Kiko Loureiro no Megadeth?

Autor Mensagem
Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Olha ai o teste do Pepeu para o Megadeth.
Não sabia dessa. kkkkk



Se bem que o mestre Chimbas cai bem também.

Buja
Veterano
# mar/15
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


'Ri litros' desse video. Nossa rachei aqui hehehe. Tudo a ver. Seria a melhor coisa ver o pepeu tocar no megadeth. So falta o mustaine começar a dançar a pronto, mistureba legal.

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


Essa história do Pepeu Gomes no Megadeth é antiga, pensei que todo mundo aqui já sabia. O próprio Pepeu afirmou em uma entrevista que ele realmente foi cotado para assumir a guitarra do Megadeth em meados dos anos 90.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Como seria isso?
Se ignorarmos o gênero do qual os guitarristas mencionados escolheram, como isso seria possível? Falando apenas tecnicamente.

O Pepeu é um dos melhores guitar players brazucas e imaginar uma coisa dessa é no mínimo curioso.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Essa história do Pepeu Gomes no Megadeth é antiga, pensei que todo mundo aqui já sabia. O próprio Pepeu afirmou em uma entrevista que ele realmente foi cotado para assumir a guitarra do Megadeth em meados dos anos 90.

Po, o Mustaine podia colocar o Pepeu para tocar algumas musicas em um show por aqui só pela zueira. Ia ser o melhor show do Megadeth no Brasil hauhauahuahuaa

Calime
Veterano
# mar/15 · Editado por: Calime
· votar


Essa história do Pepeu no Megadeth é verdade msm, o lance foi que ele não quis.

Tenho certeza que o Pepeu tocaria as musicas do Megadeth com uma mão só, e não estou zuando, essa kra toca mto mesmo, de deixar metaleiro comendo poeira.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Calime
Sim, com certeza.
Ele é um dos melhores guitarristas brazucas que nós temos.

Vocês ai já viram o livro "Heróis da Guitarra Brasileira"?

Jio-kun
Veterano
# mar/15
· votar




Offtopic, mas HUAHUAHUAH

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Momento TV Fama:

Foto do Mustaine com o o batera do Lamb of God?

Será que vai rolar mesmo esse projeto?

foto

PS: não é zueira

Rachmaninoff
Veterano
# mar/15 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Mentzer

O Mustaine tá cada vez mais parecido com aquelas tias gordas que cuidam das crianças nas creches.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Aê, temos novas.
O Megadeth confirmou a participação do Chris Adler. Quando você entra no site deles, tem um jogo-da-memória e pós resolver aparece uma foto do Adler. Ai tem a informação:

CHRIS ADLER do LAMB OF GOD se junta a DAVE MUSTAINE no estúdio para o novo álbum do MEGADETH.

Dave Mustaine, a força criativa por trás da gigante banda americana de metal e hard rock MEGADETH, e Chris Adler, baterista dos expoentes do heavy metal americano moderno LAMB OF GOD, se juntarão ao baixista original David Ellefson na criação do esperado próximo álbum do MEGADETH. Adler será um convidado do novo álbum e contribuirá com suas batidas fortes e estilo técnico e preciso, dando sangue novo para a mistura ao mesmo tempo que se mantém fiel às raízes do MEGADETH.

Dave Mustaine comenta: “Chris é um talento tremendo e uma pessoa maravilhosa. Ele trará um novo nível de excitação e energia ao MEGADETH que vai impressionar os fãs. Não tenho nada exceto respeito por meus bateristas anteriores, mas isso vai ser absolutamente matador. Em 1989 o MEGADETH originalmente trabalhou como um trio - guitarra, baixo e bateria - quando gravamos a base para o indicado ao Grammy Rust In Peace. Gostaria de agradecer aos outros membros do LOG por permitir que isto ocorresse para todos nós da comunidade metal.”

David Ellefson completa: "Chris tem sido um amigo de todas as horas para o MEGADETH por muitos anos agora. e ele realmente gosta de nossa música e seu legado. Seu toque de bateria forjou um novo e feroz caminho para o metal e eu estou muito orgulhoso que ele esteja responsável pela seção rítmica conosco no novo álbum. Posso ver claramente um novo alvorecer de peso inédito no próximo capítulo da história do MEGADETH."

