Master of Puppets 1 take (+ tentativa de solo) Avaliem!

    Autor Mensagem
    Ordinaire
    Membro Novato
    # fev/15


    Eae pessoal, to com 10 meses de guitarra e ultimamente não tenho muito tempo pra praticar... acabei aproveitando feriado prolongando, como tenho costume de gravar riffs e etc.. gravei a Master of Puppets pra ver se ficava legal e o resultado é esse:
    https://soundcloud.com/ordinaires-world/master-of-garbage

    A captura de audio foi feita com microfone de pc no ampli (Meteoro Nitrous Drive)

    Avaliem aê!!!! Eu queria saber se to atrasado pelo tempo que toco, como a maioria aqui no forum é solista então nem adianta pular pro solo... ficou uma merda huehueheuhe
    Tem alguns erros grotescos, não tinha pretensão de postar...

    ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ordinaire
    fala cara!
    ficou bem legal sim! a gravação ta meio "funda"...vc deixou o mic longe do amp?
    a execução dos riffs ta bem legal sim, principalmente pra quem toca a 10 meses!
    sobre a maioria do forum ser solista, discordo! na verdade, sugiro que desapega um pouco dessa ideia de solista e guitarrista base...vc tem que saber tocar as 2 coisas...não precisa ser o master of velocity, mas precisa saber colocar aquela nota quando a musica pedir...se pedir um solo, vc dá! veja metallica como exemplo...o que seria o guitarrista solo não faz bons solos, na minha opiniao...ja o que seria o guitarrista base, quando faz solos, se sai muito bem! hehe
    continue estudando, gravando e postando! abç

    Buja
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ordinaire
    Até que achei bem convicente, levando em conta a forma de gravacao, o equipo, o tempo que toca, a quanitdade de treino diaria, a verdade tocada (sem vsts, backing tracks, varios canais de guitarra, reamps, etc).

    Olhando isso tudo, tu ta mandando um metallica melhor do que eu mandaria. Muito bom velho, continue mandando bala.

    william_1985
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    qual sua guita?

    Marcelo Sobral
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Ordinaire

    Caramba, 10 meses e fazendo riff assim?

    Ta excelente, muito bom! Se fosse possivel melhorar a captaçao acredito que ficaria melhor a qualidade.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Ordinaire

    Cara, já começou bem por mandar sem BT. Sem acompanhamento, sem beat, a porca torce o rabo.

    Me chamou atenção a divisão rítmica, muito boa para quem toca a apenas 10 meses. Você tava ouvindo uma referência com fones?

    A gravação tá meio abafada, mas o timbre achei legal.

    Gostei cara......e confesso, que pelo descritivo do post, fui ouvir cheio de preconceito, pensando: Lá vêm merda!...kkkkkkk

    Parabéns!

    Ordinaire
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Ordinaire
    · votar


    ALF is back
    Valeu man!!
    O microfone tava longe sim, pq se deixar perto o som sai muito feio, tipo abelhudo!!

    Buja
    Valeu bro!!

    william_1985
    Shelter Nashville

    Marcelo Sobral
    Valeu cara!!!
    então né... troquei o cap da ponte, coloquei um Tesla Plasma 2 e melhorou bastante mas o amp não ajuda muito...

    Lelo Mig
    Cara, já começou bem por mandar sem BT. Sem acompanhamento, sem beat, a porca torce o rabo.

    Valeu man!!
    Me chamou atenção a divisão rítmica, muito boa para quem toca a apenas 10 meses. Você tava ouvindo uma referência com fones?

    Nem tava, mas eu já tinha tocado essa música algumas vezes nesse dia, com a guita desplugada e escutando o som no pc!!


    To rindo atoa aqui huehehuhuehe, eu realmente achei que tava bem ruim, até tava com vergonha de postar... Agradeço a todos pela força!!!

    Agora to motivado a postar sempre que tirar alguma música nova!!

    Valeu pessoal, Paz!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ordinaire
    Ta bem legal cara, pelo tempo que você tem de guitarra ta muito bom. Alguns bends não chegaram mas nada que com o tempo e a prática não resolvam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Master of Puppets 1 take (+ tentativa de solo) Avaliem!