~~~~>>Resultado Jam Strutter<<~~~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: stroudcastle


    Finalmente saiu!

    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral
    00:22 - 00:44 - krixzy
    00:43 - 01:04 - RaR
    01:04 - 01:27 - ALF is back
    01:26 - 01:47 - w3s1eyB
    01:47 - 02:09 - The_STIG
    02:08 - 02:29 - _JCM_
    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff
    02:50 - 03:13 - stroudcastle
    03:12 - 03:33 - Mateus12345
    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho
    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi
    04:15 - 04:36 - M.Leoni
    04:36 - final - EduJazz

    Então... Me perdoem se a mix ficou mais ou menos, o pc tava travando até e não deu pra melhorar mais não. Na mix tentei deixar todo mundo no mesmo volume, em alguns coloquei um leve delay só pra não destoar dos outros, e teve um que tava com o bpm reduzido rsrs, tive que fazer mágica aqui. kkk

    Enfim, peço o pessoal pra dar o feedback de cada solo, pra justificar todo esforço que dá fazer isto aqui, baita trabalheira, mesmo se não tiver tanto conhecimento, qualquer opinião sempre é bem vinda!

    Resultado: http://www.4shared.com/mp3/ht4Uev9_ce/Resultado_Jam_Strutter.html?

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Cara, o meu solo ficou adiantado '-'

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    massa massa =D
    achei q n podia sustentar a nota depois q a bt finalizasse kkkk
    mas ficou muito bom, galerinha manda bem de mais!
    abraço

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    M.Leoni
    Vacilo meu, malz ae. Consertei, confere aí o/

    w3s1eyB
    Tava lá nas regras. Pessoal nem lê :/
    kkkk

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: M.Leoni
    · votar


    stroudcastle
    Ainda não ta sincronizado cara. Ficou um pouco atrasado agora.

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    M.Leoni
    Que coisa hein, rsrs. Agora tá 100%.

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Agora sim.
    Ouvi todos aqui e achei bom demais, dps comentarei cada um.

    w3s1eyB
    Também achei que não podia, acho que ninguem leu as regras hehe.

    The_STIG
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Pessoal, lá vão minhas críticas/elogios, lembrando, minhas críticas, não vão levar como se fosse mandamentos escritos na pedra, e meu gosto pode não ser o mesmo. Acho que Jams são incríveis, até por que tocar em casa e não mostrar você pode ser um gênio ou horrível e você nunca vai ficar sabendo.... Mas no geral achei legal o som, a BT era legal e vamos lá...

    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral

    Awesome Dude - Serio cara, muito bom, curti o solo, o Wah ficou muito bem encaixado, e a sua técnica tá em dia heim ! Parabéns...

    00:22 - 00:44 - krixzy

    Uhmm, achei o timbre estranho, muito reverb. A ideia do solo achei meio estranha também, ficou algo meio macabro, para o rockzinho Kiss proposto. No entanto, a execução achei boa.

    00:43 - 01:04 - RaR

    Outro solo que achei que a idéia não casou legal. Timbre tava bom, execução legal também, mas ficou algo estranho na BT.

    01:04 - 01:27 - ALF is back

    Gostei da execução, técnica boa e bem clara. Achei meio estranho o fraseado. No final rolou um lick ali que foi além da BT também. No mais, achei bom !

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB

    Timbrão legal, achei muito bom para a BT. Os bends casaram bem, eu acho que essa era a ideia pra essa BT, gostei do solo e da execução, Legal cara !

    01:47 - 02:09 - The_STIG

    Jackson Dinky DKMGT > Reaper ( Com amplitube 3 ).

    02:08 - 02:29 - _JCM_

    Cara, achei estranho o timbre ( parece tone fechadão ), mas o solo e a execução gostei. No começo ficou estranho, depois melhorou e ficou legal...

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff

    Gostei do timbre, legalzão, achei umas fritadas ali bem executadas, porém que não casaram bem com a BT. Denovo, achei o solo bom, mas que não combinou..

