[Resultado] JAM Found Unwound - Greg Howe

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


ALF is back
Muito obrigado cara, realmente eu preciso ter umas idéias melhores pra gravar, tentar tocar com volume mais controlado e tal, porque tou usando uma forma bem improvisada pra gravar. Valeu por achar adequado o timbre.

PguitarMaxx
Um dos mais legais? Nossa cara, valeu mesmo, eu jamais pensaria isso por mim mesmo. Fico contente mesmo de ler isso, apesar de achar que o nível dos solos está altíssimo.

ederfreire
Obrigado cara. rs

SamBrum
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: SamBrum
· votar


0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio

Solo bem legal, começou bem jazzy, mas acho que o que eu mais curti foi a parte com outra guitarra hamonizando, bem bão! O ritmo deu um tema interessante pro solo, tbm ponto positivo.

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx

Começou com um breve momento carregado de efeitos, ideia legal, não foi um encaixe perfeito mas teve bom tbm. Solo legal, bem fusion, com um timbre matador, gostei bastante, principalmente em 0:50 quando deu um tipo de feedback.

1:02 ~ 1:20 - Maycao

Achei o timbre um pouco fechado, essas coisas são a gosto do fregues msm, mas talvez um timbre mais aberto ajudaria naquele harmônico ;). Achei o solo um pouco outside demais, principalmente nos repousos, sem muito desenvolvimento de uma melodia, mas teve coisa bem boa também. Os double stops marcaram presença e o bend do final foi de muito bom gosto!

1:20 ~ 1:38 - _JCM_

Achei o começo do solo um tanto embolado, faltou um pouco de técnica pra colocar a ideia em todo seu potencial. Depois do inicio já deu pra começar a entender as ideias, usou bem as pausas entre elas, ficaram bem ligadas.

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs

Começo também pecou um pouco na execução, mas só um palito. Talvez gravar essa parte sozinha e juntar com o resto tornasse a coisa toda mais fácil e bem feita. Houve várias ideias interessantes ao longo do solo, inclusive nas passagens mais rápidas, que saíram mais limpas do que o início, um tanto melhores e bem colocadas, mas também poderiam ser mais limpas, mais claras.

2:31 ~ 2:50 - ederfreire

Timbre bem propício pra fusion, gostei bastante! Solo bem legal, bem desenvolvido e com um lick matador em 2:40!

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff

Timbre mais high gain, mas ainda na onda da BT, também bacana. Começou com um tema, foi desenvolvendo e meio que do nada saíram uns arpeggios from hell depois de uma pausa, achei que meio desfigurou as ideias de antes... Depois dessa passagem ainda tiveram ideias bem legais e uma saída excelete com o dive bomb, mas realmente achei o meio desnecessário. Uma pena, porque o resto do solo estava foda!

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi

Timbre carregado de modulação, me lembrou do timbre de Pretending, do Clapton. (apesar de que ele usa um wah nessa música, mas que se dane, me lembrou). Ficou um tanto bluesy, talvez rolasse uma arriscada em algumas notas mais fora da pentatônica ou até mesmo algo outside pra dar aquele tchan do fusion.

3:27 ~ 3:42 - SamBrum'

Squier califórnia -> buffer de um pedal aí -> Entrada de mic do laptop (amplitube 3)

4:33 ~ 4:50 - ALF is back

Cara, tô impressionado com a precisão e a clareza da sua palhetada, sinistra! Gostei bastante do solo, ficou bem rítmico, bem funkeado e com bastantes passagens outiside, fora de série!

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman

Também nessa onda mais rítmica, puxando pro funk, curto muito essas paradas! A passagem de 5:00 poderia ter sido mais limpa. Bom solo.

SamBrum
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: SamBrum
· votar


_JCM_
JotaEmidio
SpectrosGuitarman

Opa! Obrigado pelos elogios aí gente! o/

ALF is back

Primeiramente, obrigado pela JAM, foi super divertida e bem montada.

