De Ros - Aventura Submarina

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # abr/15


    De Ros só para baixinhos!



    Hammer
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Hammer
    · votar


    De Ros
    achei legal as animações...isso deve da um trabalho danado...

    Só acho meio sem objetivo.. vc não pensa em fazer animes que envolva musicalização para crianças? digo que motive as crianças a inicializar com a musica, quem sabe vc pode até vender a ideia para escolas... desenho animado que contribui para a musicalização de crianças, sei lá acho que vai ser mais proveitoso em todos os aspectos!
    De Ros o musico heroi da criançada!
    Acho que oc ta com uma ideia certa mas no lugar errado.
    abs.

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer

    Valeu pelas dicas, obrigado.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    kkk! legal De Ros. gostei do Bucha Esponja. kkkkkkk!

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Hhehehehe, valeu!!

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    carai, muitas dorgas nesse vídeo!

    Fenda do maiô, huahuauha,

    poderia ter usado uma outra referência do mundo musical, poderia ter sido a "Fender do Biquini", mas ta valendo...

    huahuahuauh ri bagarai, muito bom

    ogner
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    Mais uma sugestão:

    Achei a ideia muito boa e pode desenvolver mais e realmente #bombar
    Masssss acho que vc deveria criar outro canal! Separar do seu!

    Nem acho que seja direcionado pra criança não, mas acho que diferenciando do seu canal funcionaria melhor!!

    o/

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Pastor of Puppets

    Fender do bikini? Não entendi... Se fosse Eagle do bikini faria mais sentido pra mim, hehehehehehehehe!!!

    ogner

    Valeu pela sugestão! (y)

    makumbator
    Moderador
    # abr/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    De Ros

    Bem legal. Mas concordo com o pessoal que sugeriu que você poderia direcionar isso para o ensino de guitarra para crianças (acho uma área bem abandonada).


    Fender do bikini? Não entendi...

    Você deve saber que o Bob Esponja mora na fenda do atol de Bikini, então o trocadilho que ele criou foi mais engraçado que o seu (Fenda do maiô). Heheh!

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    makumbator

    Ah, eu não vou te explicar a minha piada entre Fender e Eagle, não vou mesmo...

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    De Ros

    Pior que até editei meu post, agora saquei que você sacou a piada dele e mandou uma contra resposta...hashsahsa!

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros

    Tá virando velho mesmo, começou a pensar nos netos kkkkk

    makumbator
    mora na fenda do atol de Bikini

    E pior que o desenho tem todo um fundamento, já que essa personificação pode ser entendida como uma crítica aos testes nucleares nos anos 40. Ou mesmo que é um mundo desconhecido (a la Peter Pan), pois desde o teste em 46, ninguém mais foi para lá... Curiosamente, o atol, tem tudo a ver com guitarra, já que ele pertence às ilhas Marshall...

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    makumbator

    Uuhauhauhauhauhuahuauah!!!

    Ismah

    Que nada, eu adoro desenho!!!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    Bob Esponja Gremista? rsrs

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Michel Top

    Uuhauhauhauhauhauha, nem me passou pela cabeça!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    Só faltou o chimarrão rsrs.

    RaR
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Idéia show de bola! Como o makumbator e a turma abordaram, você deveria criar um canal com essas idéias, levando a abordagem para o público infantil. Eu tenho uma filha de 4 anos e recentemente comprei uma guitarrinha pra ela. Mesmo sem ter noção de nada, apenas palhetando de qualquer jeito, é muito gratificante ver que ela está se interessando cada dia que passa mais pela música. Sinto falta de algo que a incentive a isto. Esta série de vídeos em forma de desenho seriam um prato feito para nós ! Abraço

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    RaR

    Bah, deixa eu te fazer uma pergunta bem pratica - Porque outro canal? O meu canal não pode ter vários assuntos, organizados por uma playlist?

    Estou perguntando porque não consigo entender a lógica, só isso!

    Abração e parabéns pela filhota!

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Questão de organização... 89% das pessoas não sabem usar metade dos recursos do u2b...

    NeoRamza
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Esse De Ros é um fanfarrão mesmo kkk. Entendi esse video como uma piada, e gostei. Não achei que ele tivesse o intúito de ser direcionado pra criança não, o contrário do que li nos comentários. Tô errado?

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ismah

    E dai eu tenho um canal com 13 mil inscritos e começo um do zero por causa disso? Tenho absoluta certeza que se fizer isso, cada video vais ter uns 12 views....

    NeoRamza

    O video é para dar risada. Eu adoro crianças e aposto que eles vão gostar, mas não tenho a intenção de ser a nova galinha pintadinha, hehehehehe!!