    02:50 - 03:13 - stroudcastle

    Gostei do solo, achei legal, porém achei um pouco embolada, confusa a execução, os bends e talz tão tesão, timbre bom, soando bem.

    03:12 - 03:33 - Mateus12345

    Achei seu solo um pouco desanimado, meio sem vontade de viver hehehehe. O Timbre tah meio magrinho também.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho

    Gostei do timbre, e o solo achei legal também, só achei o Tapping um pouco avulso ali no meio, com a idéia "Ah, vo por um tapping aqui agora pra fechar o vazio". Os licks pareceram um pouco separados, se é que você entende o que quero dizer.

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi

    O timbre achei bom também, porém a execução achei um pouco embolada, não bem clara. Parece bastante conteúdo para pouco tempo ehhehehe.

    04:15 - 04:36 - M.Leoni

    Cara, também achei a idéia meio estranha pra BT. Denovo, não é que esteja nada ruim, é que achei que não combinou no contexto. E também parece que faltou uma conexão nas ideias ali. o Timbre gostei, ficou massa .

    04:36 - final - EduJazz

    Achei o solo muito legal, bem executado, show de bola. Idéias casam bem entre si e com a BT. Só achei um pouco estranho esse harmonizador, oitavador, sei lá o que é no começo. Se tivesse com um timbrão com distorção só, acharia um solo muito tesão !!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    stroudcastle

    Pô, que bom que deu muita gente.. Infelizmente não deu pra participar dessa vez..
    Depois volto pra comentar.. Vou baixar pra ouvir com calma em casa.

    EduJazz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral

    Timbre legal com wha wha. Entrou na veia da BT, técnica muitíssimo em dia. Achei os arpejos do fim muito legais.

    00:22 - 00:44 - krixzy

    Me lembrou muitos solos de Thrash Metal. Bem ousado.

    00:43 - 01:04 - RaR

    Pitch shifter ou alavanca no começo? O fim do solo ficou bem legal.

    01:04 - 01:27 - ALF is back

    Um dos estilos mais característicos aqui do FCC. Vc tem identidade cara. Gostei muito, como sempre.

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB

    Achei o timbre com muito ganho. Mas o fraseado encaixou bem na BT. Só achei o final meio jogado.

    01:47 - 02:09 - The_STIG

    Jogou bem no que a BT pedia. No meio me pareceu que faltou inspiração, mas no geral ta muito bom.

    02:08 - 02:29 - _JCM_

    Boas idéias, mas em alguns momentos me pareceu meio travado.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff

    Gostei muito do final com os harmônicos artificiais. Solo muito bom.

    02:50 - 03:13 - stroudcastle

    Outro que fez exatamente o que a BT pedia. Bonito timbre. Fraseado que encaixou bem.

    03:12 - 03:33 - Mateus12345

    Senti falta de um pouco mais de definição no timbre. O fraseado ta no caminho, bem executado. No fim faltou firmeza.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho

    Fraseado bem legal. Gostei da frase com tapping. Gostei do final também.

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi

    Muito ganho (INMHO), mas fraseado bem encaixado, parabéns.

    04:15 - 04:36 - M.Leoni
    Caminhou muito bem dentro da BT. Só que achei que as duas metades do solo ficaram um pouco desconexas.

    04:36 - final - EduJazz

    Dunamiz DZ59 + Pod HD500 (+ Fender Strato pra dobra inicial).

    Valeu galera! Jam de alto nível!

    EduJazz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    The_STIG

    Valeu pelos elogios amigo! No início do solo eu fiz duas guitarras, não foi efeito não! Tentei imprimir um clima 80's!

    Abração!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Bom, vou comentar, baseado apenas em minhas opiniões. hehe

    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral

    O timbre está massa. gordo e bem definido. o wah wah ficou legal. As frases certinhas, licks massas, vibratos fodas.

    00:22 - 00:44 - krixzy

    O timbre ficou meio ardido, ou talvez apenas baixo. O fraseado interpretou a BT de outra forma. Indo pro lado meio macabro. O começo teve umas notas estranhas. Depois ficou melhor. Diferente.

