[Resultado] JAM Found Unwound - Greg Howe

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# dez/14


Prezados,
Saiu!

Link para o resultado (SoundCloud)

Intro ~ 0:27

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx

1:02 ~ 1:20 - Maycao

1:20 ~ 1:38 - _JCM_

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs

2:31 ~ 2:50 - ederfreire

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi

3:27 ~ 3:42 - SamBrum

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe

4:33 ~ 4:50 - ALF is back

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman

5:08 ~~> Greg Howe


O último a comentar é mulher do Padre!

Soultunes
Membro
# dez/14
· votar


Caracas !!! Nivel altissimo.

Gostei de todos os solos, sem exceção.

Parabens a todos.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/14
· votar


Puts, só deu solo cabuloso!
Vou comentar amanhã!

Rachmaninoff
Veterano
# dez/14
· votar


ALF is back

Ô Alf, meu solo tá fora do tempo, acho que tá entrando um pouquinho antes.

ogner
Veterano
# dez/14
· votar


C@r@i, ficou muito bacana mesmo!!!

\o/

ALF is back
Veterano
# dez/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Soultunes
ogner
opa! faltaram vcs aí nesse caldeirão!

Rachmaninoff
vou dar uma olhada hj a noite!
acho meio difícil estar fora do tempo pq eu usei um esquema novo nessa jam. Tipo, antes eu montava as BTs puras, sem solos. Aí eu ouvia cada arquivo guia no media player e jogava o arquivo do solo sem BT de cada um no reaper, sincronizando no "ouvidômetro". Claro, chance de erros muito aumentada assim. Seria como o desenhista pintar uma folha em branco apenas vendo um modelo. Agora o que eu fiz foi montar as BTs sem solo da mesma forma que antes, mas coloquei o arquivo guia e o arquivo só do solo travados em 2 tracks. Aí eu sincronizei o arquivo "solo +BT" com a BT sem solo até cancelar as fases. Pra isso eu inverti a fase da track (pq o reaper inverte automático quando há conflitos) e fui arrastando até o audio da BT sumir totalmente, sobrando só o áudio do solo. Feito isso, dei mute na track guia (solo+BT) e deixei só a track do solo e a track da BT sozinha...Assim seria como se o desenhista usasse um papel vegetal de molde, reduzindo muito a chance de erro. Na verdade, elimina totalmente a chance de erro, mas nos "mexe e remexe" da mix pode ser que eu tenha deslocado alguma coisa sem querer após ter sincronizado tudo. Mas tbm chequei isso antes de renderizar.
Deu mto mais trabalho pq é o dobro de tracks pra administrar na DAW e sincronizar pra cancelar fase de solo por solo é serviço pra louco manso kkkkkkkkkkkkk...mas começando antes a mixagem, terminar no prazo fica fácil e o resultado fica mais fluido.
Aqui no trampo não tenho o projeto da jam...só tenho acesso ao resultado e ao arquivo que vc me mandou no email...ouvindo ambos não percebo diferença, mas tirar conclusão com isso seria impreciso como o exemplo do desenhista que pinta no olho...hj a noite eu vejo com mais critério! Então fico devendo um feedback sobre isso!

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Caraca, ficou alto nível mesmo essa jam! Parabéns aos envolvidos, arregaçaram!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Parabéns aos envolvidos
Vc flw igual meu chefe, kkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# dez/14
· votar


Pô, parabens negada, muito bons os solos

af não consegui participar dessa, na próxima to dentro sem falta.

Maycão
Veterano
# dez/14
· votar


ALF is back

Ficou ''bão demais sô''. Curti o efeito que vc colocou no meu solo, não sei se é flanger, phaser, ou rotary, mas ficou top hehe

Parabéns a todos.

_JCM_
Veterano
# dez/14
· votar


Bom dia a todos!

ALF is back

Primeiramente, quero te elogiar mano, pelo excelente trabalho! Tudo muito bem feito! Parabéns.

