> > Resultado JAM Stash < <

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: ALF is back


    Fala pessoas!

    >> RESULTADO <<

    Agradeço a todos pela participação e também a todos que ouvirem e comentarem e ainda a quem nem entrar no tópico!

    Intro (0:00 ~ 0:12)

    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)

    Cres (0:32 ~ 0:51)

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)

    Break (1:30 ~ 1:39)

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)

    Final (3:15 ~~~)


    Quem comentar por último é mulher desse cara aqui

    _JCM_
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    ALF is back

    Esta não deu pra participar! Depois vou ouvir.

    Abraço.

    EuFemismo
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    ALF is back
    Deixa eu andar com você na hora recreio mano. Muito verys good seu solo.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    marcando para comentar depois.

    Cres
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Jam bem bacana! Quando sobrar um tempo comento depois ;)

    ALF is back
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    _JCM_
    Huahuahua
    Umas faltas tudo bem, só precisamos de 75% de frequencia!

    EuFemismo
    Vlw cara! Huahua

    _JCM_
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    ALF is back

    hahaha... tá certo!

    6Strings
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Que massa, bem legal essa Jam....curti bastante a evolução do groove do começo até virar um solo bem saturadão antes do break...depois volta regaçando com o solo bem colocado do ALF is back...bem loco! Parabéns pelo resultado!

    ALF is back
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    6Strings
    vc pegou! hahaha
    como tinha menos solos na primeira parte, procurei fazer um esquema desse: na ordem do menos pro mais "agressivo", pra soar mais natural nessa BT mais groovada...na segunda parte nao tem mto critério fora o fato do Jota ficar por último, pra preceder o solo de piano rhodes da BT, e eu primeiro pq solei na BT original e renderizei porcamente com um pedaço do começo pra marcar a entrada, dai mantive como tava hsuahuashusahusa

    Pessoal!
    A partir de agora, está aberta a temporada para comentários! =)

    ALF is back
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    blz, então eu começo!

    Intro (0:00 ~ 0:12)
    sdfsdfsdfsdfsdggfhfh

    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Timbre muito bem colocado! Ousado e extremamente dentro do contexto, mto boa escolha esse envelop! Fraseado bastante confortável na BT, double stops de mto feeling! Final com a dobra arregaçou! mto bom!

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Timbre strateiro! super equilibrado e ambiencia de mto bom gosto! fraseado bem dinâmico, solto e soando improvisão mesmo! finalizou mto bem, e com boa pegada!

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Drive mto bom cara! usou um timbrão mais rouco e quente, ficou mto bem na proposta do fraseado! a frase que terminou nos 1:01 ficou fantastica! belo solo cara!

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Vishi! quanta informação! usou até dobra uníssona! rolou um certo choque dado ao volume de "coisas" no solo, mas o fraseado é tão bom que traz o ouvinte rapidamente pro contexto! final foi puro feeling! Petruquiado! Excelente cara!

    Break (1:30 ~ 1:39)
    asdasfadfgadfsdfg

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Cort z custom > blackstar HT5r > shure sm57 > scarlett 2i2 > reaper > plugins de delay e reverb

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Drive mais carregado! achei a timbragem um pouco sobrando em médios e agudos, acho que se tivesse um pouco menos pronunciados vc teria menos esse voice abelhudo, que pra essa BT não combina muito! Mas o fraseado ficou bastante fluente! as 2 guitarras deram bastante dinamica e a proposta soou agradável e pop! muito bom cara!

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Timbre também com bastante drive, mas soou muito mais equilibrado! Ficou bem Steve Vai seu solo, tanto no timbre quanto na abordagem! Fraseado bem melódico e com bons abusos das alavancadas! soou mto bem! Devo dizer que estava bem alto o solo...daí joguei uma BT sem solo no fundo, inverti a fase e abaixei o volume do arquivo que vc me mandou pra dar uma regulada! foi coisa pouca, mas tava destoando um pouco da galera esse volume do solo! acho que assim ficou mais legal, valorizou mais as ideias!

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Timbre massa cara! drivinho maroto! ideias bem descontraídas! só achei que os vibratos ficaram um pouco rápidos demais pro clima da BT, mas vibrato é algo bastante particular, vai da identidade mesmo! a ultima nota pegou na veia! bom feeling!

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Puta bom gosto cara! melhor solo da jam de guitarra não foi de guitarra! tamo sem moral mesmo shauuhsahuahusuhas
    a BT pede a nota e vc da, aí não tem jeito, belo solo!

    Final (3:15 ~~~)
    aweqwdasdqawdsad

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    ALF is back
    Muito obrigado cara. Surpreso com parecer com Steve Vai, não foi nada intencional. rsrs Sobre o volume, debouas, também curti assim, acho que ficou até melhor mesmo. Desculpe o trabalho.

