* Jam Expert Mix Final *

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: krixzy


    Finalmente a mix final, esperava mais solos, não sei se o tamanho maior da BT intimidou a galera, ou talvez seja pelo trabalho maior e a falta de tempo do pessoal, mas em fim:


    Jam Expert Mix Fianl 2.0


    00:00 ~ 00:30 - Intro

    00:30 ~ 01:28 - _JCM_

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar

    04:27 ~ 05:24 - krixzy

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back

    06:24 ~ 07: 23 - M.Leoni

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    krixzy
    Pessoal arregaçou nessa!!! Parabéns a todos o/

    krixzy
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    stroudcastle
    Pode crer, curti bastante o resultado, a galera tá bem preparada aqui, tão de parabéns

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Mandei o meu também.

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    00:00 ~ 00:30 - Intro
    Foda!!!

    00:30 ~ 01:28 - _JCM_
    Belo timbre! Legal a intenção melódica mas achei que na segunda parte dela poderia ter umas variações, talvez mais agudas, ou quem sabe umas dobras. Depois partiu para o improviso, gostei dos tappings, no geral mandou bem!

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral
    PQP mano!!! Foda pra caraleo!!! Deu até vontade de tirar o solo kkk. Licks ultra fodásticos, destaque para aquele aos 02:03 e aquele aos 20:10. Alguns momentos me lembrou Paul Gilbert, não sei se tem alguma influência. Belo timbre, o wah wah encaixou perfeitamente. Virei teu fan!!!

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle
    StrinbergCLG60 > ZoomG2Nu > GuitarRig5

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar
    Belo fraseado, mano! Senso melódico bem bacana, desenvolveu bem o solo, só senti falta de uma pegada mais firme e umas frases mais rápidas em alguns momentos como a bt pedia. Mandou bem!

    04:27 ~ 05:24 - krixzy
    Suas doideiras encaixaram muito bem aqui! Bem outside, curto essas paradas, soou bem macabro kkk, os tappigs inicias foram bem sacados. Só não curti a frase aos 05:06, ficou meio fora do tempo. Mó feeling as dobras depois. Belo solo, cara!

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back
    Solo rico em frases, harmonias e ideais! Foda pra caraleo!! Um dia eu aprendo kkkk. Escutei um monte de vezes aqui pra entender o raciocínio em algumas partes rsrs. Seus solos são sempre bons, mas este aqui entrou pros meus favoritos!!

    -----------------------------------------------------------------

    krixzy
    Parabéns, cara, pela jam! A BT tava massa pra solar, dava espaço pra muitas ideias, e o pessoal sacou muito bem isso. Como eu disse antes, apesar da BT ser grande não ficou cansativa por causa dos poucos participantes.

    krixzy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    stroudcastle
    Valeu cara, ali no 05:06 eu dei uma atrasada no tempo, acho que deu um contraste legal pra vim a frase final com mais feeling, usei 3 escalas diferentes ai, e a frase que começa em 05:02 não usei nenhuma escala, eu gostei de ter começado com um clima bem pesado, e foi ficando uma sonoridade mais leve no final, muito boa a experiencia.



    M.Leoni

    Já editei a mix, inclui teu solo.

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Uau! Ficou foda demais essa JAM, depois comento o solo do pessoal.

    krixzy

    Blz cara, só falta atualizar o link ;D

    krixzy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    M.Leoni
    malz tinha esquecido, agora ta certo

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Thiago GTR guitar
    · votar


    00:00 ~ 00:30 - Intro
    Gostei, deu clima denso interessante.

    00:30 ~ 01:28 - _JCM_
    Foi criativo, enfatizando a melodia (que é uma coisa que eu gosto, estudo e admiro bastante)..deu uma engasgada ou outra mas nada que prejudicasse a digestão..ganhou meu LIKE!

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral
    Já de cara com uma frase de muito bom gosto (me pareceu palhetada híbrida e eu adoro isso maaaaaaan)..e o resto do solo eu achei fantástico, técnica em dia, frases que darão arrepio em quem escutar e é isso que eu busco como guitarrista..excelente!

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle
    Foi bem melódico tbm, ótimas frases..abusou um pouco dos clichês mas o que seria da música sem eles? hahahahaha. E as dobras? show de bola meu amigo..os arpejos no final pra mim foram demais! Fechasse ehiuahehuaa.

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar
    Eu vou fazer uma autocrítica: achei meu solo mais baixo que os demais,pequei nisso. Podia ter melhorado na mix do solo tbm, é uma coisa que ainda tô aprendendo e aceito dicas dos bondosos!