Abaixo, segue os meus comentários. Realmente, uma JAM de alto nível! Parabéns a todos!

Intro ~ 0:27

Muito bom!


0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio

Caramba, que timbre animal mano! Solo excelente, com ótima fluência e idéias. Fiquei até com vergonha do meu! haha


0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx

Outro que mandou muito bem no timbre e idéias! Excelente solo mano! Animal!


1:02 ~ 1:20 - Maycao

Gostei do timbre também. Aplicou legal as idéias, com calma. Foi muito bom!


1:20 ~ 1:38 - _JCM_

Fender MIJ com o H & K. Senti que o meu solo está um pouco deslocado. Vou botar o link do vídeo que gravei abaixo.


1:38 ~ 2:13 - Greg Howe

Fera!


2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs

Gostei muito do timbre, mano! excelente solo e fraseado. Muito bom!


[/b]2:31 ~ 2:50 - ederfreire[/b]

Tá alto o nível dos solos mesmo! Excelente timbre, com frases muito bem aplicadas! Outro excelente solo.


2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff

Animal o timbre. Muito bem escolhido. Frases muito bem aplicadas e executadas. Mandou extremamente bem!


3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi

Gostei do timbre, um pouco diferente. Frases ficaram legais também! bom solo!


3:27 ~ 3:42 - SamBrum

Timbre bom também. Frases bem escolhidas e executadas. Outro bom solo!


3:42 ~ 4:33 - Greg Howe



4:33 ~ 4:50 - ALF is back

Caramba mano, que timbre! fera mesmo. E o solo? barbaridade, mandou muito bem mesmo. Excelente execução e escolha das frases. Parabéns meu velho!


4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman

Gostei do timbre cara! mandou bem. E o solo ficou muito bom também! ótimas idéias.


5:08 ~~> Greg Howe


Abaixo, segue um link com um vídeo que gravei. Tem 3 takes da tentativa do meu solo.



JotaEmidio
Veterano
# dez/14
· votar


Primeiramente parabéns ao ALF, ótimo trabalho, a mix ficou daora. E parabéns também aos envolvidos, mandaram muito bem.

-

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio
Cort M600 > Boss Gt10 > Reaper

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx
Curti a entrada, ficou uma coisa meio "espacial". Depois mandou muito bem no resto solo, boas frases e boa expressividade.

1:02 ~ 1:20 - Maycao
O efeito encaixou legal no começo devido a você usar notas mais longas, o efeito deu uma preenchida. Gostei mais da fluência já na parte final, poderia ter solado mais assim durante a maioria do solo, com notas mais subdividas. Ficou bem legal.

1:20 ~ 1:38 - _JCM_
Não curti muito o lick inicial, deu uma embolada nas notas. Mais depois o solo fluiu bem melhor. Como o ALF disse em uma jam anterior, seu solo soa melhor nas frases colocadas mais vagarosamente. Bom solo.

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
Passo...

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
Bom solo também, curti o bend ali aos 02:16 e a frase que fechou o solo também ficou muito bem encaixada, "entregou" o solo muito bem!

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Muito bom, expressou-se muito bem, com boas frases e ideias rítmicas bem legais. Curti o timbre também!

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff
Gostei da melodia do começo, mas achei que o solo ficou puxando o tempo da música, não sei se foi intencional. Depois aos 02:59 veio uma fritação locona, ficou bem limpa essa frase, sua técnica está bem apurada. Curti como terminou o solo também, não sei se foi harmônico ou alavancada.

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
Gostei do solo, não fritou em nenhuma parte, escolheu as notas certas e as colocou sem pressa no solo, criou uma boa melodia. Ficou muito bom!

3:27 ~ 3:42 - SamBrum
Outro que solou sem pressa, escolheu e repousou nas notas certas, o que soou muito bem. Parabéns!

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
Você de novo? Fominha!