    00:43 - 01:04 - RaR

    Haha. gostei dessas duas notas agudas no começo. Acho que o timbre está bom. Tive a sensação que você misturou Blues com o Pink Floyd. Legal.

    01:04 - 01:27 - ALF is back

    Fraseado muito bom. O do começinho achei bem simpático. haha. Timbre bom. Vibratos fodas.

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB

    Timbre muito ardido ou baixo, bom fraseado. Harmonicos legais. bom solo.

    01:47 - 02:09 - The_STIG

    O bend do começo ficou um pouco estranho, depois começou a ficar bacana. Você tentou seguir a vibe da BT. Legal. sugiro desenvolver os vibratos.

    02:08 - 02:29 - _JCM_

    Timbre Gordaço. Bacana. Fraseado bom. bom solo.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff

    Timbre massa, achei a maior parte do solo bem legal, mas algumas frases achei que ficaram esquisitas. Os vibratos estão meio timidos ou com pouca amplitude, sugiro aumentar a amplitude deles. solo bacana

    02:50 - 03:13 - stroudcastle

    Timbrão, fraseado muito bom, fluência muito boa, vibratos muito bons, enfim, solo muito bom.

    03:12 - 03:33 - Mateus12345

    Timbre que me lembrou banjos ou aquele rockinho de surfista (? hua). diferente. o fraseado ficou médio. sugiro desenvolver melhor os vibratos.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho

    Timbre massa. Fraseado legal. gostei do van halen tapping. hehe.

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi

    fender méxico > guitar rig 5 (solo 80s + distorção verde) > reaper
    percebi que meu solo ficou meio sem volume acho. kk

    04:15 - 04:36 - M.Leoni

    Timbre massa, curti. Gostei do fraseado, ficou legal. o lick com slide ficou legal. eu sugiro desenvolver vibratos. solo legal.

    04:36 - final - EduJazz

    Timbre gordo, bom fraseado. o começo ficou diferente. legal.

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    The_STIG
    até por que tocar em casa e não mostrar você pode ser um gênio ou horrível e você nunca vai ficar sabendo....
    Por isso os comentários são importantes. Valeu por comentar, ficou feliz que tenha curtido o solo!

    RafaelBernatto
    Fica pra próxima então. Se puder, comenta mesmo o/

    EduJazz
    Ficou feliz que tenha curtido o solo!

    Wuju Wu Yi
    Valeu, cara! Quanto ao volume, não tenho tanto recurso assim em termos de áudio pra gravação mas também não é desculpa kkk malz ai. Outra coisa, você abaixou o bpm da bt, se você perceber, eu aumentei o bpm do seu solo. o/

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: M.Leoni
    · votar


    Parabéns pela JAM pessoal, aí vai minhas impressões :

    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral
    Fera demais seu solo, combinou perfeitamente com a bt.

    00:22 - 00:44 - krixzy
    Me pareceu meio fora de tom, ouvindo só o solo a ideia parece boa,mas com a bt não ficou legal não.

    00:43 - 01:04 - RaR
    Curti o harmonico, mas ficou meio sem vida esse solo, pareceu com medo de solar.

    01:04 - 01:27 - ALF is back
    Execução boa e timbre bacana, o solo me soou meio estranho mas gostei.

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB
    Timbre legal, pegada boa tb ,algumas partes pareceu q solou meio aleatório, mas no geral ficou bom.

    01:47 - 02:09 - The_STIG
    Muito bom, execução mt boa e ideia tb, mas achei o timbre meio fraquinho.

    02:08 - 02:29 - _JCM_
    Bem estranho cara, me pareceu fora do tom.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff
    Pegada boa, timbre legal, a ideia me pareceu um pouquinho fora do contexto em algumas partes, mas no geral ficou bom.

    02:50 - 03:13 - stroudcastle
    Execução ótima,e uma pegada fera, a ideia tb ficou mt boa, ótimo solo.

    03:12 - 03:33 - Mateus12345
    Timbre fraquinho pra bt, e o solo ficou meio desanimado.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho
    Gostei.

