video- improviso blues usando conduçoes e frases e tentando sair dos padroes de escala

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15


    gravei ontem de madruga, tentando sair dos padroes e usando conduçoes e frases , tentando por regiao,estudei algumas coisas sobre esse assunto com o mozart mello, aos poucos vou mudando o jeito de tocar


    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Cara, achei o solo muito bom. Essas frases diferentes que você pos encaixaram muito bem, e não soaram fora do blues, o que é bem legal, pq quando tentam coisas diferentes em blues normalmente não soa blues.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Wuju Wu Yi obrigado pelo comentario brother, as frases sao blues mais ja indo pra jazz, curto essa pegada no blues pq sempre curti faiska mais nao conseguia entender muito bem como usar, fico feliz q vc falou q soou bem, esse no fim das contas e oq conta independente dq a gente usar,abraçao

    clebergf
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    sidguitar1

    Mto bom cara.
    Bluesão de primeira com um pé no Jazz.

    O Robert Cray e Robben Ford são mestres nisso..alguns momentos lembrou algumas coisas deles pela intenção... :D

    Leomju
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    sidguitar1
    Sidão...
    Legal o lance dos acordes iniciais, já apontaram a intenção!
    Depois as frases melódicas ficaram leves e naturais...

    Ahh, timbre vintage bem construído...
    VC é da galera do metal mesmo?
    Huhuahau... Parabéns... Abraço!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    sidguitar1
    Então tua inspiração é boa, por isso e pelo seu trabalho que ficou show. hehe
    Eu também gosto muito do estilo que o faiska toca blues.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    desulpa demora pra responder, to sem net em casa denovo,ja respondo individual(e o minimo de consideraçao pra quem viu o video deu suas dicas, criticas ,elogios etc)

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    clebergf fico feliz pelos comentarios de vcs, algumas frases do mozart e aquele lance de usar o menor melodica pra substituir os acordes , e as aproximaçoes cromaticas sempre lembra o ford mesmo, tambem , esses caras inspiraram todo mundo mesmo hehe, nao tem como fugir dessa referencia, abraçao
    Leomju hehehe, as vezes da aquela coceira hehe, nao larguei o metal, ate tenho mais tesao em tocar meta hj pq estudando e curtindo outra praia a gente acaba tocando metal melhor , esquema e nos proximos anos forçar no fusion e ver a mistureba q vai dar daqui uns 10 anos hehe, abraçao
    Wuju Wu Yi putz, nem fale, faiska e desconcertante, puta timbre e bom gosto,e manda bem em tudo, sem contar q toca um slide muito massa,top demais, negocio e tentar pegar alguma coisa dele e colocar no meio dos improvisos q so ajuda ne,abraçao

    MMI
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    sidguitar1

    Muito legal. Acho bacana no blues sair do trivial, causa umas surpresas, saindo do que é esperado. Para mim isso me prende muito mais a atenção - claro que um 12 bar blues com penta, simples e básico também é legal quando bem feito, mas caminhos diferentes e inesperados são muito interessantes.

    VC é da galera do metal mesmo?

    Já que perguntaram isso, da próxima mete essas frases num metalzão. kkkkk

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    MMI
    opa, comentario teu brother e um estimulo, teu trofeu de fusion e comentando das frases, ai vejo q estou no caminho certo, lance do metalzao vai vir sim, nao largo da distorçao de jeito nenhum hehe, abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- improviso blues usando conduçoes e frases e tentando sair dos padroes de escala