Mais uma SX tunada cm peças da china \o/

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
É a vantagem de ser colono :P
#somostodoscolonos \o/

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Peguei com uma amigo tecnico aqui do rio! Ele fez o meio campo pra mim nesse ponto. Um nao tem marca e o outro e da Linx.
Esse projeto é um 5f1 ( champ ) um pouco diferente. Tem 5w...

Ismah
Hehehe, nasci em Minas, fui criado na rua, mas não me apetecia passarinhos nem armadilhas não.... Ficava mais na guerra de mamona e futebol na rua...
hehehe!!!

#Somostodoscolonos
hehehe!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/15
· votar


nivekk: Os captadores, o ampli, ou os pedais??? hehehe valeu veio

Tudo!

\o/

gL.
Veterano
# abr/15
· votar


Hilcky
Paga no boleto rapá

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Ahhh, que importa é o resultado sonoro \o/
O som ficou MUITO bacana, nessa gravação fica meio magro médios demais, pq usei um falante de 8" de um Fenderzinho!!

https://www.youtube.com/watch?v=c3i2U_T88yk

Vou mandar pra vc fazer um head descente...E preciso de um chassis tb, esse que usei, eu arranquei de Meteoro xexelento e adaptei, ahuehuahu

Hilcky
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: Hilcky
· votar


gL.
Cada dilmas?
O "pôjeto" era comprar só no final do ano, iria pegar a AFD Paradise, com um amp razoável... Tenho um amigo que é vendedor, e conversando, percebi que depois vai estar custando absurdamente mais devido a alta do dólar, pra ter idéia, o preço de venda atual de uma guitarra vai ser aproximadamente o preço de compra da loja...
Detalhe que não é papo de vendedor, já que não vou comprar com ele (e ele sabe disso) kkkkk
Mas já estou mais sossegado, um colega vai pegar no cartao pra mim, só estou aguardando uns pagamentos agora no início de maio.
Vou pegar a V100, provavelmente na cor Ice Tea ou gold top (pelos cap P-90, não sou fan da cor).
E sem amp por enquanto, vou usar o guitar link no note.

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


MauricioBahia
Valeus :D

ogner
Vou mandar pra vc fazer um head descente...
Deixa ali mesmo, pra combinar com a guita "destruidona" hehehe, fica bacana, só muda o discurso, fala que a idéia era ter cara de coisa maoumeno, pra chamar atenção só no som xD

Show de bola o som desses champ msm, põe nos falante grande dos acedo ae pô, dae grava um videozinho :)


E preciso de um chassis tb
O meu eu msm fiz tbm... era uma DESSAS , dae depois de pronto ficou ASSIM...

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Hilcky
Boa sorte... kkkkkkkk

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Agora que me deparei com uma coisa nivekk, como vc fez a saída dele?

nivekk
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: nivekk
· votar


Perguntas isso por conta do trafo de saida nao aparecer na foto ismah??

Ele ta ali sim, atraz do de força, mas é bem pequeno
https://scontent-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11035972_75837 5054280664_3927281429456492274_n.jpg?oh=31b218a31cfcf0cba8b02b44f40801 b3&oe=55E0C6F8

nivekk
Membro Novato
# jun/15
· votar


Opa...
Tava "tocando uma" antes, e gostei pacas do som que saiu cm o amp no talo e TS tbm, resolvi gravar... Saiu a just got paid de sempre, pq achei o timbre bem característico (não igual né... nem queria msm :p) ta ae:


E sim, em breve vou investir em equipo de gravação
#somostodoscolonos

nivekk
Membro Novato
# jun/15
· votar


Chuvinha chata né... da uma desanimada legal na gente (nem é um UP isso :p)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma SX tunada cm peças da china \o/