No home studio: Always With Me, Always With You

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # mar/15


    Fala, galera.

    Segue abaixo uma brincadeirinha de noite de domingo no estúdio aqui em casa. Perdão pelos bends porcos em alguns momentos, corda velha é tenso! Sempre um chute no escuro aonde a afinação dará, rs. E perdão a qualidade do áudio, gravei pelo cel mesmo.

    Abraços!



    Caio Feres
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Galera,

    Exclui o vídeo acima, estarei refazendo e postarei novamente.

    Caio Feres
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pronto, agora vai! hehe



    makumbator
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Caio Feres

    Ficou legal! Parabéns! Gostei de ver sua cara ao errar aquele trecho perto dos 2 minutos de música...hahaha!

    P.S. Observei que o som da gravação falha em alguns momentos (mudanças de volume)

    Caio Feres
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    makumbator

    Haha, sim, que ódio, bro!

    Quanto à mudança de volume, é uma característica do meu celular (gravei vídeo e áudio através dele). Acredito que ele deva ter algum sistema para controlar os picos de volume, portanto dá essas "cortadas", rs. Lembrando que estou para adquirir um Shure, e ai regravarei tudo de forma mais profissional, rs. Este foi apenas um passatempo no estúdio.

    Thanks, man!

    Guto03
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Cara, eu estou justamente aprendendo a tocar essa música pra treinar minha pegada. FIcou legal tua versão ae!
    É nóis tentando o Satriani haha Se eu conseguir melhorar quem sabe posto aqui também hehe

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Muito bacana, velho! Parabéns!

    Caio Feres
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Caio Feres
    · votar


    Valeu!

    A brincadeira seguiu um pouco adiante e evoluiu para a Friends, rsrs.

    Até convido os amigos ai a darem uma conferida em meu canal, tem mais alguns trabalhos meus! Comecei recentemente, ainda não possuo muito material, mas com o tempo estarei adicionando novas coisas. Fica o convite para quem quiser seguir o canal, rs.



    Thiagoham
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Bacana brother, também curto muito tocar esse som. Se você quiser uma critica construtiva: acho que você pecou no tempo (andamento) em algumas partes. Nada que um metrônomo não resolva... mas pode ser uma questão de interpretação também. Abs

    Caio Feres
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Caio Feres
    · votar


    Pequei mesmo, tocar e dançar ao mesmo tempo geralmente não combinam muito, mas ainda assim acredito que não tenha perdido a musicalidade, rs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No home studio: Always With Me, Always With You