[JAM] Studio Jam Found Unwound - Greg Howe

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: ALF is back


    ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM!
    ___________________________________________________________

    PRESERVAR A AMBIENCIA DE NOSSA JAM É UM DEVER DE TODOS! NÃO MANDE O SOLO COM DELAY, REVERB OU ECHO!

    BT curta de Greg Howe para uma jam fluida e com perspectiva de muitas participações!

    Link para a BT (SoundCloud)

    - a regra principal é: mandem 2 arquivos: um só do solo sem ambiência nenhuma, e outro do solo com a BT junto. Neste último, coloque a ambiencia que quiser!

    O segundo arquivo será o guia para que eu entenda a ideia do solo e encaixe-o na mix. As pessoas costumam me mandar no corpo do email os comentários a respeito da ambiencia. Fico inteiramente aberto para esses pedidos!
    Se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, ou então aqueles delays digitais bem carregados estilo a intro de welcome to the jungle) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final
    - vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc..
    Faço desta forma para poder trabalhar melhor na mixagem e inclusive mesclar elementos da música original, tornando o resultado mais agradável para a audição, não interessando somente aos participantes da jam

    Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick e nome da jam, seguindo o exemplo: "nick - Studio Jam Found Unwound" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 14/12/2014 (será um domingo) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!

    Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails da jam caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)

    Importante!!
    nessa jam, VC PODE (E DEVE) começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer pirueta será aceita...fiquem a vontade pra começar antes, terminar depois...enfim, vale tudo! só nao vai começar 1 minuto antes né kkkkkkkkkkkkk ai eu vou cortar mesmo!

    Vou fazer uma tentativa de mixagem mais complexa na jam. Tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk

    Solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! Se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! Só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Vou ligar as tranqueira aqui no meu canto e vou gravar essa bagaça agora!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    To dentro!

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Mandei!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    JotaEmidio
    Blza confirmado!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Já mandei, meu caro.

    Abraço.

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    _JCM_
    Confirmado!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    faz tempo que não participo, mas estou de férias, então vamo la
    grande chance de eu fazer merda, rs

    ederfreire
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    marcando

    nivekk
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Opa, vou tentar participar, onde assino o contrato?? kk

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    SpectrosGuitarman
    ederfreire
    To esperando hein!

    nivekk
    Mano isso aqui é q nem operadora de celular...precisa assinar nada, só de por o nome no banco de dados deles ja comeca a contratar coisas nada a ver kkkkkk

    Maycão
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Mandei!

    Acabei de entrar de férias e vou ver se volto às Jam's também. Tô bem entrevado, mas quis participar hehe.

    Flws

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Mandei!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Maycão
    PguitarMaxx
    confirmados!

    MMI
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Rapaz! Profissa essa jam, hein? Quero só ver, é para quem pode... kkkkk

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    MMI
    será? ashuhuashuas
    Bom, no que depender da BT, ela da margem pra uns outsides medonhos!

    vai dar trabalho pq vou por em prática uma nova forma de mixar visando nao errar o tempo dos solos da galera, como aconteceu algumas vezes...basicamente, será o dobro de trabalho hasuhsuahuas
    os 5 que gravaram até agora (eu incluso) já estão na mix! daria pra soltar um resultado parcial até...seria uma pena se rolasse um spoiler! kkkkkkkkk
    brincadeira, vou segurar até o fim!

    SamBrum
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Enviado!

    Vou entrar de cabeça nessas jams agora! :D

    lukas_alvs
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back

    Mandei, aguardando confirmação.

    Abç

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    SamBrum
    lukas_alvs
    confirmados!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    subindo!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back
    Segura ai mano, num solta spoiller não.
    Eu to viajando, chego amanhã. Vou gravar em cima da hora, como sempre...
    Pelo menos eu já to com a idéia do que eu vou gravar, é só caprichar na execução.

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    SpectrosGuitarman
    huahuahua
    tava brincando! não vou soltar spoiler nao! foi só pra botar pressão na galera =p
    fico no aguardo!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    ALF is back
    Ok, amanhã cedo vou gravar esse trem.
    Saia o que sair, estarei nessa jam.

    ederfreire
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    mandei ;)

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Mandei um solo. :)

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    ALF is back
    mandei minha porcar... quero dizer, participação
    Confirma ae?

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Wuju Wu Yi
    ederfreire
    e
    Rackmaninkof (ou algo assim)
    todos confirmados!

    a principio, o resultado não irá atrasar! então fechará às 20h de hoje!
    bjus

    ALF is back
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    cumprindo o prazo!
    fechando a jam e soltando o resultado na proxima meia hora (falta uns tapas na mix ainda)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [JAM] Studio Jam Found Unwound - Greg Howe