Coisas da hora pra fazer no palco!

Autor Mensagem
Sigma
Veterano
# jan/03


Galera ajuda nóis ai, fala um pouco das coisas q vcs acham legal pra fazer no palco, tipo qualquer ajuda vale..

xande
Veterano
# jan/03
· votar


sei lá, seja loco, e naum demonstre vergonha, faz oq der vontade o negoccio é ser espontaneo, ou seja 'lá como escreve isso

David Gilmour
Veterano
# jan/03
· votar


Sei lá kra... minha banda tem um baixista loko e até fiz um tópico sobre isso..... bom ele literalmente se joga na bateria, chuta os amplificadores e a última que ele promete fazer (ele vai sair da banda... só + 1 show) é quebrar o baixo dele no palco, depois o amplificador dele e por último se jogar na platéia... Acredite kra... pensa no que vai fazer... se alguem se empolgar pode kerer quebrar tdo hehe.....

xande
Veterano
# jan/03
· votar


vei se eu fizer isso o cache nem paga os estragos
hauahuahuauahuahauhauauha

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Uma coisa boa pra fazer no palco e tocar bem... e melhor q qualquer outra coisa...

Mas hoje qd fui tocar no boteco (nao rolou pq o movimento tava fraco e pq tava chovendo) o dono apostou comigo (4 cervejas) se eu conseguia tocar bad moon rising do credence com a guitarra nas costas... nao saiu 100% mas eu ganhei as cervejas...

David Gilmour
Veterano
# jan/03
· votar


naum msm hahahuahauhauha..... mas ele vai parar e as coisas é dele... entaum deixa ele fazer...... naum é nosso msm hahuahauhauha

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


po kra

qdo tu tive no palco eskece fica pelado sei la
nao tenha vergonha qdo fizer show vo toca de cueca sei la vo toca pulando pula na galera sei la faze mta loucura
é isso q a galera curte banda com atitude nao banda q vai la toca bem viu digao e vai embora

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


e outra toca co dente

finja q tu ta bebado joga a guitar no auto empurra os kras q tao tocando auhahu eu vi isso no show do blink ~=]

qdo tu nao tive tocando fica dancando é o tchan =]


kra atitude em palco pega video do blink 182 =]
é uma banda q ta pouco ligando com a imagem so faz ***** e fala ***** mto massa e ve e a banda mais querida q tem!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Tem diferenca entre presenca de palco e estupidez...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


cara, começa a corre de um lado pro otro, se o palco for grande né??? se for pequeno faz poses de Santanas, de Slash's, yngwie , muito loko, ae...
Alguem aki conheçe ou vai na Led Slay ??? alguem ja toco la??? é bom toca la??

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


no palco e mto melhor se estupido pra alegra a galera do q ser serio e qdo toca o solo fica q nem um imbecil mexendo a cabeca!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


é, tem que te presença de palco, num fica parado que nem uma estatua, faz poses, corra, sei la, deita, pula, faz monte de coisa loka, mas no começo do show é meio dificil mas depois se vai se soltando ai o bicho pega

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


eu prefiro tocar do q fazer pose e sair tudo errado... Se eu conseguisse tocar e fazer pose ao mesmo tempo dai sim... apesar q poser e pra anos 80...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Veja SRV, Eric Clapton, Hendrix eles nao sao malabaristas mas tem uma***** presenca... Parte pelo fisico e grande parte pelo som...

Sigma
Veterano
# jan/03
· votar


Valeu galera pela colaboraçao...agora nós vmos tentar nos soltar no palco e naum parecer uma banda murcha...mas sem exagero tbm...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Depende do estilo tb... O comportamento muda...

Sigma
Veterano
# jan/03
· votar


Nois vmo tocar rock progressivo...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Progressivo geralmente e um som mais trabalhado... e pra tocar vc tem q se concentrar, entao nao rola ficar correndo e dando pulinhos...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O principal e vc marcar presenca pelo som...sabe qd a plateia nao tira os olhos de vc mesmo vc nao se mexendo muito... ai q ta o reconhecimento... Imagine a cena: no show vc fica correndo e dando pulinhos e nao toca como deveria, chega no final do show um pessoal vem falar, cara vc e muito loco fica correndo ai mano mo locura!!!... Agora pense na outra possibilidade, termina o show o cara so te olha e diz - Cara Obrigado... nao tem nada melhor...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


puta esse strubs é um animal mesmo...
vai ver onde vc vai chegar fazendo isso idiota...
isso se é que VC faz isso, ou nem mesmo tem a coragem (ou eu diria a estupidez) de fazer isso.
já vi banda idiota querendo aparecer que não ganhou um aplauso quando acabou, assim como vi banda que foi lá e tocou de verdade e pediram bis. se liga, ficar fazendso essas coisas não é música, melhor ir no circo que o show vai ser melhor.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo com o Digao ,vc tem que ser reconhecido pelo q vc toca,não pelas maluqices q vc faz no palco...se vc ficar tentando fazer pose, fica forçado...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


opa mals

eu eskeci de fala q so toco punk entao


punk é rulez da pra faze qualquer coisa =]

e outra o srv morreu?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Morreu... no lugar do clapton...

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


Não tem nada a ver ficar pulando e correndo se vc não está sendo vc mesmo mano...eu por exemplo sou tímido, se eu ficar pulando e correndo vai ser forçado, vai icar rídiculo! não importa seu eu for tímido e por isso não fazer malabarismos, o q importa é q o meu som não seja tímido!

xande
Veterano
# jan/03
· votar


strubs uma coisa q eu acho massa é q um amigo eu fazia, tipo, ele se deixava levar pela musica, ela fazer com o corpo e com a guita oq a música pedia
quando manda umas escalinha ela viajava, totalmente, muito loco

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


eu queria consegui da aqueel pulinho do van halen huahea
ja tentei mas eh mto foda

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Faz aquele passinho do Angus Young (AC/DC) ou então abaixa bem na frente do palco e passa a mão nos peitos de alguma mina, aquelas q ficam na primeira fila, babando nos caras da banda... Vai ficar bem loco teu show depois....

heheeh

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


gostei da sugestão do bramires...
hehehehe

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Sei lá... gostei mais da segunda sugestão... e lógico, tenta arranjar um local pra poder treinar as técnicas, uahahaahha... Groupies e mais groupies, hehehe...

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


huahuahuahua....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas da hora pra fazer no palco!