Testando guitarra de um aluno - Memphis strato (por Michel Top)

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # dez/14


    Buenas, meus amigos! :)

    Fiz algumas modificações na guitarra de um aluno. Foram trocados o captador da ponte (single por humbucker), escudo (branco por preto) e cordas .010 da NIG. Aproveitando, já gravei um vídeo testando o instrumento (com áudio da câmera e sem edições). Ficou bem legal para um instrumento relativamente de baixo custo. Espero que curtam e que de alguma forma seja útil!



    Para quem não conseguir conferir, segue o link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=4V4XE8ROYbE

    Forte abraço!

    bmm86
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Michel Top

    O som dela ficou bem legal, parabéns. Agora me diga qual a marca e modelo do captador que você colocou nela?

    Michel Top
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    bmm86
    O captador é um Cabrera. Infelizmente não sei o modelo, vou ficar lhe devendo essa.

    diogoddm
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    mentem o pau nas memphis falando que é mdf....mas pelo video ficou bem bacana o som, não tem simulador de efeito no meio ai nao ne? como pod xt e vamp da behringer....porque ajuda demais nesses casos

    gL.
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    memphis nem é MDF n... ta louco?

    Michel Top
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Michel Top
    · votar


    diogoddm
    Não usei simuladores de qualquer tipo. Usei o pedal Fuhrmann Punch Box, Tube Drive e Analog Echo plugados diretamente no Mesa Boogie e captei com o som da câmera mesmo.

    gL.
    Já eu ouvi falar que é em compensado com uma folha de basswood (ou algo parecido) na frente e outra atrás do corpo. Tem algum luthier aqui para confirmar ou desmentir isso?

    Forte abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando guitarra de um aluno - Memphis strato (por Michel Top)