[Musica Própria] Mildness by RØИИIΞ, por favor digam o que acham!

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # dez/14


    Resolvi compor uma música envolvendo bastante melodia e feeling, minha intenção seria incluir um vocal também, mas como não sei cantar nada, ficou só o instrumental, talvez encontre alguém que queira colocar uma letra nela futuramente, mas por ora é isso.

    A bateria ficou bem simples, pq não manjo nada de bateria também, e não tenho baixo no momento pra gravar, então são apenas as faixas de guitarra e bateria por enquanto.

    Se puderem deixar uma opinião/crítica, se curtiu, se não curtiu, se ta ruim, o que achou das melodias e talz, agradeço muito.


    Segue o link:
    https://soundcloud.com/krixzy/mildness-rne

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    puutz cara eu gostei, so q fiquei esperando a explosao da musica ate o final T_T... tipo, tinha q entrar um bumbo, uma caixa, uns tons, sei la, a musica prende no preludio ate o fim :( kkk gostei sim! so faltou dinamica.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    Tuwnguitar
    Vlw cara, realmente, preciso montar uma bateria mais dinâmica, tenso é que não manjo nada de bateria, queria colocar ali umas viradas, mudar a batida durante a música, vou pesquisar sobre isso pra ver se consigo montar uma bateria melhor depois.

    fiquei esperando a explosao da musica ate o final T_T
    a musica prende no preludio ate o fim

    A musica prendeu tua atenção né? Se sim isso é bom rs....

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    up

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    bem legal. Só a bateria que ficou meio estranha.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    krixzy


    O mano, tá faltando bumbo e caixa nesse som ai, só ouvi som de prato aqui.

    Quantos a parte que tu fez bem, legal, as idéias fluíram, isso é bom. Apesar que a cada vez eu não consigo ouvir metal, mas pra quem curte é um prato cheio.


    Comenta meu som também o/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318986/

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    daimon blackfire
    cafe_com_leite

    Vlw, fico feliz que tenham curtido^^


    cafe_com_leite
    Quando tiver um tempinho aqui vejo o seu com calma.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    krixzy
    Ficou muito bom! Bem epica, curti muito. Continua ae!


    Eu acho que ela com uma batera mais trabalhada e um baixo não precisa de letra não!

    Abç!

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    PguitarMaxx
    pow vlw msm mano!

    Quando arrumar um tempinho vou estudar um pouco sobre bateria pra ver se consigo mixar uma melhor, nessa ai só tem prato batendo rs...

    Um amigo meu tem um baixo, vou pedir a ele pra gravar depois.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    krixzy
    Cara, tem um VSTi chamado Broomstick Bass. Ele tem uma porção de timbres maneiros! Ele pesa em média 800mb. Se você manja usar o piano roll dá pra fazer muita coisa legal, cara! Só não dá para inventar muito por que instrumentos de corda exigem muita pegada e tals, dependendo pode ficar muito robotico.


    Abç

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Pior que não manjo desse piano roll....

    Eu tava com vontade de colocar uma melodia no violino, acho que ia ficar massa.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    krixzy
    DSK Overture! Ele tem uma porção de timbres de orquestra inclusive piano. Ele é free e o resultado fica bem legal, mas se quiser algo bem profissa tem o ewql symphonic orchestra. Ele é muito bom, mas é bem pesado!

    No piano Roll não tem muito segredo não. è só jogar um arquivo midi no reaper, nessa track você abre o VSTi e então da um duplo clique na area do espectro dela que vc abre o piano roll. Cada tecla do piano é uma nota do VSTi que estiver usando ai é só inserir os tijolinhos e ir montando sua batera, baixo etc



    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    PguitarMaxx
    blz vou dar uma conferida nisso ai ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Musica Própria] Mildness by RØИИIΞ, por favor digam o que acham!