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi
    Execução meio embolada,mas a ideia ficou boa.

    04:36 - final - EduJazz
    Pra mim foi o mais diferente, gostei, muito feeling.

    _JCM_
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    stroudcastle

    Meu caro, primeiramente parabéns pela mix! ficou muito legal! valeu mesmo.

    The_STIG
    Valeu cara!

    EduJazz
    Valeu meu caro!

    Wuju Wu Yi
    Obrigado por comentar, cara!

    M.Leoni
    Você achou que tudo ficou fora do tom da BT? Eu achei que estava dentro! hahaha.. valeu por comentar.

    Abaixo, segue os meus comentários:


    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral
    Timbrão! excelente técnica, resultando num ótimo solo! Parabéns cara!

    00:22 - 00:44 - krixzy
    Sempre autêntico! haha... Fera!

    00:43 - 01:04 - RaR
    Timbre muito bom!gostei das idéias do "grito" inicial. Mandou bem no geral cara!

    01:04 - 01:27 - ALF is back
    Timbraço! mais fechado, do jeito que curto. E o que falar das frases? muito bom! excelente técnica! Parabéns meu velho!

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB
    Cara, o timbre não me agradou tanto, mas o solo ficou muito bom! mandou bem! Parabéns!

    01:47 - 02:09 - The_STIG
    Curti o timbre! Foi mais na boa e mandou bem também! bom solo!

    02:08 - 02:29 - _JCM_
    Fender MIJ com o H&K.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff
    Timbrão! frases bem executadas! totalmente fluente! Excelente solo!

    02:50 - 03:13 - stroudcastle
    timbrão também! frases bem encaixadas e executadas! Excelente!

    03:12 - 03:33 - Mateus12345
    timbre tá bem legal cara! ainda falta um pouco de fluência no solo, mas está no caminho certo!

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho
    Gostei do timbre, apesar de estar com o grave um pouco alto. Frases bem encaixadas! bom solo cara!

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi
    Timbre muito bom! frases ficaram legais também! mandou bem! Pareceu que teve um corte ali no meio do solo.. não sei se foi só impressão minha.

    04:15 - 04:36 - M.Leoni
    Timbre muito bom! mandou bem demais também nas frases! bom solo!

    04:36 - final - EduJazz
    Que massa esta dobra no início! muito bom o timbre, com excelente frases! parabéns cara!

    Pra quem quiser ver o meu solo em vídeo:




    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/15
    · votar


    00:00 - 00:22 - Marcelo
    Tagima Strato, OCD no canal de drive do Laney LC30.
    Delay no loop de efeitos
    Mic do Notebook.

    00:22 - 00:44 - krixzy
    Sempre buscando a originalidade, foi um de seus solos mais "normais", esquisito e gostei..rsrsrsrsrs...muito bom!

    00:43 - 01:04 - RaR
    Gostei da idéia, clima misteriosos e talz, bom.

    01:04 - 01:27 - ALF is back
    Muito bom Alf!! Frases bem colocadas, intenção bem ROCK!!

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB
    Timbre mais "rasgado" até agora, mais agressivo. Bem legal o solo, Parabéns.

    01:47 - 02:09 - The_STIG
    Cuidado com esses bends iniciais, saiu um pouco fora, acredito que foi a empolgação! Mas depois se encontrou e foi bem. Bom timbre também.

    02:08 - 02:29 - _JCM_
    Timbre mais fechado, colocou uma nota maior que deu intenção mais alegre, diferente, alto astral. Bom solo.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff
    Timbre muito bom, bom solo e ficaram legais os harmônicos no final.

    02:50 - 03:13 - stroudcastle
    Já saiu chutando as nádegas na frase inicial de penta, timbre top, execução top, 10.

    03:12 - 03:33 - Mateus12345
    Tá bem timbrado, solo bacana, tá no caminho certo.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho
    Timbre gordo e grande, gostei. Solo bem Rock 'n Roll, legais o tappings à lá Van Halen, parabéns.