    04:27 ~ 05:24 - krixzy
    Chegou chegando nos clichês..deu uma clima bastante tenso a BT,achei interessante, soou realmente diferente..teve uma hora que achei que ia rolar um metal bucetation ehauihihauiehiaue. Parabéns!

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back
    Killer Outside!
    muito bom..foi outro que deu um clima diferente na harmonia proposta.

    06:24 ~ 07: 23 - M.Leoni
    No começo eu não vi muita conexão nas ideias, nem muita dinâmica..depois começaram a surgir frases legais com arpejo..e depois achei que se perdeu de novo..mas, ainda assim gostei..nenhum solo na BT foi ruim, eu acho..

    Parabéns galera, foi demais!

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/15 · Editado por: Marcelo Sobral
    · votar


    00:00 ~ 00:30 - Intro
    Bem bacana essa intro. Essa Bt é uma musica de quem?

    00:30 ~ 01:28 - _JCM_
    faltou um delay nessa linha melódica pra ficar melhor, a ideia e intenção foi muito boa, e faltou um pouquinho mais de ousadia, achei que ficou um pouco contido. Mas no geral, foi bem.

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral
    Guita Tagima Strato=Wah=MadProfessor1=Canal Clean Laney LC30.
    Effects no Loop: Chorus Visual Sound Liquid Chorus, Delay DD7.
    Mic: do Notebook com o programa Audacity.

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle
    Caraca man !!....kkkkkk...que isso!! Top demais!! Vc fez o um solo que eu, quem sabe um dia, queria muito conseguir fazer. Quero chegar la tambem!
    Melodias marcantes, pedal point lindo, arpeggios que me remeteram ao Cacophony, Jason Becker... nota 1000!! Sem exagero.

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar
    Volume achei de acordo com os demais. Ta bem timbrado, precisa uma atençao aos vibratos, pq sairam um pouco fora em alguns momentos. Mas no geral foi um bom solo, tem umas ideias legais que podem ser aprimoradas, parabens!!

    04:27 ~ 05:24 - krixzy
    Sempre saindo do ponto comum e se destacando, criou uns climas sombrios, timbre total hevy metal, muito bom!!

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back
    Outro cavalo!!...rsrsrssrsrs...toca muito!!...Domina bem os intervalos e as harmonas, solo muito rico!! Pegada top, bends muito bem controlados, tem que "manjar dos paranaue" pra fazer isso...rsrsrsrsrs...Top man!! Nota 1000!!

    06:24 ~ 07: 23 - M.Leoni
    Começou meio tímido e depois foi entrando na BT, depois foi se soltando. Solo simples, mas bom. Me lembrou algumas coisas do David Gilmour...nao sei se era essa intençao mas foi o que senti.

    Parabens ao krixzy por mandar essa BT bacana pra gente curtir!!

    Parabens a todos os participantes!!!

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    00:30 ~ 01:28 - _JCM_
    eca

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral
    eca

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle
    eca

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar
    eca

    04:27 ~ 05:24 - krixzy
    eca

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back
    eca

    06:24 ~ 07: 23 - M.Leoni
    eca


    Ta, ta... To zuando.. Com inveja porque nao pude participar! haha
    Galera mandou bem pra caramba nessa! Parabens.

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Thiago GTR guitar
    Veleu, cara! O que seria de mim sem os clichês kkkk
    No seu solo parece que você alterou o volume da BT por isso tá mais baixo.

    Marcelo Sobral
    Que isso cara, tu toca muito!!! Ficou feliz que tenha curtido :)
    arpeggios que me remeteram ao Cacophony, Jason Becker...
    Acertou na mosca!

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Hitman
    Valeu, cara! Participa aí da próxima o/

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/15
    · votar


    stroudcastle

    PQP mano!!! Foda pra caraleo!!! Deu até vontade de tirar o solo kkk. Licks ultra fodásticos, destaque para aquele aos 02:03 e aquele aos 20:10. Alguns momentos me lembrou Paul Gilbert, não sei se tem alguma influência. Belo timbre, o wah wah encaixou perfeitamente. Virei teu fan!!!


    rsrsrsrsrs... valeu Stroud!! Muito obrigado!!

    Curto muito Paul Gilbert, influencia total. Malmsteen, Van Halen, Jason Becker....pra mim essa galera criou a magica em torno da guita nos anos 80/90.

