> Jam - Fui Fiel < (Na pegada do Arrocha!)

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# nov/14


Foi bonito foi, verdadeiro foi ... ♫ \o\ \o/ /o/
Fiquem à vontade no tópico, só não machuquem ninguém!

_________________________________________________________
Regras

- Podem usar quaisquer instrumentos!
-Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar).
-Tente acabar o improviso com uma nota repousando.
-Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume.
-Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa.
-Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro.
-Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3.
-O solos com a BT podem ser enviados até o dia 07/12 às 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com
-Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Fui Fiel - (Seu nick no fórum).

_________________________________________________________

Backing Track: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-fui-fiel

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


JotaEmidio
Não vei, eu vou ficar acompanhando só pra ver os guitahero do arrocha kkkkk

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


também não entro nessa não hhehehehe vo só olhar pra ver o que vai sair..

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


To drento...

A galera é foda, só quer saber do mesmo rock-jazz-blues...

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


essa eu participo. Nunca toquei arrocha, mas sempre tem uma primeira vez.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Enviado

AllanGouveia
Membro
# nov/14
· votar


JotaEmidio
Ouço isso todo dia, parece que o povo daqui de Aracaju gosta de sofrer kkk
Mas é isso aew, tome arrocha nesse coração apaixonado kkkkk

PS: Se tiver algum fã do Carlos Santana aqui nessa jam, vai tirar onda hehehe

AllanGouveia
Membro
# nov/14
· votar


E outra, nunca participei de uma jam aqui e meu fim de semana vai ser corrido pra caramba, mas se der tempo eu vou participar também porque foi a melhor BT "sofrencia" para jam do ano hehehe

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


da próxima bota pablo do arrocha, vai ser demais.

Fernando
Veterano
# nov/14
· votar


JotaEmidio
Enviado!

ederfreire
Veterano
# nov/14
· votar


Essa semana eu gravo! hehe

na pegada do arrocha! hehehe

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


acho que vou gravar daqui a pouco. Eu posso mandar o solo e a bt junto, gravando com stereo mix?

JotaEmidio
Veterano
# nov/14
· votar


AllanGouveia e ederfreire

Fico na espera do solo de vocês.

___________________________________________________


daimon blackfire
acho que vou gravar daqui a pouco. Eu posso mandar o solo e a bt junto, gravando com stereo mix?

-

Se tiver a possibilidade de mandar as tracks separadas, eu peço que mande. Se não tiver como, pode mandar tudo junto. Mas ai corre o risco dependendo de como você mixar, de seu solo destoar o volume em relação aos demais.

JotaEmidio
Veterano
# nov/14
· votar


Recebidos até o momento:

1- Ismah
2- Fernando

PguitarMaxx
Veterano
# nov/14
· votar


To dentro! Logo envio o meu!

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


só me faz lembrar dessa música



Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


ah... eu tentei, quando ponho a BT pra rodar lembro dos gritos do gustavo lima ai eu paro

Sorry..

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


Alex guitar man
huehuehue....

Eu nem consigo botar isso pra tocar, não consigo ouvir isso por conta própria, só quando tem algum vizinho bebendo pq ai sou obrigado.

Frankie
Veterano
# nov/14
· votar


JotaEmidio

Porra, mano! Tu é baiano? Hahaha. Sofro com essa porra todo dia aqui.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Pelas barbas de Merlim... Quanta gente preconceituosa... Caras, sejam menos mente fechada, ouçam de tudo... Tem cada músico que toca pra baralho nesses conjuntos...

Claro que meu solo saiu bem próximo do estilo, pq foram 4 anos no estilo de bailão, com toques de covers de sertanejo...

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah


Caras, sejam menos mente fechada, ouçam de tudo

Não. rsrs

Mas infelizmente, tocamos de tudo querendo ou não hehehe Guitarristas de banda baile que o digam, não é mesmo?

JotaEmidio
Veterano
# nov/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Alex guitar man

ah... eu tentei, quando ponho a BT pra rodar lembro dos gritos do gustavo lima ai eu paro

Sorry..

-
Aqui uma mensagem do Gustavo Lima pra você > Se liga!

kkkkkkkkkkkkkkkk

__________________________________________________

Frankie

Porra, mano! Tu é baiano? Hahaha. Sofro com essa porra todo dia aqui.
-
Relaxa e manda um solo pra nós ae! kkk

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Alex guitar man

¬¬
E assim nasce mais um ignorante. Só pode dizer que sertanejo é ruim se conhecer os caras, Gustavo Lima não é o melhor exemplo, mas tem diversos fazendo rios de dinheiro ali... Só pra ilustrar, pra mim a melhor banda do país é SPC (sim, pagode/samba), pelo estudo dos músicos. E Roupa Nova, pela qualidade do todo, devido a longuíssima experiência...

BJKGUITAR
Veterano
# nov/14 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


Não dá para fazer essa ligação SE a música ta gerando rios de dinheiro ENTÃO ela é boa. Alias, esse sistema lógico quem faz são as pessoas que fazem lucrar esse sistema, é por isso que existe uma peça chave no meio artístico e que prova essa teoria, o chamado "produtor".

É esse dito cujo que além de produzir (que deveria ser o trabalho dele de fato), encaminha o artista através de contatos.

É também muito reconhecido que quanto mais se estuda música ou se questiona o cenário artístico, o sertanejo universitário fica em segundo plano (ou terceiro). Vide os próprios músicos (excelentes diga-se de passagem) que trabalham nesse estilo. Em suma maioria, não apreciam a música que tocam mas foram para esse ramo pois é o estilo que está gerando renda.

No mais galera, façam como o daimon blackfire, ou façam para curtir ou simplesmente ignorem o tópico. Ficar falando a veras sobre o estilo não vai mudar a situação. Existem pe$$oa$ mais fortes jogando contra os pseudo-intelectuais que curtem ficar tocando fusion dentro do quarto...

E não, eu não curto sertanejo pós-moderno (me nego a escrever universitário novamente)

Fernando
Veterano
# nov/14
· votar


Não gosto do estilo também, mas eu gravei o solo e foi bem legal. Tipo um desafio divertido! haha

Paulovfcm
Membro Novato
# nov/14
· votar


Kkkkkkk, já mandei!

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


BJKGUITAR
Não dá para fazer essa ligação SE a música ta gerando rios de dinheiro ENTÃO ela é boa.

Me expressei bem mal. Quis dizer que tem muito músico alimentando a família, tocando no estilo, mesmo que não goste... E confesso que o show de alguns desses valem a pena ir só pelos exímios músicos.

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


nao gosto do estilo, mas a harmonia traz muitas ideias para solar...na minha opiniao, uma BT boa de solar é isso...tenho mais ideias ouvindo essa BT que uma mizona sendo fritada eternamente...vou tentar gravar sim!

_JCM_
Veterano
# nov/14
· votar


JotaEmidio

Muito legal!

Solo enviado.

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


mandei!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a > Jam - Fui Fiel < (Na pegada do Arrocha!)