    Hammer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    ão tenho a intenção de ser a nova galinha pintadinha[/i
    ahauahuhauhauhuahuahuah

    [i]não consigo entender a lógica

    eu tb não entendo o que leva um musico que deveria estar divulgando sua performace como guitarrista, suas musicas autorais, ensinando os outros a tocar, contribuir para uma musica melhor fazer desenho animado...


    NeoRamza
    Não achei que ele tivesse o intúito de ser direcionado pra criança não
    eu quis dizer que se fosse direcionado para crianças seria mais logico, tendo em vista o estilo de desenho animado... mas td bem tem adulto que gosta de desenho animado...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    Muito bom cara gostei da animação, compartilho da ideia do Hammer que tal um material voltado para crianças? Afinal que criança que não gostaria de aprender enquanto se diverte com desenhos animados?

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer

    "um musico que deveria estar divulgando sua performace como guitarrista, suas musicas autorais, ensinando os outros a tocar, contribuir para uma musica melho"

    Acabo de voltar da ultima sessão de gravação de meu novo CD intitulado Meridional. Foram horas e mais horas de composição, arranjos, estudos técnicos e ensaios para esse trampo.

    Já tenho três sons gravados para uma nova série do meu canal, mas como é um projeto super secreto, não vou poder adiantar muito, daqui umas duas semana estréia!

    Tenho alguns workshops marcados também, mas alguns são sessôes particulares, então não rola divulgar.

    Ou seja, eu até acho estou fazendo isso que tu falou, mas te agradeço a dica, talvez eu pare de fazer esses desenhos.

    alexandrecoppo

    Saquei, se eu conseguir pensar em algo vou fazer sim, valeu o toque!

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer

    Lendo o que te escrevi, pode parecer que estou na defensiva ou na provocação - nada a ver, só quis dizer que estou trabalhando bastante, ok?

    Na verdade, eu não consigo achar uma maneira de um desenho (des)animado ensinar música para criançada. Tem alguma sugestão?

    Hammer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De Ros
    Acabo de voltar da ultima sessão ... trampo.

    Bacana, diga mais ae seria interessante saber sobre este projeto...ai que a gente ande meio sem tempo, muito provavel que tentaria ouvir alguma parte.
    A questão não é parar de fazer desenhos, se isso te agrada continue... so dei a minha opiniao que para mim eu acho nonsense, mas eu sou só 1 opinião, não me leve a mal, não quero ser chato, so foi a minha perspectiva, vai ver existe muitas outras pessoas que curtam...

    ...trabalhando bastante não duvido, até pq para fazer aqueles desenhos deve gastar um baita tempo.

    Pode xingar.. ligo não... ja passei dessa fase... oc nem me conhece msmo...hahahaha


    ......Tem alguma sugestão? não consegui entender muito bem sua colocação com a frase (des)animado. (desculpe minha ignorancia)
    Sugestoes :
    DeRos desenhos animados pictures:

    não sei perfeitamente...mas acho q sei lá poderia ser tipo:
    episodio: DeRos e a banda do Bucha Esponja... tipo o enredo seria DeRos resolve montar uma banda pra tocar em algum lugar e ai neste episodio na banda ele mostra os instrumentos que compoe a banda e ai dá exemplos do som da guitarra, baixo bateria etc e qual é mais grave, agudo, ( coisa bem basica). (inclui aquelas palhaças igual o tubarão fan etc..humor é sempre bom.

    Outro episodio , DeRos e os ritmos musicais, tipo ele vai para uma escola de samba e lá ele ouve sobre os diversos ritmos musicais do brasil e do mundo....

    +1: DeRos e as notas musicais... fala sobre partitura. tipo o corpo como instrumento musical (palmas, estalos, assobios) como a uniao de cada som pode gerar uma musica ( tipo o auau mia miau da musica dos saltimbancos...
    sei lá usa essa imaginação que vc tem de montão!

    Hammer
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Hammer
    · votar


    sei lá... talvez eu esteja errado, até pq no Brasil entretenimento da muito mais ibope do que algo voltado para o ensino.... e o BBB nos mostra isso. Talvez este tipo de desenho so passe no RS e na tv cultura e ninguem assista mas...td bem faze oq...

    se eu tivesse um filho iria preferir que ele vesse seus desenhos aos do gummi bear

    claro que no cifraclub talvez não fosse o melhor lugar para divulgar isso mas no u2be seria perfeito

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer


    Bah, adorei as tuas ideias! Tirando fora a primeira, que praticamente foi o primeiro episódio:




    Mas pode ter certeza que vou pensar bastante nisso, valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros - Aventura Submarina