Quanto à última nota, quando eu tava terminando o solo e a edição eu fiquei na dúvida se a nota encaixaria. Eu fiz um loop com o solo e me pareceu legal mas não parei pra pensar que não encaixaria com qualquer coisa, ainda bem que vc deu essa mão amiga na mix encaixando com esse trecho da música, valorizou pra caramba o solo e possivelmente me salvou, valeu! (e vlw em dobro pelos elogios! o/ )

ederfreire
Veterano
# dez/14
· votar


SamBrum

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Timbre bem propício pra fusion, gostei bastante! Solo bem legal, bem desenvolvido e com um lick matador em 2:40!


Valeu, man! Fico feliz que tenha curtido ;)

lukas_alvs
Veterano
# dez/14
· votar


Quero inicialmente agradecer a todos pelos comentários e também parabeniza-los pela excelente Jam!

Segue os meus humildes comentários:

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio
Timbre: Drive bem “manso”, gostei bastante.
Execução: Tuas ideias foram bem encaixadas. Estava bem à vontade na BT, soando bem melódico e respirando bem. Parabéns.
Nota: 9,0

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx
Timbre: Gostei da modulação no início. Baita timbre!
Execução: Curti tua pegada. Desenvolvimento do solo foi impecável. Técnica e fraseado em dia. Parabéns.
Nota: 9,5

1:02 ~ 1:20 – Maycao
Timbre: Timbre bom, bastante modulação. Eu particularmente teria deixado a MOD mais leve... Mas é só uma questão de gosto.
Execução: Não senti clareza em algumas notas. Respirou bem, mas achei meio o solo meio “morno”. No geral foi bem.
Nota: 8,5

1:20 ~ 1:38 - _JCM_
Timbre: Timbre relativamente magro. Achei que a ambiência ficou um pouco exagerada.
Execução: Poderia ter dado uma fluência melhor. Acho que as ideias ficaram meio que repetidas. Talvez respirando mais e mesclando mais técnicas mudaria minha impressão. Mandou bem.
Nota: 8,5

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
Loading.

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
Eagle Strat > Guitar Link > Amplitube 3 > Cubase 5

2:31 ~ 2:50 – ederfreire
Timbre: Curti teu timbre. Encaixou bem com a BT.
Execução: Gostei bastante das tuas ideias. Mostrou diversidade técnica aliada a uma execução precisa. Soou bem fusion. Solo excelente, parabéns!
Nota: 9,5

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff
Timbre: Ganho bem alto, mas ainda assim encaixou bem com a BT.
Execução: Mostrou bastante técnica e pegada. Tua execução foi boa, contudo achei que as ideias não estavam na vibe da BT... soou muito “from hell” (risos). No geral foi muito bom, parabéns!
Nota: 9,0

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
Timbre: Timbre bem diferente. Mais um que explorou as modulações.
Execução: Respirou bem. Desenvolveu bem, no geral as ideias foram boas. Poderia ter dado uma “esquentada” na parte final do solo. No geral foi bom, parabéns!
Nota: 9,0

3:24 ~ 3:42 – SamBrum
Timbre: Em alguns momentos parece que tem um oitavador, pode ser só impressão. Timbre magrinho.
Execução: Harmônicos despretensiosos (rsrs). Gostei da fluência. A execução, no geral, foi muito boa. Parabéns!
Nota: 8,8

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
Loading.(2)

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
Timbre: Drive na medida.
Execução: Tua pegada é bem característica. Ideias bem encaixada e técnicas em dia. Tu usa Chicken Picking? Parabéns, vc fez um ótimo trabalho!
Nota: 9,8

4:50 ~ 5:08 – SpectrosGuitarman
Timbre: Achei um pouco fechado. Acho que um melhor controle de médios resolveria.
Execução: Curti teu solo, apesar de achar que algumas partes ficaram emboladas. Talvez o timbre contribua para essa minha impressão. No geral o solo foi muito bom, parabéns!
Nota: 9,0

5:08 ~~> Greg Howe
Loading.(3)

PS: Espero não ser a mulher do padre. (risos)

ederfreire
Veterano
# dez/14
· votar


lukas_alvs
2:31 ~ 2:50 – ederfreire
Timbre: Curti teu timbre. Encaixou bem com a BT.
Execução: Gostei bastante das tuas ideias. Mostrou diversidade técnica aliada a uma execução precisa. Soou bem fusion. Solo excelente, parabéns!
Nota: 9,5

