usar pedaleira de guitarra para gravacao de outros intrumentos

    Autor Mensagem
    mr. barulho
    Membro Novato
    # jan/15


    ola pessoal to com uma duvida aqui, n achei reposta similar na busca, então vamos la, minha zoom g2nu esta chegando em breve , queria saber se além de usar o USB dela pra gravar a guitarra, se eu posso ligar outros instrumentos como teclado, microfone nela em bypass e gravar, será que terá perda no som, ou posso correr o risco de até mesmo queimar a entrada?
    vlw

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    mr. barulho
    no manual não tem nada que contradiga a sua idéia, então teoricamente sim, é possivel gravar o que quiser ali

    Mas veja bem é uma interface de guitarra, o som é priorizado para guitarras, se vai ficar bom só gravando mesmo

    DanielRodrigues
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    mr. barulho

    Pra outros instrumentos eu uso um directbox direto na saída mic com adaptador pra p2, e gravo num programinha. Não sei se é o teu caso, ou se ta afim de usar somente a interface USB dela.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    DanielRodrigues

    Melhor usar um DI e a entrada de linha.

    mr. barulho
    microfone

    Talvez não, pois vai estar sem pré.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Acho que dá pra quebrar o galho em algumas demos. Algumas pedaleiras (como POD X3) possuem sims p baixo e voz. Também cheque se dá pra fazer o bypass nas simulações pra ver se pode ligar direto. Se não for assim, melhor direct box ou uma mesinha.

    DanielRodrigues
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Ismah

    Por enquanto to gravando direto no note, sem grana pra mesa kkk.. mas o DI casa a impedância, posso usar saída mic

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    DanielRodrigues

    Normalmente desktops tem line in, mic in e sound out, por isso mencionei esse detalhe. De nada adianta levar um sinal balanceado para um A/D desbalanceado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usar pedaleira de guitarra para gravacao de outros intrumentos