Interpretação na Guitarra de Tarde em Itapuã - Toquinho e Vinicius de Moraes

    Autor Mensagem
    JP3DR0o
    Membro Novato
    # mar/15


    Violão base gravado por mim também. Espero que gostem. Avaliem, criticas são bem vindas.



    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    JP3DR0o

    Ficou muito bom! Gostei.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Valeu cara.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    up

    Soultunes
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Opinião sincera blz !???

    Esta tudo em cima, excelente escolha de repertorio, gostei bastante da tua base no violão, harmona em dia.

    Teu solo apesar de estar cantando a melodia da musica, o que é bem legal, mas rolando as primeiras fases já me desinteressou. Ouvi até o final.

    Teve mais haver com timbre, excesso de ganho e sua dinâmica. É como se você estivesse trocando idéia comigo e desembestasse falar, gritando sem parar heheheh

    Fiz uma analogia ai, mas vale a pena você ir investindo na questão da dinâmica. Vai fazendo uns testes com menos ganho e um pouco mais de respiro nas frases.

    Cres
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    JP3DR0o
    Concordo com o Soultunes. Você toca bem, improvisa legal, tem pegada, mas na minha opinião precisou se adequar um pouco mais à música.
    Não é que você não possa socar uma distorção numa bossa, mas podia ser um pouco menos, e como o Soultunes falou, colocar mais dinâmica também.

    Thiagoham
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Concordo com oq os brothers acima falaram... outra dica que posso dar é: essa é uma música harmonicamente rica, então na parte melódica você também poderia explorar isso. Você usou basicamente só pentas. Nada contra, também sou viciado... mas a música tem muito dominante e variações, uma ótima opção pra mesclar a penta com menores harmônicas e melódicas.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interpretação na Guitarra de Tarde em Itapuã - Toquinho e Vinicius de Moraes