Projeto ForFun 2015 - Cryin' - Joe Satriani

    Autor Mensagem
    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Mentzer


    Fala aê pessoal.

    Todo ano na empresa em que trabalho acontece um festival de talentos com música, arte e dança; e estou pensando em participar.
    Como não canto, danço ou desenho, resolvi participar tocando guitarra.
    O festival é só lá para setembro, então vou praticar e se ficar bom eu participo.

    Eu escolhi a música "Cryin" do Joe Satriani porque mesmo sendo uma música instrumental, não é uma música feita para guitarristas e etc.

    Eu gravei uma primeira amostra com uma parte da música para verificar o timbre e etc. Sei que não sou muito bom, mas é por isso que estou aqui.

    Espero críticas (positivas ou não) para que eu consiga chegar numa boa execução e possa apresentar esse número.

    Segue o link da primeira tentativa de timbragem e execução. Saiu com uns errinhos, mas esse trecho era mais para a timbragem mesmo.

    Cryin' (Joe Satriani) - Tentativa 1

    Equipamento:
    - Amplitube 3 Free
    - Pre-set: Britpop (com um pouco de reverb)
    - Pedais: Delay e Diode Overdrive
    - Guitarra: Giannini GGX 1H (pretendo trocar por uma de baixo custo - sou universitário e estou duro kkkkkkk - , mas melhor do que essa).

    Valeu.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Mentzer
    cara, por algum motivo o 4shared não ta abrindo...

    só carrega e nada!

    Pode dar uma checada no link, por gentileza?

    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    strinbergshredder
    Tenta por aqui: http://www.4shared.com/mp3/M97-EWZ2ba/Cryin__Joe_Satriani__-_Tentati.h tml

    Daqui está abrindo. Se não conseguir, eu subo de novo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Mentzer
    não sei se pode ser problemas com o 4shared no proxy aqui da empresa...

    De qualquer forma, em casa eu tento!

    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    strinbergshredder Coloquei no Soundcloud.
    Pode clicar no link do primeiro post.

    Obrigado pela paciência. rsrs

    giant_steps
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Mentzer

    Cara, quanto tempo tem até este festival!?
    Se for pouco tempo, sugiro trocar por uma música de execução mais fácil. Se tiver um bom tempo ainda, teria que ver o quanto tu está disposto à estudar para chegar à um bem nível superior do atual pois escutei me propondo à uma audição de um "leigo" na platéia e ainda não está agradável de se ouvir. Foca mais na execução mesmo, o timbre não está perfeito mas para mim está de certa forma aceitável e não deve te consumir muito tempo em experimentações no momento. Boa sorte ai e segue postando os avanços neste tópico, seria muito bom pra ti e para nós ver tua evolução! Abraço!

    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    giant_steps
    Valeu pelo comentário.

    Tem uns meses ainda. Vou continuar praticando para melhorar a execução, pois sei que essa canção demanda muito técnica e precisão.

    Vou continuar postando aqui como num diário.

    Outra coisa, é a guitarra. A minha é bem fraquinha. rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto ForFun 2015 - Cryin' - Joe Satriani