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
Ótimo solo, criou uma boa melodia e soube jogar umas notas "out" na hora certa, sem fazer soar estranho. Tudo fluiu bem legal, e no quesito técnica nem preciso comentar, ótima expressividade.
Curti o lance de usar o pan jogando o solo pra esquerda no final, parabéns!

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman
Bom solo, aplicou boas frases. Só achei meio afobado o finalzinho na hora de passar o solo.

5:08 ~~> Greg Howe
Até que fechou bem a jam. kkkkkk
Seu apelão!

Rachmaninoff
Veterano
# dez/14
· votar


ALF is back
ouvindo ambos não percebo diferença, mas tirar conclusão com isso seria impreciso como o exemplo do desenhista que pinta no olho...

De fato... mas dê uma olhada quando puder. O JotaEmidio também sentiu que o meu solo está adiantado na mixagem, veja o comentário dele:

JotaEmidio
achei que o solo ficou puxando o tempo da música, não sei se foi intencional

rcorts
Veterano
# dez/14
· votar


Muito fera pessoal, sem exceção. Todos os solos ficaram incríveis. Essa foi uma JAM caprichada. Alto nível técnico e feeling de todos. Parabéns!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/14
· votar


_JCM_
Thank you!
JotaEmidio
Valeu. :D

Po, mas que teve CADA Solo FODA nessa Jam.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/14 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Intro ~ 0:27 

0:27 ~ 0:45 – JotaEmidio
A nota que você abriu o solo foi fera, muito bem encaixada.
Gostei do harmonizer ali nos 0:34, acho esse tipo de som bem propício pra esse tipo de efeito. Cheguei a colocar um no meu solo, mas não soube dosar tão bem quanto você, então acabei tirando.
Gostei das notas alternadas ao final também, muito legal a pontuação no contraponto. Não gostei muito da finalização, questão de gosto pessoal, mas encaixou certinho para o próximo solo.

0:45 ~ 1:02 – PguitarMaxx
Muita pegada, timbre na cara implacável, com a dose perfeita de ganho. Otima colocação dos harmonicos. Voce foi empilhando suas ideias e deu uma ótima fluidez para o solo. Chave de ouro na finalização. Parabens.

1:02 ~ 1:20 – Maycao
Voce usou algum tipo de delay com harmonizador ou algo assim? Na nota de entrada eu senti que tinha umas camadas de guitarra ali, ficou bacana!
Teve um bend que deu uma desafinadinha ali no 1:10, acontece.
O seu solo tá numa vibe diferente, mais relax. Voce poderia ter trabalhado um pouco mais em cima de um motivo para dar um pouco mais de fluidez.


1:20 ~ 1:38 - _JCM_
Achei meio atropelado o começo, não gostei muito não, não é questão de ser rápido ou devagar e sim de encaixar melhor as frases e escolher as notas. O sweep foi bem executado e as notas estão ali, soando bem, a ambiencia da impressão de estar embolado mas não tá não, foi mais as notas mesmo. Gostei muito dos cromatismos que você encaixou. O timbre tá legal também, numa onda mais espacial.
Não sei se voce gosta ou não disso, mas eu percebo muita influencia do Slash no seu som.

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
Porco, mal executado, péssimo gosto. Vá estudar!

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
Não gostei muito do arpejo no começo mas o meu não gostar parou por ai. Voce respirou bem entre uma frase rapida e outra mais lenta, muita pegada, bend ali nos 2:19 estilo ALF bem legal! Otimos cromatismos e finalização impecável!

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Cara, adorei seu solo! Voce contou uma história com ele, foi caminhando de uma maneira marota e impecável, com um malabarismo aqui outro ali. Achei sensacional alguns ornamentos que você colocou, tipo a alavancada (ou bend ALF, rs) aos 2:48. Parabens!

2:50 ~ 3:07 – Rachmaninoff
Cara, seu solo ficou animal também, tem insanidades muito bem encaixadas ai!
Explica pra gente o que foi essa frase aos 2:58 aos 3:02. O legal é que ao final dessa frase insana você larga o braço e parece que a guitarra da um grito. Excelente.

