Capaceteman testa o timbre com o mic do computador

    Autor Mensagem
    Hitman
    Veterano
    # dez/14


    Fala ae galera,

    Decidi tirar a poeira da guitarra e postar um videozinho safado testando o timbe do microfone do computador. Se tivesse equipamento de gravacao participaria das jams e tudo mais mas desse jeito nao rola nao. mais ainda assim queria que voces opinassem no timbre do video!!



    Por favor falem o que achou! (e sim, tive que gravar um classico do FCC, knocking. estava entre isso, sweet child o mine e another brick in the wall. hahaha)

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    hahahaha, capaceteman foi boa!

    Pra um mic de PC, que timbre excelente! hehehe

    Nos dê mais detalhes do equipamento usado na brincadeira! =P

    Abraços!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu cara! fiquei bem curioso pra saber como ficava, galera no skype dizia que nao ficava ruim nao porem eu nunca tive um feedback "do mundo" e nem meu proprio.

    Ja o equipamento foi a guitarra direto no amp, um pouco de reverb dele mesmo e basicamente so. O volume estava bem baixo. aantes do video tava bem animado ate o vizinho bater aqui e encher o saco!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    haha, eu cheguei a tentar umas paradas assim um tempo atras, até fiz funcionar, mas ficou aquem do que eu esperava....

    Depois, microfonei com um mic de karaoke, copia do sm58, e hoje em dia sim tenho um similar do 57 pra fazer umas gravinas...


    Ja o equipamento foi a guitarra direto no amp, um pouco de reverb dele mesmo e basicamente so. O volume estava bem baixo. aantes do video tava bem animado ate o vizinho bater aqui e encher o saco!

    huahsuhauhsuhahsua! Usou um mesa?!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    strinbergshredder
    Eh entao... estou louco pra comprar equipamento de gravacao mas sempre aparece algum pedal ou guitarra, enfim... haha

    nao nao, dessa vez foi com o YJM100 com o EPA no maximo entao eu soquei o volume no maximo mas ele estava como 0.05watt.
    Esse eh o timbre dele com o boost (do proprio amp) no maximo. bem legal ate! (melhor microfonado, obvio) e conforme vai soltando o EPA ele vai ficando bem mais legal. Mais rasgado e bem mais agressivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capaceteman testa o timbre com o mic do computador