[Video] Sweet Child O' Mine Cover

    Autor Mensagem
    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # jan/15


    Meu cover da música Sweet Child O' Mine.

    Criticas? Sugestões? Dicas?...




    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kevin Wyde

    Achei massa estar usando um strato, com knob de lespa, e single coil.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kevin Wyde
    Achei que faltou um pouco de fluência na execução - por exemplo, os arpejos da base das estrofes estão meio "soltos", falta uma ligação melhor entre cada arpejo de acorde. Na hora da base nas estrofes, procure diminuir um pouco o volume no potenciômetro da guitarra pra tirar um pouco do ganho do som.

    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    eu to usando Guitar Rig, e não tem como abaixar o volume da guitarra. começa dar uma chiadeira...

    BJAofficial
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Cara, achei teus solos muito melhores que as bases. Geralmente acontece isso de treinar só solo solo solo e esquecer que base é base e é tão importante quanto, se não até mais.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Alguém poderia colar o link do vídeo?

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kevin Wyde
    A guitarra tá completamente desafinada cara, você não percebeu? Não tem como avaliar nada desse jeito..
    Abraços

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Kevin Wyde
    Então.. o timbre da guitarra é meio irritante .. mas isso é culpa do guitar rig mesmo, vc não tem nada a ver
    A execução das bases eu achei meio fraca com relação a execução dos solos
    Reforçando o argumento do Guitar_L, a guitarra está sim MTO desafinada, coisa de quase um tom pelo que dá pra perceber, mas isso é só resolver e gravar de novo ...

    2:57-3:00 mandou mto bem

    O solo ficou mto bom.

    No geral o cover ficou bom sim, mas enquanto vc tem uma facilidade absurda nos solos, suas bases deixam a desejar um pouco, mas pelo menos o mais difícil vc já domina bem, base é o mais fácil.
    flw.

    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    hehehe a guitarra ta 1 tom a abaixo, eu toco assim porque as cordas ficam mais soltas e fico mais livre pra fazer bends com mais facilitidade e etc

    e a base ta ruim msm, até pq fazia tempo que eu não tocava essa música e esqueci um pouco e a afinação deixo ela desafinada.

    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Alguém poderia colar o link do vídeo?

    https://www.youtube.com/watch?v=1Ba8pZrRAHI

    dnreis
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    hehehe a guitarra ta 1 tom a abaixo, eu toco assim porque as cordas ficam mais soltas e fico mais livre pra fazer bends com mais facilitidade e etc

    Já considerou colocar cordas de um calibre mais "leve"? aliás, quais cordas você está usando?

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kevin Wyde
    Ta bem executado só achei meio mecânico, quanto ao timbre achei um pouco exagerado.
    Mais uma coisa você poderia ter gravado as bases de guitarra pra solar em cima, ia dar uma boa preenchida no som.

    flw abraços!!!

    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    dnreis

    Já considerou colocar cordas de um calibre mais "leve"? aliás, quais cordas você está usando?


    elas são bem "leve" mas quando eu coloco na afinação normal, um bend que eu dou a corda arrebenta, acho q é pq eu acostumei com essa afinação '-'

    Richardson_Aru
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Fico bem legal o cover, realmente tem algumas partes que soam desafinadas mesmo.
    Sobre o lance do Guitar Rig chiar na hora que mexe no volume eu resolvi colocando qualquer pedal entre a guita e o pc. Tenta ai :D

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Afine a guitarra e pratique mais, não só os solos, mas a música toda.

    dnreis
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    elas são bem "leve" mas quando eu coloco na afinação normal, um bend que eu dou a corda arrebenta, acho q é pq eu acostumei com essa afinação '-'

    Uma regulagem feita por um bom luthier pode resolver esse seu problema.

    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    essa guitarra é mais velha que o papa kkk deve ser por isso, nunca levei ela pra arrumar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Sweet Child O' Mine Cover