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
Outro solo mais relax, mas gostei. O timbre está legal. Voce foi numa vibe diferente da BT o que deu um ponto de respiro pra jam. É dificil não querer encaixar uma frase rápida nesse tipo de som, e você foi na onda da tranquilidade, segurando o som bem na moral, muito bom.

3:27 ~ 3:42 – SamBrum
Gostei bastante do timbre também, foi na mesma onda da tranquilidade. Deixou a intenção de “quero e posso mais”

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
Porr#$ de novo?! Sai daqui!

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
Voce explora as frases outsides muito bem cara!
Vou cortar a rasgação de seda porque você já criou um estilo seu, que qualquer reconhece o ALF tocando mesmo numa mix oculta e algumas pessoas até tentam reproduzir, proposital ou inconscientemente. A respeito do solo, eu achei muito legal a fluidez do solo e as várias frases outsides que você usou, mas na intro eu não gostei exatamente da ideia, o que tornou ela legal foi a forma como você resolveu.
Parabens por mais uma ótima jam, cara!
Senti falta das baquetadas no começo dessa bt, ajuda pacarai. De você falando “bem vindo a superstudio jam” eu não senti falta não, hehehehe

4:50 ~ 5:08 – SpectrosGuitarman
Na primeira parte ficou legal, na segunda eu me perdi um pouco na precisão e não fiz uma boa finalização, tava com o tempo meio apertado e não trabalhei direito a ideia, podia ter caprichado mais. Também não fiquei muito satisfeito com meu timbre, queria um som mais na cara, talvez com menos ganho, acho que a escolha da guitarra não foi feliz.
Primeiro eu gravei com a pedaleira plugada direto, e depois gravar de novo com o amp microfonado, até tive ideias legais fazendo uns overdubs, mas a execução tava pegando e eu tava meio arroxado. Talvez devesse ter gravado com VST, eu conseguiria trabalhar melhor o timbre. Tava com cordas velhas também, então eu aceito como um bom resultado, afinal. rs

Telecaster Zyon Scarllet > Pod HD 500 > Mackie Onyx Blackbird > Reaper

5:08 ~~> Greg Howe
Se manca véi, vai dormir!

_JCM_
Gostei do timbre cara! mandou bem. E o solo ficou muito bom também! ótimas idéias.
Valeu cara, muito obrigado

JotaEmidio
Bom solo, aplicou boas frases. Só achei meio afobado o finalzinho na hora de passar o solo.
Foi bem isso mesmo cara, também não curti muito... Eu até tive outras ideias, mas ai acabei deixando, não trabalhei legal o final, poderia ter caprichado mais. Vou trabalhar mais nisso na próxima jam, valeu!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/14
· votar


Ah, e claro, esqueci de fazer o comentário mais importante de todos
Muito obrigado a todos por essa jam, foi excelente!
Me sinto honrado de ter participado junto a esses distintos e nobres guitarristas!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/14
· votar


SpectrosGuitarman
Valeu cara. :D
Mas não sou muito bom "técnico" pra colocar frases rápidas bem elaboradas, ai preciso tentar criar coisas mais lentas. É por isso. kkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Edit: Post saiu duplicado.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/14
· votar


SpectrosGuitarman
Explica pra gente o que foi essa frase aos 2:58 aos 3:02. O legal é que ao final dessa frase insana você larga o braço e parece que a guitarra da um grito.

Aquela frase rápida é mais simples do que parece: é só um arpejo com salto de cordas feito com tapping, no final eu vou e volto.

E esse grito do final também é simples: é um falso harmônico com uma alavancada violenta (viva as Floyd Rose da Ibanez hehe!!).

