Graças a Deus o FCC se libertou das marcas!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster

Mas cuidado com o Slashfoda...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Ismah

Mas cuidado com o Slashfoda...

Talvez este seja o segundo maior mito da história do FCC. Mas ninguém tira esse posto do renato.

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster

Maybe!!! Mas ainda sinto pena do Slashfoda - tomei um tufo em 600 mangos (pedalboard) e me doeu tanto... :'(

Mas onde será que anda o Renato? Fico imaginando a reação dele se lesse o que postou, na época, hoje...

MarcãoMetal
Membro Novato
# dez/14
· votar


eu sempre sonhei em ter um marshall...
mas depois de muitos videos, reviews e com a ajuda aqui do forum estou optando por um produto 100% nacional

amplificador do Pedrone... e vou te falar que estou mais empolgado ainda por tudo que li e ouvi deste ampli...

marcas só servem pra encher o bolso delas de grana, igual pagar 700,00 em jackson dinky so por ter aquele nome no head...

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


MarcãoMetal

Profissionalmente, existe o fator imagem... Na banda que trabalho tem um Duacl Rect e um AFD1000, servindo de retorno kk

EuFemismo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Qual é o post do Renato?

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EuFemismo: Qual é o post do Renato?

Essa beleza aqui:

guitarra boa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

Kkk

Led Zé
Veterano
# dez/14
· votar


Pra mim ele era um master troll.

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


Só sei que após este tópico, para celebrarmos a "liberdade da marcas" deveríamos dar um Amplificador Corcel pro Bahia no natal!

Calime
Veterano
# dez/14
· votar


Lelo Mig

Lembro bem desses amps Corcel, kkkkkkk.....

Tem um outro tópico de um baixo milagroso sendo vendido no ML, só que esse não consegui achar.....

Outra história que não se pode deixar passar em branco é da Les Paul do baiano FDP...kkkkkkkkk.....

kra, esse fórum aqui vira e mexe me faz rir, kkkkkkkkkk.....

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Led Zé

Troll, flooder... hehe Confesso que eu morro de rir com esse tópico.

Lelo Mig

A demo de amp mais visualizada do planeta! haha

Calime: Tem um outro tópico de um baixo milagroso sendo vendido no ML, só que esse não consegui achar.....

Tem baixo e guitarra... É isso? Eu salvei as telas na época. Não resisiti! Kkkk

Baixo Sobrenatural: http://imageshack.com/a/img802/8118/baixosobrenatural.jpg

Guitarra Mágica: http://imageshack.com/a/img33/9599/guitarramagica.jpg

hehe

Calime
Veterano
# dez/14 · Editado por: Calime
· votar


MauricioBahia

Kra, vc é MEU HERÓI! kkkkkkk......esse lance aí do baixo é lendário...tava atrás de algum link ou tópico sobre a tempos, só que não achava de jeito nenhum....vlw msm!

Calime
Veterano
# dez/14 · Editado por: Calime
· votar


MauricioBahia

A guitarra não tem tanta graça, mas o baixo, rs....o mais estranho é tipo, o baixo fazer tanta coisa legal e msm assim o kra querer vender, kkkkkkkkkkkkkkkk....

krixzy
Veterano
# dez/14
· votar


MarcãoMetal
marcas só servem pra encher o bolso delas de grana, igual pagar 700,00 em jackson dinky so por ter aquele nome no head...

Cara sou fã das Jackson's, mas não é pelo nome, e sim pela construção, o design das Jackson's pra mim são incríveis, a primeira que peguei pra tocar, eu nem sabia que marca era, eu tinha entrado numa loja e comecei a testar uns pedais la, ai comecei a achar a guitarra tão incrível, confortável que acabei não prestando atenção nos pedais huehuehue,,, ai quando olhei no head tava la Jackson, já testei muitos modelos e marcas, mas a que encaixa melhor pra mim, são as Jackson's, além de ter os modelos mais bonitos na minha opinião. parecem que foram feitas pra mim, encaixa perfeitamente nas minhas mãos rs.... Sei que tem guitarra mais barata e de boa qualidade, mas com o design Jackson não encontrei não, acho que me identifiquei com os modelos da marca, to lutando contra a G.A.S de uma Soloist Pro, se eu encontrar uma com head invertido não vou aguentar kkkk....