    Edit: Jam muito legal essa! Esse timbre do jotaemidio no começo até me assutou de tão bom, entre outros fodas.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Nem to acreditando que perdi essa jam, Ficou muito legal! Merecia uma 2ªedição, hehe.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Po, a jam saiu e eu não consegui participar a tempo! A les paul ta com as cordas velhas, não pude providenciar novas ainda. Ta duro ter que me virar com minha EGS hsauhsauSHUA. Mas pra proxima eu não falho!

    Intro (0:00 ~ 0:12)
    \m/

    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Ficou muito bacana! Gostei do efeito e dos timbres! Solo muito bem construido, parabéns cara!

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Timbre muito bom também! clean com corpo muito bem dosado! Gostei das frases, encaixaram muito bom no seu solo! Parabéns!

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Solão! cheio de dinamica no timing! Muito bom! Gostei também do timbre, bem profissa! Mandou bem, cara! Parabéns!

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Mandando bem como sempre! hehe! Timre, fraseado, tudo! Muito bom! Eu senti seu solo um pouco atravessado no tempo, talvez um pouco deslocado. Mas não tira o brilho do solo, mandou muito bem!

    Break (1:30 ~ 1:39)

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Timbre destruidor! hehe! Muito bom, cara! Baita organico! Fraseado excelente, como sempre! Arregaçou! parabéns!

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Cara, timbre e pegada ficaram excelentes! Parabéns! Fraseado muito bom e bem criativo com o lance das duas guitarras!

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Timbre muito bom, cara! Gostei das intenções do solo e o fraseado soou bem fluido! Pegada muito boa também! Parabéns!

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Gostei muito do fraseado! Soou bem articulado, respirou bem! Só senti falta de uma ambiência um pouco mais pronunciada hehe! Mas fora isso ficou show de bola! Parabéns!

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Encerrou bem a jam! Gostei muito do solo, bem profissa! O que usou?

    Final (3:15 ~~~)
    \m/

    stroudcastle
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    ALF is back
    Valeu ALF!
    Na verdade eu queria ter gravado outro mas por falta de tempo foi esse mesmo. Petruquio rulez!

    PguitarMaxx
    Valeu, cara! Talvez essa sensação de deslocamento foi ocasionada pelas dobras, foi meio intencional por falta de ideias mesmo kkk

    -----------------------------------------------------------

    Bela jam, ótima mix, pessoal mandou muito! Logo comento cada um o/

    RaR
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ficou bem legal !! A galera mandou ver. Tentei fazer alguma coisa mas não rolou nada legal

    JotaEmidio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Equipamento: Cort M600 > Boss Gt10 > Reaper

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Bom solo, solou bem tranquilo e não se preocupou em dar ênfase à parte técnica.

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Mandou bem demais. Boa técnica e fraseado que encaixou muito bem na harmonia.

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Ótimo solo, as dobras causaram um efeito bacana. Abusou da técnica e fraseou muito bem.

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Show, tudo encaixou bem, conseguiu trilhar as notas da maneira certa em cada acorde. Sem contar a questão técnica, que sempre é um destaque nos seus solos.

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Não curti muito o timbre. Teve algumas notas que soaram fora da harmonia. O que curti no seu solo foi a brincadeira com o pan, jogando os solos pra direita e pra esquerda, foi uma boa sacada.

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Curti o delay, me lembrou até a ambiência da guitarra do David Gilmour no Live at Pompeii. O fraseado teve boas intenções rítmicas e melódicas, você só deixou escapar algumas notas um pouquinho pra fora da harmonia na hora de repousar.

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Bom solo, você sempre capricha na parte técnica. Assim como o amigo PguitarMaxx, eu também senti falta de um pouquinho de ambiência.

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Usei a guitarra (Cort M600) como controladora midi e abri um piano elétrico no Kontakt.

    ederfreire
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Marcando pra comentar mais tarde! ;)

    Cres
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Intro (0:00 ~ 0:12)
    Groovezão danado...

    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Timbre bacana(é envelope filter o nome do efeito usado, não é?) e fraseado bem tranquilão! A dobra também ficou bem encaixada, boa!

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Sterling JP60 - Digitech RP255 - Audacity só pra salvar a gravação.

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Fraseado mais nervoso, porém legal! Gostei do final.

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Fritação bem dosada hahaha, bom solo!

    Break (1:30 ~ 1:39)
    Mais groovezão danado...

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Muito legal! Fraseado bem articulado e timbre bem adequado também, curti!

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Solo com proposta um pouco diferente, mas bem feito. Só achei que ficou um pouco mais alto que o geral. Mas no mais, bom solo.

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Bom solo, só achei que ficou um pouco demais carregado no drive e na ambiência, mas deve ser gosto mesmo.

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Fraseado bem controlado e fluente, bom solo.

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Legal, o solo encaixou muito bem na BT. Fora que achei bem legal o fato de ser sido gravado com uma guitarra mesmo.

    Final (3:15 ~~~)


    ALF is back
    Valeu cara! Legal receber um elogio seu, visto que você sempre mata a pau nas Jams do FCC.

