52 acordes de do(familias usadas nos c.harmonico maior e menores -video de teoria aplicada

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15


    espero q ajude quem ta no meio da caminho, quem ja tem um certo conhecimento mais tem dificuldade em decorar os acordes dos campos menores(e ate dos maiores, como era meu caso quando comencei), abraçao



    xbenny
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: xbenny
    · votar


    sidguitar1
    Carvalho!!! é muita coisa!!! huashdusadhasudhasudas
    Faz uns videos ai de campo harmonico, funcoes harmonicas e inversao de acordes!!! ia te dar um beijo na bunda, namoral.... hsuhauashau brincadeira

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    xbenny sem bjo na bunda nem em nenhum outro lugar hehehe, boa pedida sim, vo dar sequencia nesse(tem mais algumas opçoes nao tao usadas desses acordes C7M,C7,Cm7,Cm7(b5) etc,etc, ou derrepente ja parto pra um de inversoes e afins, vo esperar pra ver como vai ser o feedback, mais acho q da pra fazer uma sequencia com dicas de acordes sim brother, manda ver ai nos acordes, obrigado pela força,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    xbenny so comentando uma coisa teorica q acabei nao falando no video, fiz bem na raça sem editar, entao vai la, os acordes q passei C6 e Cm6 sao inversoes importantes dos acordes menores com setima e tambem do meio diminuto ,o acorde meio diminuto e inversao de acorde dominante com nona e o diminuto e inversao de acorde dominante alterado(b9), sem contar q os outros acordes tambem sao inversoes ou podem ser tranformados em inversoes ehehe,so ai ja dava bastante pano pra manga, vo me organizando pra ver algo bem pratico sobre isso,abraço

    xbenny
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    Muito fera como sempre! bem esclarecedor!
    Só uma pergunta... esses acordes diminutos eu posso escrever como Xm7(b5) ou Xm7(5b)? é a mesma coisa ou a segunda forma ta errada? e nesse caso eu posso falar X menor com setima menor e quinta diminuta ou X menor com setima menorr com quinta bemol? acho que faço uma confusão desgramada nisso!! kkk

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    xbenny
    fala brother, qualquer uma das opçoes q vc falou referem-se ao acorde meio diminuto, tanto menor com setima(menor) e quinta bemol, ou menor com setima(nao precisa falar menor ja q subentende-se setima como menor) e quinta diminuta , o diminuto vc so fala acorde diminuto(diferença e a setima diminuta(meio tom abaixo da setima menor) e pra escrever ele vc coloca a cifra e uma bolinha do lado(nao consigo escrever pelo computador, mais vc com certeza ja viu e sabe , fica C*(e um circulo no lugar desse asterisco), , nao costumo fazer um roteiro , ligo a camera e vou gravando(podem ficar confusas algumas coisas ), se ficar em duvida e so perguntar sem problemas ok, abraçao

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Legal ...

    gL.
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom!! queria ouvir você falando de campo harmonico tb

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Fernando de almeida obrigado pelo legal heheh,obrigado por ver e comentar brother, abraço
    gL. fala brother, acho q o caminho e esse, vo vendo oq o pessoal tem interesse e o lance e fazer algo nessa linha, por enquanto o c.h ta na vez, valeu pela força,abraço

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    Estou vendo outros vídeos seus ...

    Curti o cover do Govan ... ficou similar ao original ... you did great work guy ...

    Hammer
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    bacana! qndo tiver tempo vou tentar assimilar isso ae

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Fernando de almeida obrigado pela força brother, fico feliz q tenha curtido o video e tenha tido curiosidade em ver outros,vamo q vamo, obrigado novamente, abraço
    Hammer obrigado brother, os acordes e so vc trabalhar neles com calma , se entender o processo de um acorde vc consegue transformar todos do video sem problema,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 52 acordes de do(familias usadas nos c.harmonico maior e menores -video de teoria aplicada