ALF is back
Veterano
# dez/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Rachmaninoff
to on pra ver aquele bagulho! jaja posto alguma coisa!

edit¹:
achei o problema! tava um pouco adiantado ambos os arquivos...então provavelmente eu desloquei a BT pra frente nas últimas mexidas que dei!
to renderizando e atualizando...o link está fora do ar no momento, mas em uns 5 minutos volta e continuará o mesmo link

edit²:
link no ar! tudo regularizado!
Rachmaninoff, agora está ok! desculpa aí!

ALF is back
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
kd vc mano? bora solar po! huahua

Maycão
isso aí! coloquei um phaser...é um plugin grátis chamado supaphaser...acho bem bacana!

_JCM_
muito obrigado pelos comentários e elogios cara!

JotaEmidio
vlw cara! esse solo deu mto trabalho pra acertar o take todo justamente por causa da parte out, pq eu usei uns pedal points palhetando e usando o dedo médio no final dessa parte...tava penando pra syncar a execução dessa joça! kkkk

rcorts
obrigado pela presença cara! faltou tu aqui!

SpectrosGuitarman
poxa cara agradeço muito pelas críticas! o começo do solo ficou meio nebuloso mesmo...cada take eu mudava o começo...ficou meio que não ensaiado esse começo...mas no final só vale o que importa =p
sobre as baquetadas na BT pra ajudar na entrada, eu nao tinha os BPMs originais da musica...inclusive se alguém pedisse eu ia ficar devendo...até cheguei a tentar descobrir, mas curiosamente fica entre 109bpm e 110bpm...isso pq o Greg fazia tudo no homestudio dele (ainda faz) e provavelmente o gravador era de rolo e dava umas enroscadas...então a maioria das musicas antigas dele (como essa) tem essa diferença de pitch que fica meio fora de controle...curioso!
o que eu aprendi a fazer foi "esticar" a BT pro lado esquerdo, aí ela entra em loop...se for o caso, eu corto o espaço vazio que é criado e emendo um pedaço do final da BT com o começo...daí fica fácil fazer a entrada, usando o conteúdo dela mesma, manja? mas as baquetadas ajudariam quem não sabe dessa manha né...pior que eu pretendo fazer mais jams com musicas dele...pra isso, meu criterio de seleção da BT seria ouvir a musica original e "encontrar" brechas de loop completas pra poder utilizar a musica original e ter elementos da musica com os solos do Greg pra mesclar na mix...ou seja, as proximas BTs que eu fizer dele vão ficar nesse esquema também! =p

Rachmaninoff
Veterano
# dez/14
· votar


ALF is back
achei o problema! tava um pouco adiantado ambos os arquivos...então provavelmente eu desloquei a BT pra frente nas últimas mexidas que dei!

Acabei de ouvir, agora tá perfeito.
Valeu!

ALF is back
Veterano
# dez/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Intro ~ 0:27

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio
Timbre agradável, como sempre. Ganho bem dosado, sem sobrar ou faltar! Fraseado bem melódico, soou bem familiarizado com a BT! coloquei esse pitch com oitava abaixo e quinta pq achei que seria legal enfatizar esse lick com a blue note, belo lick! parabens!

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx
Entrou sanguenuzóio! timbre bem rasgadão marshall like! curti muito a entonação percussiva que vc criou, principalmente no começo! logo em seguida, aos 0:52 vc sustenta uma nota que tinha segurado no bend antes e ela cai como um avoid na harmonia...aos 0:50 ela soou legal, exótica, mas 2 segundos depois ela ja soa estranha, engraçado isso! ali seria o unico ponto que seria possível melhorar no solo, que na minha opiniao foi um dos melhores da jam! mto bom cara!

