Vale apena trocar minha velha memphis MG32 vide as seguintes restrições?

    Autor Mensagem
    SimpleJack
    Veterano
    # nov/14


    Restrição 1: Posso gastar no máximo 900 reais.

    Restrição 2: eu só tenho o GuitarRig pra tocar guitarra, tenho um bom sub da logitech mas meu pc não tem nada de especial, a placa de som é onboard e etc.



    E aí o que fariam? Eu to bem em dúvida, no meu apartamento eu raramente posso tocar guitarra a um volume digno de um amp (quando o meu funcionava eu recebia reclamação toda hora), mas não sei também se vale apena comprar uma guitarra nova só pra tocar no PC, inclusive uma guitarra que, pelo preço, provavelmente não seria tão melhor que a minha atual. Ou vocês acham que vale mais a pena pegar um amp mesmo e tocar no volume que eu normalmente toco (que não é baixo, mas tenho que tomar cuidado pra não ficar muito alto)?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    SimpleJack
    Compre isso e seja feliz:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603320307-vox-amplug-ac30-mini- amplificador-para-fone-de-ouvido-_JM

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14
    · votar


    SimpleJack

    Video postado hoje....dá uma olhada!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318834/

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    double

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Lelo Mig
    Nas mãos de quem sabe tocar... E com um bom amp.... Até Tonante faz som...
    Abç

    SimpleJack
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: SimpleJack
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Bacana isso. Mas aí tem que comprar um headphone bom também (vo pesquisar aqui)

    vlw

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    SimpleJack

    Tem os AKG que tem um custo benefício bom.

    SimpleJack
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Lelo Mig

    Será que a egp10 é superior mesmo a mg32? Pegunto porque são quase o mesmo preço, deve ser pouca coisa melhor.

    Ismah

    Então, eu até conheço bastante sobre headphones, o problema é o preço aqui no brasil, qualquer low end da AKG já custa mais de 100 reais. Eu to acostumado a comprar fones in-ear em sites do exterior, mas sempre tive medo de comprar headphones pois eles têm a caixa muito maior, ficando bem mais fácil de cair na receita (acredito eu).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    SimpleJack
    Eu uso o Vox Amplug Bass (sou baixista), e uso um fone comum (marca Genius) Made in China, e funciona muito bem... E não custou R$ 100....
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena trocar minha velha memphis MG32 vide as seguintes restrições?