Eu e minha banda ao vivo: Michael Jackson - Beat It

    Autor Mensagem
    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15


    Não ficou lá essas coisas, mas segue aí registro do meu power trio tentando tocar Michael Jackson ao vivo:



    krixzy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Legal cara, curti.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    massa cara! timbres tão mto bons e execução ta legal!
    mas a gopro prende bem, dava pra dar uns pulos aí po! ashuuhashuas

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    krixzy
    Legal cara, curti.

    Valeu!


    ALF is back
    mas a gopro prende bem, dava pra dar uns pulos aí po!

    O headstock da PRS tem pouco espaço livre pra colar o Instrument Mount, a área de contato é pouca (dá pra ver na videojam)... aí dá um cagaço de pular e aquele troço voar longe!

    ogner
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Bem bacana velho!! Mas não rola uma forcinha fazendo uns backs vocals, não??

    A captação do som foi como???

    E fala to seu equipo de show?? Esse fone no ouvido é oq??

    Minha banda vai começar a tocar nos buracos da vida ae tb!!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Rachmaninoff

    Concordo com o ogner... essa música é "puxada" pro vocal do batera. Na verdade é puxada prá 9 entre 10 vocalistas. Você e o baixista podiam ter "mexido estas bundas gordas" e darem uma força num backing vocal maneiro!

    De resto, muito bom! Curti!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    ogner
    Lelo Mig
    Mas não rola uma forcinha fazendo uns backs vocals, não??

    Sim, eu e o baixista fazemos backing. Só que nesse show o técnico de som vacilou e só levou 1 microfone, que ficou com o baixista... que estava quase se cagando nas calças de tão nervoso (a casa estava cheia), e ficou com medo de fazer os backings para não errar a linha de baixo.


    ogner
    A captação do som foi como???
    E fala to seu equipo de show?? Esse fone no ouvido é oq??


    Tocamos sem amplificadores, tudo direto na mesa. Eu usei minha POD X3 Live, ligada em stereo com cabos XLR. Fone de ouvido normal, ligado num Power Click para retorno. A bateria foi microfonada e o som foi gravado direto da mesa. Deveria ter outra câmera, mas o baixista esqueceu (baixista é foda!!).


    ogner
    Minha banda vai começar a tocar nos buracos da vida ae tb!!

    Mete bronca, um músico se faz ao vivo!

    ogner
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Uhmm bacana!!! No meu caso sera com amp mesmo!!

    Vcs estão com quantas musicas no set???

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    alguem cole o link do video ai pls

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    ogner
    Vcs estão com quantas musicas no set???

    Nosso set completo está com 35 músicas (vai crescer mais essa semana), mas nesse show tocamos 21.


    daimon blackfire
    alguem cole o link do video ai pls

    https://www.youtube.com/watch?v=xLCaNBDwmng
    ou
    https://www.facebook.com/mister.twt/posts/905235989498868

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Ficou muito bom. Mas o que é aquele barulho na primeira estrofe? Parece um sino ou algo do gênero.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    daimon blackfire
    Mas o que é aquele barulho na primeira estrofe? Parece um sino ou algo do gênero.

    Nessa casa eles servem um drink que eles acendem com um maçarico e fica pegando fogo, e sempre que alguém pede esse drink eles tocam um sino anunciando a chegada. Alguém pediu esse drink e aí já era...

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff Entendi

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff

    "Parece um sino ou algo do gênero."

    A primeira vez que ouvi, tava meio distraído e pensei......"Mas que poha, esse baterista precisa trocar o Rider urgente!.....kkkkkkk

    Então voltei o vídeo e vi que ele esta na caixa e não toca nenhum prato (além do chimbal) nesta hora...kkkkkk

    makumbator
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Nessa casa eles servem um drink que eles acendem com um maçarico e fica pegando fogo, e sempre que alguém pede esse drink eles tocam um sino anunciando a chegada. Alguém pediu esse drink e aí já era...

    Cara, eu juro que quando tocou isso lembrei daquele quadro do SNL (more cowbell)! Hshahsa!

    Ficou legal a versão, mas o vocal não conseguiu cantar direito essa música nesse tom (mesmo que ele consiga em uma ocasião em que esteja mais descansado). Entretanto nesse show não rolou, infelizmente.

    Foi a única coisa que me desagradou. Mas eu curti o instrumental (inclusive a desenvoltura do baterista em tocar e cantar ao mesmo tempo) e o entrosamento de vocês.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    "lembrei daquele quadro do SNL (more cowbell)!"

    Cara, não sei se você sabe, mas esta história do "more cowbell" é muito louca!

    Na verdade, ela surgiu de um cover de um baterista no youtube, destes feitos por desconhecidos, onde o cara toca "Don´t Fear The Reaper do Blues Oyster Cult".

    O cara manda super bem, mas não têm cowbell (e no original o batera do BOC conduz a música toda num cowbell).

    Então nos comments, a galera elogiava, mas um sujeito inundou de posts "more cowbell"......kkkk.

    A coisa viralizou. A última vez que acessei tinha mais de uma centena de posts "more cowbell".

    Depois eu não consegui mais encontrar o vídeo original!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu e minha banda ao vivo: Michael Jackson - Beat It