[Vídeo] Minha Primeira Impro Jazz - II-V-I - Opinem!

    Autor Mensagem
    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15


    Boa noite, Amigos

    Estava estudando o modo Jônio e estava com dificuldade de achar uma boa sonoridade nos estilos que curto mais. No entanto, no Jazz me pareceu funcionar muito bem. Gravei para avaliar depois. Fiquei contente com o resultado modesto, porém agradável, e resolvi partilhar com vcs!




    Opinem a vontade!

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Up!

    EduJazz
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Nefelibata

    Gostei bastante. Bem fluente. Acho muito interessante o timbre de strato nesse clima mais jazzy, embora muitos não gostem.

    Só uma coisa: põe a câmera num ângulo que dê pra ver melhor o braço da guitarra!!

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    EduJazz

    Muito obrigado, brother! Eu nunca fui do jazz, sabe. Apenas estava estudando e apareceu essa backing track que deu uma inspirada. Até por isso o timbre ficou bem strat: só no meio me toquei que poderia ter dardo uma jazzeada no timbre euaheuhaeuae.

    A câmera foi desleixo mesmo... soh queria gravar pra ver como ficava minha "estréia" no jazz.

    Abração

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Up!

    FsongB
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    gostei msmo cara onde vc arruma essas backtrack ? gostei do som da sua strato bem legal

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    FsongB

    Obrigado, brother!

    Tem muita bt legal no próprio youtube. Só dar uma busca lá de mais ou menos o que vc quer que aparece bastante coisa bacana.

    Abraço

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Up!

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Última tentativa de up!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/15
    · votar


    Nefelibata
    O improviso ficou bacana porém as idéias ficaram um pouco soltas, procure respirar mais entre as frases e usar mais pausas, procure tb elaborar motivos rítmicos, essas dicas ajudam a enriquecer o fraseado, além de tb ouvir bastante o gênero, nada melhor q beber direto da fonte, espero ter ajudado, grande abraço.

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    brunoepronto

    Valeu pelas dicas, Brother! Vou experimentar.

    Eu nunca parei pra ouvir jazz, nem tenho nada disso no pc. Essa impro foi mais na intenção de estudo da escala/modo, aí o resultado foi espontâneo. Mas pretendo começar ouvir uns jazz quando tiver mais tempo.

    Abraçao

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/15
    · votar


    Nefelibata
    Se quiser sugestões é só falar, abraços.

    Luke Strat
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Nefelibata
    clap, clap, clap, clap :)

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Up! Altas aventuras!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Minha Primeira Impro Jazz - II-V-I - Opinem!