guitarra e tenha um serviço de mais qualidade.
    A propósito, o que está acontecendo comigo é que a ponte anda fazendo uns barulhos chatos quando abaixa ela e tal, e não parece vir das molas, será que isso é caso de levar ao luthier mesmo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre preço solicitado pelo Luthier para regulagem de Floyd Rose.