1:02 ~ 1:20 - Maycao
timbre mto bom cara, ficou bem equilibrado na mixagem. A estrutura do solo ficou legal...os pontos por onde a sua melodia passaria no solo ficaram mto bons, o problema é que faltou informação entre esses pontos pra dar mais fluencia para as ideias...as vezes eu monto um solo assim: coloco as notas de repouso que julgo que seria legal...depois articulo ele colocando mais notas ou técnicas simples pra dar vida para as ideias...vc seguiu essa linha, só faltou dar esse acabamento, que na verdade é bastante importante...por isso senti que caberia bem um phaser no seu solo, pois havia espaço pra mais informações...esses efeitos moduladores podem soar muito poluentes em alguns solos...nesse caso, julgo que caberia muito bem!
talvez vc tenha ficado com medo de arriscar, mas estamos aqui pra errar mesmo, então cai dentro! ashuhaushausasuh

1:20 ~ 1:38 - _JCM_
timbre mto bom cara! curto esses timbres mais fechados, com medio agudos pronunciados! achei a entrada um pouco "correria"...ela acabou parando em um lugar que talvez pudesse ser diferente para soar mais melódico...mas daí pra frente vc foi mais criterioso com as escolhas e as ideias ficaram bem bacanas! comentei na outra jam que suas ideias soam bem quando são mais "pensadas"...notei que você costuma entrar sempre na velocidade e depois começa a se preocupar mais com as melodias...esse padrão é mto confortável pra solar pq se errar no começo, que seria a parte mais difícil dada a velocidade, é mais facil parar o take e regravar, diferente de quando vc toca o take todo e na fritada final, erra. É um saco! ashuashuhuas
no entanto, talvez seja interessante investir mais nas ideias, e colocar a velocidade onde a harmonia pedir...vc verá que sai tudo mais natural e diminui a chance de erro...eu costumo fazer isso. Ouço a BT em loop incansavelmente para ter as ideias solfejando, e em seguida procuro no braço as notas que pensei (sem a BT tocando) para me familiarizar com a escala...tem BT que eu nem pego o tom dela, pois não precisa...ouvir as notas interagindo com a BT na cabeça é mais que suficiente para solar...vc acaba sacando que tom ela está, mas isso não é o mais importante...de quebra, quando vc pega aquelas BTs escalafobéticas que mudam de tom o tempo todo, vc nem fica preso às nuances harmonicas...fica totalmente livre pra seguir a harmonia pois sentiu a musica, e não simplesmente a calculou.
Note que esse método é muito bom para compor os solos, mas para treinar improviso é bem ruim, pois vc vai ter que ter toda essa noção em tempo real...aí fica foda! ahushuahuas
então são abordagens diferentes...mas sugiro que vc alterne entre as formas para crescer mais!

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablablablablabla

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
timbre mais ardidão, mas eu gostei! entrou com um arpejo que não me soou muito musical...nao falhou na execução, mas acho que com um pouco mais de malandragem e ginga na execução ele soaria mais dentro da proposta groovada da BT...vc teve boas ideias e gostei das melodias! algumas sincronizações de palhetada podem melhorar...talvez uns takes a mais seriam suficientes para melhorar isso! bom solo cara!

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Timbre mto agradável e equilibrado! entrou mto bem! a escolha de notas de repouso ao final do arpejo fez toda diferença! soou muito musical e familiarizado com a BT! o lick com intervalos de terça ficou fantastico cara, um dos melhores da jam! parabens!

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff
timbre cheio de ganho e bem equilibrado! varias alavancadas! esses tappings aí ficaram bacanas! soaram bem outside, mas bem musicais! o lick com palm no final tbm ficou fera! belo solo cara!

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
timbre com menos ganho e muitissimo adequado para as ideias! vale aqui uma crítica quanto a gravação...sua gravação estava um pouco alta...daí eu usei um simulador de fitas para tentar arrematar as clippadas que tinham...isso somado a diminuição de volume deram uma pequena disfarçada, mas nas proximas gravações, tente dar uma adequada no volume pra não ficar esses clipps, perceptíveis, por exemplo, aos 3:11...fora isso, só elogios cara! excelente colocação de notas! licks mto conscientes e de bom gosto! parabens!

