Desenvolvimento de um novo case/bag pra guitarras_Questionário

    Autor Mensagem
    afferro
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: afferro


    Olá, pessoal

    Sou estudante de Design e estou fazendo uma pesquisa para o posterior desenvolvimento de um produto para transporte de guitarra como TCC. No momento estou na fase de pesquisa com o usuário e preciso da opinião de vocês.

    No final do trabalho deve ser entregue o produto físico, totalmente funcional, e para isso a ajuda de vocês é essencial.
    No questionário abaixo [link] estão algumas perguntas sobre a experiência e preferências de vocês sobre os cases/bag, portanto agradeço quem puder responder e colaborar com a pesquisa.

    Muito obrigada!

    Produto para transporte de instrumentos musicais de tamanho similar ao da guitarra elétrica

    SkyHawk
    Membro
    # mai/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Um dos melhores cases/bags do mundo é o MONO SLEAVE, dá uma olhada na internet. A Vulcan fabrica um muito parecido de ótima qualidade.

    Outra linha de bags de qualidade são de uma marca americana em diversos tipos de couro, lindo e caríssimo principalmente os de couros nobres como jacaré e avestruz.

    SkyHawk
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Respondi o questionário, muito bem feito, parabéns !!!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Respondido.

    flw abraços!!!

    afferro
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Realmente, SkyHawk, a Mono é a que mais se aproxima em excelência nos critérios que eu estou focando. Mas ainda busco mais praticidade, naquela velha história de "less is more", sabe?!

    Estou buscando proteção e flexibilidade na forma mais simples possível, atrás da aplicação de novos materiais também.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Respondido.
    Abç

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Andressa, respondida a pesquisa!

    Se puder, depois mostra pra gente o produto que resultar das suas pesquisas! =)

    Abraços!

    Delson
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Respondido.

    Luis A.
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    afferro

    Respondido...

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Respondido

    Maycão
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro

    Feito! Questionário legal!

    Gostei da proposta. Não é sempre que se vê projetos de faculdade voltados para os músicos. Boa sorte e mostre os resultados aí pra gente :)

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    afferro

    Enviado.

    Dá uma olhada no bag da Gruv Gear:

    http://www.gruvgear.com/gigblade

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro

    Respondido. Não esqueça de voltar aqui quando o trabalho estiver pronto, para apresentar para nós.

    afferro
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Um muito obrigada pra todos que ajudaram! Com certeza, depois de pronto posto o resultado final aqui pra vocês!

    Maycão Pois é, até agora no quarto ano, praticamente todos os trabalhos que eu tive na faculdade eu dei um jeito de linkar com a música. E claro, no TCC não podia ser diferente haha

    makumbator, quando comecei a procurar por diferentes alternativas encontrei esse Gigblade da Gruv Gear. Realmente, tem uma proposta bem interessante mesmo e alguns aspectos "inovadores".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desenvolvimento de um novo case/bag pra guitarras_Questionário