[Novidade] Yousician - APP para iOS semelhante ao Rocksmith

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # abr/15




    jnninho
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    que show, mas só tem pra iOS será? android sempre fica fora desses apps fodas =(

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    De tão acostumado com Android via agora que escrevi APK e não APP kkkkk
    MODERAÇÃO FAVOR CORRIGIR!!!

    kiki
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Ismah
    corrigido e complementado.
    você já usou?

    nao é tão semelhante ao rocksmith, esse é deliberadamente um aplicativo pra aprender, o roscksmith ainda acha que é um jogo (mas não é).

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Valeu kiki,

    AINDA não, preciso emular um iOS, já que eu só tenho o noteDROID, Ruindows e Linux rsrs

    Sobre a ideia do app, a didática de aprender do zero está no Rocksmith 2014 (comprei o box). Ele te ensina a fazer acordes (como é um jogo deixa de fato a desejar na parte teórica), ler tab's etc...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ismah
    Pelo que eu estava vendo ele parece uma atualização do Guitarbots.

    kiki
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Ismah
    a didática de aprender do zero está no Rocksmith 2014
    to ligado, eu tenho os dois.
    mas o Rocksmith 2014 eixou de ser jogo (no primeiro ainda tinha que ir passando "fases" de shows) mas ainda não ficou tão didático.
    esse daí parece até mais interessante, vamos ver se alguém por aqui testa.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    To meio quebrado, mas vou ver se compro ele...

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    kiki
    Ismah

    amanhã instalo esse app pra ver se é bom.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    makumbator

    God blessed you!

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Ismah
    kiki

    Instalei e testei. aqui meu pequeno review (testado em ipad air):

    Prós:

    1. Realmente funciona. Capta as notas bem e o app reage de acordo com o prometido.
    2. Tem tanto músicas inteiras quanto exercícios para praticar.
    3. O funcionamento é intuitivo e funcional. Não há maiores dificuldades em usar o aplicativo.
    4. Há conteúdo para iniciantes e iniciados, o que o torna mais abrangente. Há inclusive um outro aplicativo parecido da mesma empresa totalmente destinado a inciantes.

    Contras:

    1. Precisa criar uma conta para usar (seja com o fabricante ou autenticar através de login do facebook). Não dá nem pra ver a tela principal do app sem logar. Como não tenho facebook criei uma conta no app usando um e-mail que tenho apenas para esses casos (fazer cadastros em empresas que obviamente irão vender as informações para empresas de spam).

    2. O conteúdo grátis não é muito grande, e o app funciona na base de assinatura ( em compras dentro do aplicativo). O que o torno um tanto caro ao longo do tempo. Mas para quem se propor a pagar deve valer a pena, pois o acervo completo só é acessível para quem tiver algum plano pago.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Sabe dizer se é de assinatura ou de compra o conteúdo completo?

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Ismah

    Você paga dentro do aplicativo (in-app purchase) e acessa o conteúdo completo por um período de tempo (de acordo com o plano escolhido). Tem o de um mês por U$ 19,99 ou o ano completo por U$ 119,99.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Novidade] Yousician - APP para iOS semelhante ao Rocksmith