3:27 ~ 3:42 - SamBrum
timbre mto parecido com o do Wuju! be mequilibrado e com pouco ganho. Idéias muito boas! principalmente no começo do solo! só a nota final que eu achei que poderia ser melhor...exatamente a última nota! o que não tira nem um pouco o brilho do solo, mto bom cara, parabens!

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabl abla

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
cort z custom > alien marshmallow > focusrite scarlett 2i2 > reaper

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman
timbre massa cara! bem orgânico e anasalado! ideias mto banacas! toda a estrutura do solo ficou excelente! algumas notas de passagem, sobretudo nas partes mais rápidas, poderiam ser melhores executadas...com certeza um pouco mais de takes resolveria isso! finalizou mto bem a jam!

5:08 ~~> Greg Howe
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablabla

_JCM_
Veterano
# dez/14
· votar


JotaEmidio

Valeu meu caro!

SpectrosGuitarman

Valeu por comentar cara. Gosto sim do Slash.. nada contra! haha... mas não é meu estilo não.

ALF is back

Valeu pela aula, mestre! curto mesmo este tipo de timbre. E vou procurar sim fazer o que tu me indicou. Muito obrigado pela aula grátis! haha..

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


ALF is back

kd vc mano? bora solar po! huahua

Pow, tô precisando voltar mesmo...Agora nesse fim de ano tá uma correria doida, mas pra ano que vem pretendo voltar a participar dessas jams :)

ALF is back
Veterano
# dez/14
· votar


_JCM_
Q isso cara, nao foi aula nenhuma, o nem foi gratis! Vou cobrar melhoras! =p

renatocaster
Ó lá, hein!

ALF is back
Veterano
# dez/14
· votar


up!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/14
· votar


Primeiramente, parabéns ao produtor ALF is back pela jam senasiofuckingnal! A mix ficou demais, cara! Excelente trabalho!

vamos aos comentarios!



0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio

Timbraço, como de costume hehe! Mandou muito bem, cara! Se sentiu a vontade na BT, e as frases se encaixaram perfeitamente! Bom demais, parabéns!


0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx

Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/Impulses

1:02 ~ 1:20 - Maycao

Timbre muito bom e pegada na medida! Só achei um pouco perdido no inicio, mas depois se encontrou e mandou bem! Parabéns, cara!


1:20 ~ 1:38 - _JCM_

Timbre na medida hehe! Essa ambiência deu um ar oitentista demais! Solo muito bem contruido, com inicio meio e fim! A pegada sempre na medida! Curti, cara! Parabéns!


1:38 ~ 2:13 - Greg Howe

Fod@!


2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs

Excelente solo, cara! Mandou bem! Timbrão e as frases rapidas demonstraram um controle muito bacana de sua parte! Parabéns cara, excelente solo!


[/b]2:31 ~ 2:50 - ederfreire[/b]

Um dos que eu mais gostei! Solo muito expressivo cheio de melodia hehe! Demais, cara! Parabéns!


2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff

Tecnica em dia! Timbrão agressivo, combinou muito com a sua proposta! As frases rapidas estão muito bem excutadas, parabéns!


3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi

Achei um dos mais legais também! Não teve afobação, foi tranquilo contruido a melodia! Ficou demais, cara! Parabéns! Timbrem bem diferente dos demais e muito bom! Curti cara!

3:27 ~ 3:42 - SamBrum

Outro solo que gostei muito, também! Timbrão e pegada na medida! Solo muito bem construido, cara! Parabéns!

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
Fód@!



4:33 ~ 4:50 - ALF is back

Timbraçoo! hehe! Cheio de dinamica! Fraseado impecavel, como é de costume! Tecnica apuradissima, bem govam stylle! Ficou fod@, cara! Parabéns!