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


MauricioBahia
Lembro que os debates eram quase combates! O.o

Dali que surgiu o GuitarBattle então...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


guitarra boa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/


Não existe no fórum outro tópico com o maior número de posts positivados do que este! Trend topics do Twitter é para os fracos!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster

Há doze anos atrás! O pessoal ainda falava em ICQ... Kkkk

Ismah

hehe!

:)

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


MauricioBahia
O pessoal ainda falava em ICQ... Kkkk

Se estiver com saudade:

https://www.icq.com/pt

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


JJJ
MauricioBahia

Vamo de chat no ICQ? Anotem o meu: 317520468.

:)

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JJJ: Se estiver com saudade:

Tô não. hehe Instalei no meu smartphone pra relembrar há algumas semanas. Usei 15 minutos e mandei pro espaço.

;)

ps.

renatocaster

Mudaram meu número do ICQ. Era um pequeno, agora tá um trambolho! #revoltado

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


MauricioBahia

Mudaram meu número do ICQ. Era um pequeno, agora tá um trambolho! #revoltado

Ih, nem sei se mudaram o meu também. Acho que não uso o ICQ desde a época desse tópico do renato, hehehe! O MSN na época engoliu o ICQ.

Mas qualquer dia desses vou testar, só de curiosidade ;)

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


quem é esse tal slashfoda? Não é aquele cara que comprou a strato do john mayer por 2800 reais?

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


daimon blackfire

Isso aí. Acabou entrando pelo cano, ao que tudo indica. Viu? Foi fisgado pela marca, achando que ia se dar bem! hehe

:(

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


MauricioBahia
JJJ
Há doze anos atrás! O pessoal ainda falava em ICQ... Kkkk

Eu uso ainda, acho ele menos poluente que o WhatsApp

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Vamo de chat no ICQ? Anotem o meu: 317520468.

Eu não tenho a mais remota ideia de qual era o meu número no icq... kkkkkk

Isso é meio complicado, né? Vai que alguém me mandou uma mensagem importante e eu nunca li...

cheidpulga
Veterano
# dez/14
· votar


Só precisamos da PRS no mundo, com uma guitarra você consegue melhor resultado que uma strato e les paul. Fender e Gibson são descartáveis, pois o que tinham de construir de bom já construiram.

rcorts
Veterano
# dez/14
· votar


cheidpulga
Só precisamos da PRS no mundo, com uma guitarra você consegue melhor resultado que uma strato e les paul. Fender e Gibson são descartáveis, pois o que tinham de construir de bom já construiram.

Em tese.

cheidpulga
Veterano
# dez/14
· votar


rcorts
Infelizmente em tese rcorts, pois uma banda de baile renomada aqui em Brasília estava atrás de um guitarrista e um chegado me indicou, porém a primeira pergunta que o cara fez foi sobre quais guitarras eu tinha, e quando o muleke falou da Condor CLPII, Squier Vintage Modified, Squier Affinity e até PRS SE, o cara fez uma cara ruim e falou: "Vou ver, mas acho que esse guita não é muito o estilo da banda". Aí meu parceiro foi esperto e falou "mas a que ele usa mais é uma Gibson Tribute P90", aí o cara foi e pediu o telefone.

Lelo Mig
Membro
# dez/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cheidpulga

"acho que esse guita não é muito o estilo da banda"

De boa....sinal dos tempos! Se alguém diz isso, com base nas guitarras que uso/tenho, pode ser tudo, menos músico.

Sou do tempo que para ser guitarrista de baile, se fazia testes prá ver/ouvir se você sabia tocar e como se saia com variados estilos. Pouco importava se você estava de Explorer ou Semi Acústica. Se sabia tocar e timbrar.......era o cara.

Prá mim isso é banda de viado.........(pronto, falei!)

cheidpulga
Veterano
# dez/14 · Editado por: cheidpulga
· votar


Lelo Mig
Hehehe. O nome da banda é Banda Imagem, muito antiga e famosa aqui no DF, eles tem um empresário que cuida de tudo na banda e não é músico, eles me passaram as músicas para tirar e chamaram para um ensaio, mas como eu já estava com vários outros compromissos então não pude e também não quis tocar com eles.
Mas creio que não é a Gibson realmente que vai fazer o cara passar no teste, mas sim se o ensaio for bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Graças a Deus o FCC se libertou das marcas!