Valeu, man! ;) To tentando mergulhar nessa onda do fusion rsrs

esdras_63
Veterano
# dez/14
· votar


Caraca!!! Saudade das Jam, pena que cheguei meio tarde hahahaha. Sonzaçoooo!!!!! já já comento

esdras_63
Veterano
# dez/14
· votar


Intro ~ 0:27
Que coisa de doido é essa?? Massa de mais!

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio
Timbraço, medida certinha de drive. Solo tranquilo, acompanhou a BT, ficou a vontade, execução impecável. Parabéns, curti muito!

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx
Caraca! Tu começou gritando? hahah. Ficou legal, meio fora, mas gostei, combinou com o estilo da BT. Timbre muito bem feito, notas bem escolhidas e execução ótima. Parabéns!

1:02 ~ 1:20 - Maycao
Timbre muito bom! Bem modulado, talvez se tivesse menos drive melhoraria ainda mais. Solou tranquilo mas achei que faltou algumas notas para complementar. Parabéns!

1:20 ~ 1:38 - _JCM_
Timbre embolou um pouco levando em conta a quantidade de notas, mas não muito. Gostei muito do solo, arriscou bastante e conseguiu bom resultado! Parabéns!

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
Enquanto ouvia a BT achei que era um super guitarrista aqui do forum que estava solando, depois que fui ver que era o Greg e me aliviei kkkkkkkkk.

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
Timbre ficou meio granulado, principalmente quando segura a nota. A execução no começo ficou pouco fluida mas de resto ficou excelente. Gostei muito do solo, o final ficou animal! Parabéns!

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Timbre ficou bom, mas a ambiência embolou... Execução excelente, gostei muito das notas, usou velocidade na medida certa e combinou perfeitamente com a BT. Parabéns!

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff
Alguma coisa no timbre não me agradou, acho que foi muito ganho mesmo kkkkk. Execução muito bem feita, harmônicos legais, ficou bem pesadão mas mesmo assim não acho que saiu fora da BT. Parabéns!

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
Esse nick parece de asiático hahaha. A ideia do timbre foi muito boa, mas acho que acabou exagerando nas modulação fazendo com que embolasse um pouco. Gostei da execução, foi bem segura... Parabéns!

3:27 ~ 3:42 - SamBrum
Timbre ficou legal, execução foi muito boa, gostei das notas também. Solo ficou bem diferente e original. Parabéns!

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
Quebrou muito o tempo, não consegui marcar. Timbrou num Meteoro solid? curti não... (Zoeira, não me matem :0)

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
ALF sendo ALF kkkk. Timbrao, execução excelente, jogadinha no pan no final deu aquele tchan. Notas perfeitamente encaixadas, curti muito! Parabéns!

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman
Timbre ficou carregado um pouquinho acima do limite (meu gosto, claro rsrs). Acho que faltou um pouco de respiração também, mas de resto ficou excelente. Notas legais, execução muito boa! Parabéns!

5:08 ~~> Greg Howe
Desisto! Toca muito!

ederfreire
Veterano
# dez/14
· votar


esdras_63
2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Timbre ficou bom, mas a ambiência embolou... Execução excelente, gostei muito das notas, usou velocidade na medida certa e combinou perfeitamente com a BT. Parabéns!

Valeu, man! O lance de delay e ambiência foi todo por conta do ALF is back!

ALF is back
Veterano
# dez/14
· votar


PguitarMaxx
ederfreire
SamBrum
b]esdras_63[/b]
Muito obrigado pelos comentários galera!

lukas_alvs
eu usei chicken em alguns trechos desse solo sim! no começo e na parte outside principalmente!
vlw cara!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/15
· votar


pá de bronze
eu acho legal ouvir as jams depois de um tempo que vc participa, vc percebe erros que não ouvia antes, e se impressiona com algumas coisas que fez, rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] JAM Found Unwound - Greg Howe