Como confirmar autenticidade de caps Seymour Duncan?

    Autor Mensagem
    4rqueiro
    Membro Novato
    # abr/15


    Olá galera, blz?
    Comprei 2 caps da Seymour (SH-16 e APH-2n) de um importador aqui no Brasil.
    Vcs devem conhecer (alexguitarshop).
    Gostaria de saber se há alguma forma de confirmar a autenticidade dos caps. A minha primeira preocupação é que o Signature do Slash não veio escrito Seymour Duncan na frente como o outro.

    foto1
    foto2
    foto3

    JJJ
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Uma forma é comprar numa loja estabelecida e reconhecida. Já ouvi falar nessa (ou já comprei, sei lá), mas não conheço o suficiente pra ter opinião...

    Vamos pro próximo ponto, então. Alguns captadores da SD não tem escrito o nome mesmo (não sei se é o caso desse aí, mas pode ser).

    Outra possibilidade é ir no site da SD e pegar imagens para comparar. Além disso, veja lá as especificações físicas e a impedância e meça os seus, pra ver se bate.

    Hitman
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    4rqueiro
    Eu estava em duvidas porque eu achava que o slash nao tinha.
    Tenho um no braco de uma guitarra aqui, acabei de conferir e realmente nao tem mesmo. Relaxa que eh original!

    MMJr
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A sindrome do produto falsificado ataca novamente....

    Que sina do brasileiro ter que conviver com isso, nao?
    Compra um produto e logo vem a duvida: Sera que e verdadeiro???

    Lamentavel...

    SkyHawk
    Membro
    # abr/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    MMJr
    Normalmente quem desconfia de estar comprando coisa falsa tem lá seus motivos para tal, ou preço fora da média, ou sem nota, ou vendedor suspeito, ou algum tipo de gato.

    Quem compra produto falso, existem excessões, geralmente merece.

    There is no free lunch ! Sorry for that.

    Drinho
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    4rqueiro

    são originais

    fique tranquilo

    Quadrado
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    SkyHawk

    Quem dera meu amigo, quem dera. O que tem de loja de shopping vendendo falsificação de shure com nota e tudo não está no gibi.

    O motivo da desconfiança do rapaz é óbvia, o captador não veio com o logo da Seymour, eu tb fiquei desconfiado quando o meu veio sem, mas é assim mesmo.

    4rqueiro
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Obrigado pelas respostas pessoal.
    Eu paguei muito caro nesses caps, Não paguei barato pra ter motivo pra desconfiar que são falsos. E justamente por ter pago tão caro é que vem o medo de serem falsificados e eu ter pago preço de originais.
    De qualquer forma, me sinto um pouco mais tranquilo. Valew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como confirmar autenticidade de caps Seymour Duncan?