    Thiago GTR guitar

    Valeu Thiago!! ...fico lisonjeado com seu comentario!!

    krixzy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Thiago GTR guitar
    Marcelo Sobral

    Valeu pelos coments galera.

    Hitman
    Vamos participar mesmo cara, ainda não vi vc participando das JAM's aqui.

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    stroudcastle
    krixzy
    Nao estao perdendo nada! haha Mas logo estou ai!
    Ate queria mas assim fica complicado!!! haha

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Up.

    ALF is back
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Fala galera! to devendo coments de varias jams já, eu sei! e logo essa que é a mais longa eu consegui comentar!

    00:00 ~ 00:30 - Intro

    00:30 ~ 01:28 - _JCM_
    Timbre bem comprimido e limpo, belissimo! o motivo da intro ficou mto feelento cara, gostei mto! só que senti certa tremulação nas notas. Talvez devesse soar como um bom vibrato, mas ficou mto tímido e passou certa insegurança. Tente por mais vigor na catada das notas pra dar mais vida pra sua guitarra! na segunda parte as ideias foram igualmente boas, mas usou mais velocidade, com mta propriedade! assim fica muito melhor o emprego da velocidade cara, com parcimônia! excelente solo!

    01:29 ~ 02:27 - Marcelo Sobral
    Timbrão mais mergulhado no reverb, chorus tbm? curti pra caramba!
    ideias muito maduras! estrutura do solo ficou bem profissa! começou mais temático e depois sentou o cacete! animal os licks rapidos cara! rolou até um open wah ali, até isso caiu perfeitamente! mto feeling e pegada! foda! aquele lick rapido dos 2:03 aos 2:05 já peguei pra mim haushusahuashua

    02:28 ~ 03:26 - stroudcastle
    Timbre animal como sempre! mais na cara! a introdução teve uns toques de flamenco...lembrou um solo do Petrucci no Liquid tension experiment, another dimension chama a musica, já ouviu? um dos solos mais fodas dele! a abordagem sua lembrou um pouco! alguns bends destoados da harmonia soaram extremamente musicais, estilo Friedman! A segunda parte com 2 guitarra foi o ápice! arregaçou! senti que vc ficou com medo de colocar aquele bend final e passar mto da BT, mas depois de um solo desse, merecia esse bend final!
    excelente cara!

    03:27 ~ 04:26 - Thiago GTR guitar
    timbre mais fechadão (o que muito me agrada). Vc usou algum compressor? as palhetadas tão bem comprimidas. Fraseado bem dinâmico e de bom gosto! Aos 4:08 rolou um lick animal! ja ouvi ele em algum lugar! Kiko Loureiro, talvez? belo solo cara!

    04:27 ~ 05:24 - krixzy
    Timbre mto massa cara! bastante ardido, mas caiu bem na BT de alguma forma. Alguns momentos soaram até como um teclado! a harmonização ficou bem legal! macabra em alguns momentos! a parte com uma melodia mais voltada pro épico ficou de mto bom gosto! parabens cara!

    05:25 ~ 06:24 - ALF is back
    cort z custom > blackstar ht5r > loop fx out > scarlett 2i2 > LePou com impulses responses simulador de Matchless e uns plugins para a ambiencia

    06:24 ~ 07: 23 - M.Leoni
    Timbre bem hardeiro, cheio de médios! mto bom! fraseado bem maduro e com bons licks pentatonicos...a parte com duas guitarras achei um pouco confusa só, mas o final arregaçou! puta feeling esse final cara! chutou bundas!

    galera queria mto agradecer individualmente pelos comentarios e criticas! mas o tempo ta foda pra mim! tenho tentado manter aqueles 15 min sagrados de guitarra por dia...numa dessa aproveito e gravo pras jams! por isso tenho participado de todas mas nao tenho comentado (nao sou cuzão! nao por isso! ashuuhashua)! só que agora a guita ta sem corda! ainda alimento esperanças de participar da jam punk (que ainda nem ouvi a BT), mas vai ter que ser com violão ou baixo ahusuhashuasuha

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ALF is back
    Valeu, cara! Então, já conhecia o Liquid Tension Experiment mas nunca parei pra escutar as músicas com calma, vou baixar aqui pra ver. Quanto ao solo, Petrucci e o Friedman são alguns das principais influências que tenho, um bend que destou foi apenas puxando pra terça do acorde, adoro fazer isso kkk, e no final fiquei com medo de estrapolar a BT mesmo rsrs. No mais valeu de novo!

    krixzy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ALF is back
    Vlw mano !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a * Jam Expert Mix Final *