Desenvolvimento de um novo case/bag pra guitarras_Questionário

    Autor Mensagem
    afferro
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: afferro


    Olá, pessoal

    Sou estudante de Design e estou fazendo uma pesquisa para o posterior desenvolvimento de um produto para transporte de guitarra como TCC. No momento estou na fase de pesquisa com o usuário e preciso da opinião de vocês.

    No final do trabalho deve ser entregue o produto físico, totalmente funcional, e para isso a ajuda de vocês é essencial.
    No questionário abaixo [link] estão algumas perguntas sobre a experiência e preferências de vocês sobre os cases/bag, portanto agradeço quem puder responder e colaborar com a pesquisa.

    Muito obrigada!

    Produto para transporte de instrumentos musicais de tamanho similar ao da guitarra elétrica

    SkyHawk
    Membro
    # mai/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Um dos melhores cases/bags do mundo é o MONO SLEAVE, dá uma olhada na internet. A Vulcan fabrica um muito parecido de ótima qualidade.

    Outra linha de bags de qualidade são de uma marca americana em diversos tipos de couro, lindo e caríssimo principalmente os de couros nobres como jacaré e avestruz.

    SkyHawk
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Respondi o questionário, muito bem feito, parabéns !!!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Respondido.

    flw abraços!!!

    afferro
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Realmente, SkyHawk, a Mono é a que mais se aproxima em excelência nos critérios que eu estou focando. Mas ainda busco mais praticidade, naquela velha história de "less is more", sabe?!

    Estou buscando proteção e flexibilidade na forma mais simples possível, atrás da aplicação de novos materiais também.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro
    Respondido.
    Abç

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    afferro