    PguitarMaxx
    Valeu cara!

    JotaEmidio
    Obrigado! Mas fica fácil não se preocupar com a parte técnica quando ela não é muito presente, hahaha.

    ederfreire
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: ederfreire
    · votar


    Intro (0:00 ~ 0:12)

    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Não curti muito esse efeito psicodélico não kkkk Mas as dobras da guitarra ficaram top demais! Curti bastante o fraseado mais jazzístico! Mandou bem!

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Timbre maneiro e o começo bem legal! Só tomar cuidado com os bends.

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Vintage Telecaster V62 com caps Malagoli Texas + M-Audio Fast Track + Waves GTR

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Timbre bem saturado! Ideias de duas guitarras bem bacana e explorou uma onda mais metal no solo.

    Break (1:30 ~ 1:39)

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Fraseado bem dinâmico e na medida certa! desemvolveu uma ideia bem melodica! Timbre matador! Top!

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Agudos e médios em execesso, na minha opinião. Ideias bacanas!

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Curti bastante o começo! A nota deu um clima meio Jeff Beck! Meio na onda tbm do Vai! O timbre poderia ser um pouco mais low gain.

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Faltou uma ambiência mais forte, e ideias melodicas legais. Curti.

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Curti demais! Acho top timbres de piano elétrico em geral! Notas bem colocadas!

    Final (3:15 ~~~)


    ALF is back
    Drive mto bom cara! usou um timbrão mais rouco e quente, ficou mto bem na proposta do fraseado! a frase que terminou nos 1:01 ficou fantastica! belo solo cara!
    valeu man! particularmente não curti meu timbre, achei agudos em excesso, mas a galera curtiu! kkkk

    PguitarMaxx
    Solão! cheio de dinamica no timing! Muito bom! Gostei também do timbre, bem profissa! Mandou bem, cara! Parabéns!
    valeu, cara! Fico feliz que tenha curtido! O timming pra mim foi um dos desafios dessa jam, tem algum tempo que não gravo e o tempo não é meu forte hahaha

    JotaEmidio
    Mandou bem demais. Boa técnica e fraseado que encaixou muito bem na harmonia.
    Cres
    Fraseado mais nervoso, porém legal! Gostei do final.
    valeu, rapazes! ;)

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Valeu camarada!

    JotaEmidio
    Uia, lembrar o Gilmur de alguma forma, que honra. rs Valeu!

    Cres
    Valeu, vou analisar isso ai. Eu tou brincando nos timbres do GR5 e vendo no que sai. rs

    ederfreire
    Valeu eim camarada. rs. Fico muito feliz de lembrar esses figurões de alguma forma.

    ederfreire
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Bora comentar, cambada!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    JotaEmidio (0:12 ~ 0:32)
    Timbre combinou demais, top mesmo, surrupiei aqui. Muito bom fraseado, lembrou-me Gilmour.

    Cres (0:32 ~ 0:51)
    Bom timbre, bom fraseado. bom solo.

    ederfreire (0:51 ~ 1:10)
    Timbre bem "Quente". E um fraseado muito bom mesmo. achei bem legal. O fraseado combinou muito com o timbre.

    stroudcastle (1:10 ~ 1:30)
    Ótimo timbre e um solo bem maneiro. Apesar de que achei que a parte pouco depois do meio não combinou com a BT. Mas mesmo assim, bem legal. O começo está espetacular. O final também.

    ALF is back (1:39 ~ 1:58)
    Putz! Sem palavras. Timbre ótimo, e o fraseado, na minha opinião foi o que mais combinou com a BT. Bom demais. Bem fusion.

    alexandrecoppo (1:58 ~ 2:17)
    Olha, eu gostei do timbre de uma certa forma, ele é médio e ardido. Agora sobre o fraseado, eu acho que vc misturou umas passagens boas, com umas que no meu gosto realmente não combinaram com a BT ou talvez até o tom não esteja certo. Mas parabens.

    Wuju Wu Yi (2:17 ~ 2:36)
    Fender México > Guitar Rig 5 > Reaper

    Rachmaninoff (2:37 ~ 2:56)
    Bem bacana seu fraseado, seu timbre está legal. Eu tive a impressão que a ultima nota estava desafinada, mas n tenho certeza. Bom solo. Parabêns.

    JotaEmidio (2:56 ~ 3:15)
    Puxa vida. Muito bom mesmo. Timbre casou bastante com a BT. E está bom o fraseado, principalmente a frase inicial. Top.

    Parabêns a todos pelos solos. Ótima Jam!

    ederfreire
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Timbre bem "Quente". E um fraseado muito bom mesmo. achei bem legal. O fraseado combinou muito com o timbre.
    Valeu, man! Eu particularmente não curti o meu timbre não, só depois de mandar percebi que tinha agudos em excesso.
    Mas que bom você ter curtido! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a > > Resultado JAM Stash < <