O que acham desse timbre da guitarra?

    Autor Mensagem
    juninhobacker
    Veterano
    # abr/15


    Olá pessoal, tudo bem?

    Fiz esse som, mas queria ouvir a opinião de outros amigos guitarristas à respeito do timbre reproduzido. Podem me dizer o que acham e o que pode melhorar?

    Improviso Heavy Metal - Em

    PS: Eu fiz a gravação saindo do meu set de pedais (onde usei o DS-2 da Boss e um delay da Landscape) e entrando direto na entrada de áudio da placa mãe onboard.

    Agradeço à todos, tenham um ótimo dia!

    Buja
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    juninhobacker
    Podem me dizer o que acham e o que pode melhorar?


    Sendo sincero: O timbre está abelhudo, agudo e sem peso. Nao sei o metodo de gravação, talvez ao vivo pra voce o timbre fica bem melhor do que eu ouvindo aqui em fones de ouvido.

    Se quer um timbre bom pra gravação, coloque menos drive, uma boa simulação de amp ou microfona teu amp que deve sair bem melhor, e coloque tambem mais canais de gravacao, com pan pra direita e esquerda que vai melhorar bastante.

    Pra palco, use o ds somado ao drive do amp. Nao deixe o ds trabalhar sozinho nao, que pedal sozinho nao aguenta um drive bonito, gordo e definido.

    krixzy
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    juninhobacker
    Cara o timbre parece bom, mas da forma que foi gravado prejudicou a qualidade do timbre, se vc usou uma câmera ou um celular pra captar o áudio, realmente fica complicado, dependendo da forma que vc grava, perde muitas frequências.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham desse timbre da guitarra?