[COVER] Solo Vagabundo Confesso (Dazaranha + Hotel California)

    Autor Mensagem
    jnninho
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: jnninho


    galera, gravei o solo dessa musica do dazaranha, baseado na versão ao vivo deles, que no finalzinho eles emendam a parte final do solo da hotel california
    só que com violino e guitarra junto solando, com orquestra e tudo, e com uma pegada mais pesada
    deu um trabalho do caramba pra fazer o instrumental no pc, tirando a guitarra que gravei
    eu curti muito o timbre que tirei no guitar rig
    ouçam aí caras, vejam o que acham
    https://soundcloud.com/coversjnn/vagabundo-confesso-solo-cover-dazaran ha-hotel-california

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    jnninho
    Ta muito bom cara gostei ta muito bem feito o instrumental e a guitarra ta com um timbre bem agradável. Foi com qual guitar rig? to quase desistindo dele pois não consigo nada que fique bom.

    flw abraços!!!

    jnninho
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    alexandrecoppo
    valeeu ai brother, o instrumental foi o que mais deu trabalho mesmo, fiquei ouvindo umas 500x as versões ao vivo pra pegar cada detalhezinho
    o guitar rig é a versão 5 crackeada, o preset é um que eu baixei do eric johnson, mas eu dei uma mexida nele

    jnninho
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    up

    GuiPhaser
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Legal pra caramba cara , esse lance das duas guitarras é demais .
    Parabéns

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    GuiPhaser
    Valeu mano, que bom que gostou
    na real não são duas guitarras solando, é uma só com um violino junto

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    up

    valdenirsantana
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Caraca mano, meus parabéns! Ficou muito bom mesmo, bem fiel a versão ao vivo! Gostei de outros trabalho do soundcloud seu! Vc é de floripa?

    jnninho
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    valdenirsantana
    valeu ai pelas palavras irmão!!
    c viu meu soundcloud? é praticamente 90% dazaranha, gravei quase a discografia toda deles de tanto que gosto
    eu moro umas 2 horas de floripa, quase manezinho kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [COVER] Solo Vagabundo Confesso (Dazaranha + Hotel California)