4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman

Voltou, cara! Hehehe! Mandou bem demais! Outro timbraço acompanhado de um solo muito bem construido! Parabéns, cara!

ederfreire
Veterano
# dez/14 · Editado por: ederfreire
· votar


Intro ~ 0:27

0:27 ~ 0:45 - JotaEmidio
Curti timbre e ideias melódicas! Enriqueceu muito o fraseado com melodias, pausas e a jogada dos intervalos

0:45 ~ 1:02 - PguitarMaxx
Frasedo legal demais! Bem fusion mesmo! Mergulhou de cabeça na praia hehe

1:02 ~ 1:20 - Maycao
Algumas notas mascadas, achei o improviso bem pobre, poderia ter usado mais notas rápidas etc.

1:20 ~ 1:38 - _JCM_
Curti, mas parecia um pouco inseguro.

1:38 ~ 2:13 - Greg Howe
Quem é esse user?! Nunca vi ele por aqui... Estranho... Mas curti o solo, chegou devagarzinho e ganhou espaço.

2:13 ~ 2:31 - lukas_alvs
Gostei, mas deixou umas notinhas passarem mal-executadas

2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Vintage V62 Telecaster > Waves GTR

2:50 ~ 3:07 - Rachmaninoff
Gostei da forma com explorou melodicamente a BT, fraseado rico, bem diversificado.

3:07 ~ 3:27 - Wuju Wu Yi
Timbre bem diferente! Gostei do fraseado ;)

3:27 ~ 3:42 - SamBrum
Chegou na maciota, curti demais! Devagar e com escolha de boas notas

3:42 ~ 4:33 - Greg Howe
De novo?! Oh Alf, porque ele tem mais participações que todo mundo?! Cara otário, só arrumou quebradeira! Até tinha gostado do solo dele, mas é muito exibido...

4:33 ~ 4:50 - ALF is back
Fraseado louco! Curti os arpejos diminutos e os vibratos! O jeito que terminou o solo ficou chique, duas notinhas de leve.

4:50 ~ 5:08 - SpectrosGuitarman
Timbre bem fechado! Acho que só deixou a desejar na execução, mas a escolha de notas foi interessante!

5:08 ~~> Greg Howe
Ah, não! Mais uma dele?! Não comento mais!

E resumidamente, parabéns a todos! Os solos ficaram tops e combinaram entre si! A galera tá afiada no fusion! hehehe

_JCM_
[/b]2:31 ~ 2:50 - ederfreire[/b]
Tá alto o nível dos solos mesmo! Excelente timbre, com frases muito bem aplicadas! Outro excelente solo.


Obg, man! ;)

JotaEmidio
2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Muito bom, expressou-se muito bem, com boas frases e ideias rítmicas bem legais. Curti o timbre também!


Valeu, fico feliz que tenha gostado!

SpectrosGuitarman
2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Cara, adorei seu solo! Voce contou uma história com ele, foi caminhando de uma maneira marota e impecável, com um malabarismo aqui outro ali. Achei sensacional alguns ornamentos que você colocou, tipo a alavancada (ou bend ALF, rs) aos 2:48. Parabens!


Valeu mesmo! Aquilo na verdade é um vibrato hueuheh Bem no estilo Alf, eu vi várias vezes o Greg Howe fazer e o Alf tbm, então peguei pra mim tbm! hehehe

ALF is back
2:31 ~ 2:50 - ederfreire
Timbre mto agradável e equilibrado! entrou mto bem! a escolha de notas de repouso ao final do arpejo fez toda diferença! soou muito musical e familiarizado com a BT! o lick com intervalos de terça ficou fantastico cara, um dos melhores da jam! parabens!


Valeu, man! Não gostei do meu solo, mas é porque sou chato mesmo rsrs Mas se a galera toda ta elogiando, porque não dar um pouco de crédito né?

PguitarMaxx
[/b]2:31 ~ 2:50 - ederfreire[/b]
Um dos que eu mais gostei! Solo muito expressivo cheio de melodia hehe! Demais, cara! Parabéns!


Valeu, man! É sempre bom ouvir essas coisas! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] JAM Found Unwound - Greg Howe