The Sky is Falling(Blues) - Musica própria - Avaliem ai!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15


    E ai, pessoal!

    Faz tempo que não posto nada, mas hoje trago mais uma criação! Espero que curtam!





    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/the-sky-is-falling

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Muito bom cara! Bem blusistico mesmo. Matou a pau ali no meio quando entrou a parte pesada. Muito foda, gostei, mano. :)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Vlew, cara! Fico feliz que tenha curtido!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Posta os equips aí.

    Jube
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Jube
    · votar


    Ficou muito fera mano, parabéns. Em geral gosto dos seus trabalhos.
    O que você usa para fazer os violinos?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Cara, a guitarra é a mesma de sempre, minha Strimberg CLP-79 plugada na minha ZOOM G2.1nu. Pro timbre usei o DirtHead com impulses responses no LeCab, exceto pras bases que troquei o DirtHead por um que simula o JCM 800, agora não me lembro mais assim que olhar no Reaper eu posto aqui o nome dele. Tanto o DirtHead quanto esse ultimo sãos frees e muito bons! O baixo é um roadstar precision também plugado na ZOOM e pra timbrar usei o Amp Bass Room


    Jube
    Eai, cara! Vlew, fico feliz que tenha curtido! Para fazer os violinos usei o DSK Overture, ele é Free e não pesa 100MB. Tem uns mais profissas, mas eles pesam pra lá dos 10GB!


    Abraços!

    Jube
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Pow, eu achei convincente o som dele, tirou leite de pedra haha.

    Mas vem ca, quando você vai colocar a música "hard" para donwload para que eu possa baixar e tacar no pendrive do carro?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Jube
    EVlew, cara!


    Coloquei pra download agora haha. Fico feliz que tenha curtido ela também!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    A pedaleira você usa só pra plugar em linha, sem nenhum efeito?
    Tenho uma dessa.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Exatamente, cara! Eu monto um preset nela sem absolutamente nada. A idéia é fazer o som natural da guitarra que entra pela pedaleira ir para o pc sem alterações, saca? Ela funciona unicamente como interface de audio. Então no REAPER (que é o que eu uso) eu monto o timbre. Você pode usa - la para baixo, voz, violão etc

    Abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Vou tentar fazer isso aí, valeu!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Po, cara, se precisar de alguma coisa chama lá no face!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Fala cara!
    excelente esse som mano! climão bem denso bluesy! lá pro meio na explosão da música veio todo o feeling que era possível, vc foi muito competente no arranjo!
    parabens!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    ALF is back
    Po, cara! Vlew! Fico feliz que tenha curtido! O arranjo dessa vez acho que foi um pouco mais simples, mas deu um pouco mais de trabalho SAUhuasuha.. Foi dificil casar os timbres das guitarras, ainda não ficou como eu queria, mas acho que deu certo


    Abraço!

    Buja
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Vixe...que somzão. Até pra quem nao curte muito blues, tem uma boa pitada drive ali, o cara até confunde com o rock diferente. Bom inicio, desenvolvimento crescente e final perfeito.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Buja
    Brigadão, cara! Fico feliz que tenha curtido! A intenção no inicio era fazer um blues-rock do inicio ao fim, mas achei que ficaria mais legal se ela evoluísse para isso no meio da musica ou no fim, fico feliz que tenha dado certo!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Up!

    Shy_Boy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ficou sensacional! Parabéns! Tem vídeos seus tocando em algum lugar tipo youtube?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Shy_Boy
    Brigadão cara! Po, eu nunca gravei nenhum video pro youtube. Na verdade não sei como fazer o lance da captação de audio x Imagem. Gravar com a camera pegando o som do amplificador não fica muito legal, mas quando eu tomar vergonha e aprender a fazer do jeito certo, vou gravar com certeza!

    Eu tinha um canal no youtube onde eu postava alguns covers, mas eram só audio. Foi uma epoca antes de conhecer o soundcloud



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Sky is Falling(Blues) - Musica própria - Avaliem ai!