Braços de guitarra similares

    Autor Mensagem
    Guitartiagolima
    Membro Novato
    # fev/15


    Braços all parts, mighty mite e warmoth são muito inferiores aos fender?
    Tô querendo montar uma strato com um corpo sunburst que tenho, queria uma escala de maple pra ficar bonito mas um fender tá muito caro, essas marcas licenciadas são boas?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Guitartiagolima
    Não; são muito bons.
    Mas tem marcas mais baratas...
    Abç

    JJJ
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Guitartiagolima

    Tudo vai depender do seu limite. Os mais baratos são os genéricos chineses (não licenciados, obviamente), que você pode encontrar no ebay ou no Ali.

    No ML aparece alguma coisa de vez em quando.

    Dos que tem alguma "marca", os GFS são os mais baratos (mas também não são licenciados).

    Daí pra frente tem os que você citou e, por fim, os Fender (que acho que pararam de vender - pelo menos direto no site).

    Hitman
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Aproveitando o topico...

    Alguem sabe onde consigo um braco de uma tagima? E1/E2

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Hitman
    Dificilmente.
    Talvez na própria fábrica...
    Abç

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Será que a céus vende um?... ( não tinha como perder a chance kkk)

    Só o braço muitos luthiers vendem a preços justos vale a pena pesquisar por isso... Qualidade top

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Edson Caetano

    Só remanufaturado. Devem ter algum selo eco por fazerem isso.

    Guitartiagolima

    Veja se esse corpo vale o braço de uma Fender, ou se algum genérico faz um ótimo dueto... Não tem lógica por um V8 num VW Fusca, mas é possível e nada te impede disso...

    JJJ
    Os mais baratos são os genéricos chineses

    É curioso como as guitarras chinesas, não pecam quase nada na fabricação das peças, e sim na montagem. Claro, estou considerando os corpos sólidos, não os de quebra-cabeça...

    JJJ
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ismah
    É curioso como as guitarras chinesas, não pecam quase nada na fabricação das peças, e sim na montagem

    Acho que não dá pra generalizar, cara. Hoje em dia, se eles quiserem (e forem pagos pra isso), tem capacidade técnica de fazer guitarras excelentes.

    Guitartiagolima
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Realmente não dá pra botar um v8 num fusca kkk
    Vou aproveitar o braço da menphis que tenho e tentar terminar meu projeto, instalei um braço chinês mas tá mentindo na afinação, vou ver o que faço e mando foto pra vocês. obrigado a todos, a comunidade de músicos no Brasil sofre cara, falta apoio e incentivo, ainda bem que aqui temos um lugar pra trocar informações. vlw

    Ismah
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    JJJ

    Cara, mas não é capacidade, é fazer... Não me adianta eu ser capaz de reconstruir o 14Bis, se só fizer avião de papel... Compreenda que, estou falando da realidade, não da capacidade dos caras...


    E... Convenhamos... Qualquer coisa que vc souber fazer um oriental saberá fazer melhor e em menos tempo kkk

    JJJ
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ismah

    É verdade. Por isso que eu coloquei o parênteses lá: "(e forem pagos pra isso)".

    O problema é que a maioria dos "fabricantes que não fabricam porra nenhuma" (e isso não se restringe a instrumentos musicais), vão pra China e contratam um serviço meia-boca porque querem pagar pouco. Paga pouco, recebe pouco...

    rcorts
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Guitartiagolima

    Por experiência própria. Tenho um braço Mighty Mite na minha strato. Só alegria.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    rcorts

    Existe braço Mighty Mite ??
    Pensei que Mighty Mite fossem só os captadores que por sinal são muito bons!!

    rcorts
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ramsay

    Existe sim Ramsay. São licensiados assim como os Warmoth. Troquei o braço da minha strato por um Mighty Mite. Veja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braços de guitarra similares