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi
    Timbre bom também, comprimido dentro do contexto. Solo rock total, com pentas e soou uma corda solta aos 4:09, mas tá valendo, o que vale é a espontaneiadade. Bom solo, parabéns.

    04:15 - 04:36 - M.Leoni
    Timbre bem na cara, tensionou bastante repetindo alguns conceitos e depois mudou bem a história do solo. Tá no caminho certo, parabéns.

    04:36 - final - EduJazz
    Muito bem timbrado, dobras remetendo diretamente o auge da dupla Murray/Smith e solo dentro do contexto da BT, muito bom!!

    É isso aí amigos!! Todos estão de parabéns e a melhor forma de evoluir musicalmente é estudando e fazendo música, e se divertir fazendo o que amamos.

    Parabéns ao stroudcastle por preparar essa BT para tirarmos uma onda.

    The_STIG

    Valeu cara, obrigado mesmo!! Que bom que curtiu!!


    EduJazz

    Valeu man!! muito obrigado!!

    Wuju Wu Yi

    Valeu cara, obrigado!!

    M.Leoni

    Muito obrigado cara!!

    _JCM_

    Valeu man, que bom que curtiu!!

    krixzy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    EduJazz
    Wuju Wu Yi
    M.Leoni
    _JCM_
    Marcelo Sobral

    Valeu pelos coments galera, arrisquei um frígio ali pra buscar uma sonoridade mais sombria mesmo, gosto muito do modo frígio, essas ideias foge da proposta da BT, mas acho legal porque é meio que imprevisível.... Tem mais pela frente.

    The_STIG
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Marcelo Sobral
    _JCM_
    M.Leoni
    Wuju Wu Yi
    EduJazz

    Valeu a todos, os que elogiaram, que comentaram, e é isso aí !
    E vamos nos ver nas próxima cada vez melhores !

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    The_STIG
    valeu cara. realmente limpeza é uma coisa que tenho que arrumar.

    EduJazz
    Valeu.

    stroudcastle
    Uia. eu não tinha notado não. agradeço. eu tava tentando ligar o metronomo, ai mexi lá, mas acabei não percebendo. haha

    M.Leoni
    valeu.

    _JCM_
    não foi impressão não. eu mesmo pensei a mesma coisa. kkkk!

    Marcelo Sobral
    Agradeço!

    RaR
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Opa, valeu galera !! Estou viajando e vejo se até sexta solto os comentários. E as duas notas do começo foram feitas com uma furadeira haha. Estava ouvindo umas músicas do Van Halen e acabei olhando para a caixa da furadeira parada no armário. Acabou saindo esse trem ai !

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    M.Leoni
    _JCM_
    Marcelo Sobral
    Valeu pessoal! Em breve comento também.

    EduJazz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    RaR

    Ganhou meu respeito.

    M.Leoni
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    RaR

    Demais cara, eu jurava que era um harmônico, muito bom e original.

    EduJazz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Cade o resto da turma?

    Mentzer
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Eu gostei bastante de todos os solos, mas acho que alguns não casaram com a BT.
    Por ser uma música do KISS eu achei que o pessoal iria tocar na pegada deles, mas isso não diminui o que todos fizeram.

    Ficou muito bom!

    RaR
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    00:00 - 00:22 - Marcelo Sobral

    WahWah muito bem encaixado. Comprei um Cry Baby e estou “sofrendo” para conseguir casar legal com as idéias. Parece um pedal bobo e fácil de mexer mas no fundo achei complicado hehe. Técnica em dia, execução top, idéias muito bem elaboradas. Um baita solo ! A JAM iniciou com o pé direito.

    00:22 - 00:44 - krixzy

    Rapaz !! Não sei avaliar isso não kkk. Solo muito diferente do clima da BT. Não vou dizer que as idéias se encaixaram, mas ficou bem exótico, show de bola !

