steve vai...

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # jan/03


    ae galera oq vcs acham do steve vai????rpz para mim ele eh o guitarrista!!!o kra bota a guitarra para falar literalmente...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu acho ele um dos melhores guitarristas do mundo o cara e rapido para caramba, tem um imenço conhecimento harmonico e suas musicas são d+ alem do cara conhecer tudo da guitarra

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a ném, imenÇo
    é com S criatura, tadinho do português

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    isso naum interessa no assuno

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ele é bom pacas, mas prefiro o Satriani...

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o satriani deu aulas para o steve vai...so para saberem

    GENERALLEE
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    satriani, abusa muito de penta, eu acho o vai melhor pq ele abrange varias escalar e modos em suas musicas

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Max

    Eu já sabia há muito tempo disso...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    caras steve vai e bom mas satriane e o rei ele deu aula para steve vai para se ter uma ideia satriane conhece tudo so seu instrumento pega a musica ou video q e melhor do satriane tocando fly in a blue dream ao vivo na turne do g3 para vcs verem o q e tocar mas steve tb e muito bom manja tudo para mim os dois sao os melhores na atualidade q existe no mundo

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O foda so stach e q os alunos dele fizeram sucesso antes dele proprio (Vai e Hamett)...

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Obrigado por todos esses elogios fico muito feliz.

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é verdade...digao
    mas dai o steve vai comecou a falar que o professor dele era fera e tudo mais dai quiseram conferir e dai deu no q deu dai descobriram ele... ele disse q o kirk era o aluno pior dele...o cara nem treinava nem nada

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Na verdade o kirk tinha talento mas nao treinava.Curiosidade quando o steve começou a ter aulas comigo ele odiava guitarra e fica jogando gameboy

    Douglas
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara sem duvida ele toca muito mas eu prefiro o Eric Johson literalmente

    Grow
    # fev/03


    Ae galera, é verdade akela parada q durante a composição de "For the Loveof God" ele ficou dois dias em Jejum? pelo jeito valeu a pena pois a música ficou linda

    secret
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ele é extremamente f o d a mas apesar de gostar mais dele do q do Satriani eu acho o Satriani melhor do q ele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a steve vai...