Chris comenta: “MEGADETH mudou tudo para mim. Quando eu crescia, não havia outra banda que significasse mais para o meu interesse musical e direcionamento. Sem dúvida eu não estaria fazendo o que faço nos últimos 30 anos se não tivesse tropeçado em Killing Is My Business e na bíblia de todo o metal Peace Sells, nos meus primeiros anos. Cerca de 10 anos atrás o LAMB OF GOD fez uma tour com o MEGADETH e eu pude compartilhar essa história com Dave e David, e nós nos mantivemos em contato deste então. Quando Dave me chamou pouco tempo atrás e perguntou se eu estava interessado em fazer um álbum de thrash metal com ele, eu me senti como se estivesse num daqueles shows com câmeras escondidas. Eu tentei fingir que estava calmo mas eu não conseguia falar nada além de 'sim!'. Depois de ligar para minha esposa e para a minha banda para deixar todo mundo saber, eu tive algum tempo para realmente pensar sobre isso e como a situação poderia ser adequada. Estou entrando nisso pegando fogo. Existe uma quantidade absurda de respeito, mas o objetivo aqui é fazer o melhor álbum de thrash que pudermos - não apenas colocar alguns nomes no encarte do CD ou concordar com tudo. Juntos eu acredito que podemos fazer algo realmente muito especial. Preparem-se para um capítulo muito excitante do legado do MEGADETH.”

http://www.megadeth.com/splashify-splash

Buja
Veterano
# mar/15
· votar


Legal...uma informação foi confirmada então.
Apesar desse lero-lero comercial deles de que vou fazer uma album magico juntos, que um 'novo alvorecer de peso inédito no próximo capítulo da história do MEGADETH' vai acontecer, rsrrs, (nem tanto ne), mas vai ser bacana ver o album que vai sair dessa mistura.

Agora queria ver se conseguiram convencer o kiko de tocar cromatismos ao lado do nada modesto voz de ganso. Tomara que façam o kiko tocar, to doido pra ver hehehe.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Sim, bem bacana que pelo menos um dos boatos seja verdade.

Olha esse vídeos abaixo. Teve um show do Almah com participação do Felipe Andreoli e do Kiko Loureiro, e em um determinado momento o pessoal começa a gritar "MEGADETH".
O Kiko fica olhando com uma cara de "what?" kkkkkkkkkkkkk

Começa + ou - em 2:55


Buja
Veterano
# mar/15
· votar


kkk foi hilario...ele achou estranho mesmo.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Edu: vocês não perdoam hein. Vocês são foda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexfs0
Veterano
# mar/15
· votar


Sou mais o Pepeu Gomes, kkk.
Eu pensei que eu ia ser o primeiro a comentar sobre ele.
O Pepeu Gomes recusou o convite para o Megadeth porque a princípio ele não seria o guitarrista principal da banda, somente um guitarrista de apoio, algo assim.
Tem alguns vídeos do Pepeu pelo youtube, ele representa muito bem a típica música brasileira.

E o Kiko... Sem comentários, ele vai se dar bem em qualquer canto.

Javé
Veterano
# abr/15
· votar


http://www.megadeth.com/news/kiko-loureiro-angra-officially-joins-mega deth

Gansinho
Veterano
# abr/15
· votar


É, foi confirmado. Kiko realmente entrou no Megadeth.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/15
· votar


A pergunta agora é quanto tempo ele vai durar...

Gansinho
Veterano
# abr/15
· votar


Rachmaninoff
A pergunta agora é quanto tempo ele vai durar...

Ele vai acabar demitindo o Mustaine. auhauhuhauh

qew
Veterano
# abr/15
· votar


Jio-kun

Que primor haha

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


Jio-kun
acho muito engraçado os videos do pepeu..

Mentzer
Membro Novato
# abr/15
· votar


Aê, até que enfim hein!
Os boatos eram verdadeiros.

Agora é só esperar para ver o que vai dar, como já disse, não sou fã das bandas mas estou ansioso por essa parceria.

Andei vendo uns shows ao vivo do Angra e do Megadeth para conhecer melhor o território dos caras e poder ter um opinião depois.

Fico feliz por ser um brazuca em uma banda tão grande.... embora eu prefira o Mestre Chimbas (que andou postando foto com o Obituary, vai que ele entra para a banda) e o Pepeu.

Rednef2
Veterano
# abr/15
· votar


Vai ser a mesma coisa de 2001 pra cá: o outro guitarrista só vai tocar o que Dave compôs e nada mais.
Só alguns solos não serão de Dave.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/15
· votar


Mano, a galera não perdoa...
Rindo MUITO com isso aqui kkkkkkkkkk...

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Legal que no fim era verdade! Vamos ver como ele se sai, e o quanto vai poder colocar de sua personalidade em novas músicas. Adoro o Megadeth (é uma das bandas preferidas da minha juventude, e os acompanho desde os anos 80. O Rust in peace foi o primeiro vinil de metal que comprei com meu dinheiro), mas os últimos álbuns não foram lá essas coisas (sim, sou uma viúva do Marty Friedman)

Gansinho
Ele vai acabar demitindo o Mustaine. auhauhuhauh

Vai sonhando! Hahaha!

Calime
Veterano
# abr/15
· votar


Rachmaninoff


hahahahahahahha...hilário man, mesmo!

JJJ
Veterano
# abr/15
· votar


E o Kiko?




(não resisti... rs)

MMI
Veterano
# abr/15
· votar


JJJ

E o Kiko?

Qual?

Mentzer
Membro Novato
# abr/15
· votar


MMI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro no Megadeth?