    00:43 - 01:04 - RaR

    Gravei com uma Cort G260, com um P90 na ponte. Estava testando o VST Positive Grid Bias, usando uma simulação do JCM 800 e um Reverb do VST Jamvox. Achei esse programa com uma infinidade de possibilidades bem legais. E quanto às notas agudas como expliquei, usei uma furadeira. Cheguei a parte do motor dela perto do captador e mandei ver kkk.

    01:04 - 01:27 - ALF is back

    Como disseram, você conseguiu criar o seu som. Na primeira nota já da pra sacar que é o seu solo haha. Execução top, idéais top, timbre top, tudo top !!

    01:26 - 01:47 - w3s1eyB

    O timbre para o meu gosto não ficou muito legal. Achei meio agudo e com um ganho excessivo. As idéais se encaixaram muito bem na BT. Os harmônicos no meio ficaram chiques. Só achei que o final nã combinou com o restante do solo.

    01:47 - 02:09 - The_STIG

    Me pareceu que você sofre do mesmo mal que o meu haha. Eu apesar de gostar deste estilo “rock”, não consigo me virar legal nestas BTs. Consigo soar muito mais musical e dentro do contexto em uma BT de blues, um popzinho ou em um smooth jazz. Parece que as idéias pensadas não vão do cérebro pra mão kkk. Acho que tem haver com o batimento da música que é mais acelerado, não sei. O solo ficou bom, timbre legal e notas bem escolhidas, mas acho que falta o emprego de algumas técnicas e velocidades para dar aquele ar de solo de verdade (não me leva a mal, eu me acho exatamente neste nível. Sei tocar razoavelmente, encaixo as coisas mas falta o tchã pra ficar show de bola).

    02:08 - 02:29 - _JCM_

    Achei o início meio estranho, não sei. O final ficou legal e o timbre ficou “gorduroso” hehe.

    02:29 - 02:50 - Rachmaninoff

    Técnica show, pegada na medida, mas não achei o solo muito encaixado com a BT. Os harmônicos no final ficaram show de bola.

    02:50 - 03:13 - stroudcastle

    HAAA ficou treinando antes de soltar a Jam né ? kkk. Fez o que tinha que ser feito. Timbre, pegada, fluência e idéias muito top’s. Solão pra entrar com os 2 pés no peito. Show !
    03:12 - 03:33 - Mateus12345

    Tá no caminho ! Algumas frases encaixaram legais na BT, outras soaram estranhas. Achei que faltou algo no timbre também. Mas é isso ai camarada !! Show.

    03:33 - 03:55 - GuitarristaDoNickEstranho

    Timbre ficou legal, e as idéias também. Achei somente que faltou ligar elas de uma forma mais fluída. Os Tappings por exemplo ficaram sem uma ligação legal com o resto do solo. Mas no geral ficou muito legal !

    03:54 - 04:15 - Wuju Wu Yi

    Idéais casando muito bem com a pedida da BT ! Achei bem legal. Mudaria somente o timbre, que para o meu gosto ficou com muito drive.

    04:15 - 04:36 - M.Leoni

    Achei legal. Uma ou outra nota me soou perdida. Única ressalva que tenho é que me pareciam 2 pessoas solando haha. Achei uma metade bem diferente da outra. Gravou em 2 partes ?

    04:36 - final - EduJazz

    A abertura da Jam ficou Top e o encerramento também ! Solos muito bem escolhidas para os 2 extremos. As dobras ficaram show de bola. Idéais bem encaixadas na BT. O timbre também ficou na medida !

    The_STIG
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    RaR

    Concordo plenamente RaR... Joguei um solo safe uaehueahuea pra não tentar fritar e ficar pior... E tipo, eu voltei a tocar guitar fazem uns 6, 8 meses acho, nem lembro... então, ainda lembro algo de improviso, mais a técnica tá atrasada... Agora estou um pouco melhor, mais uma JAM que participei quando tinha acabado de pegar a guitar devolva tava meio feia a coisa uheuhaehu
    Dá-lhe metronomo denovo =D

    Valotao
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Po. tentei ouvir e deu "file not found".

    Alguem mais? Ou o problema sou eu?

    Marcelo Sobral
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Valotao

    Aqui ta normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Strutter<<~~~~