Tagima strato tg635 ou fender Squier affinit???

Autor Mensagem
rickydraus
Veterano
# jan/04


Tagima strato tg635 ou fender Squier affinit???

rickydraus
Veterano
# jan/04
· votar


Aê galera queria que vcs me ajudassem na análise critica entre essas duas guitarras????1:acabamento;2:ferragens;3:som;4:madeiras utilizadas....etc todos os pontos que vcs achem importante.......valeu.....

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus
Parece que são praticamente a mesma coisa.

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


a squier e claro,, mas as tagimas esta com tudo neste ano vale apena tocar nelas

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


a squier é de compensado. muito ruim
so mais a tagima

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind

Segundo o vendedor me disse a Affinity nao é de compensado e eu comprei uma Squier Affinity e acho é pesada que nem a tagima pois fiquei tocando as duas em e as 2 pareciam ter o mesmo peso.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Por incrivel que pareça a minha strinberg é mais pesada que a afinitty.

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus

Eu toquei com as duas e curti muito mais o timbre da Affinity muita gente diz que a Tg635 é melhor mas mesmo assim comprei a Affinity da uma olhada neste topico abaixo:
cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=28478&forum=3

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus

Clique na palavra Membro que está escrita embaixo do meu apelido no lado esquerdo dessa pagina depois procure na pagina que abrirá o topico que eu fiz igual a este que se chama Squier Affinity x Tagima TG635

Musicossauro
Veterano
# jan/04 · Editado por: Musicossauro
· votar


Clique abaixo no endereço do topico e vc nem precisará deste teu topico Ok
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=28478&forum=3

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind

nunca vi uma squier de compensado, a minha tenho certeza q não é... eu acho ela boa.. não é um excelente guitarra... mas dá pro gasto, tá no nível de uma tagima.. eu particularmente prefiro a minha mesmo... mas a preferência geral é a tagima

rickydraus
Veterano
# jan/04
· votar


o fato de o braço da squier affinit ser bem fino é vantagem ou desvantagem????

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus
Bem fino nem tanto,existe mais finos que isso.Acho ela meio boa.

rickydraus
Veterano
# jan/04
· votar


e em relação ao som? o timbre é diferente??????e em relação as ferragens? "tem umas" tagimas 635 que tem umas tarrachas bem finas e compridas(aquelas que não tem escrito no readstock "made in brasil")...eu naõ gostei parece frágil!!!!!!!já as tarrachas da affinit são curtas e espessas..mais bonitas e e resistentes!!!!!hhehheheh
o que mais podemos comparar???????falem mais!!vamos disecar as duas.........

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus
vc tem q pensar no seguinte: a squier é uma marca de acesso + barrato da marca fende,ou seja,é uam guitara + "ralé",as madeiras naum saum bem selecionadas e o acabamento naum é taum bom quanto o da fender.A Tagima tem quase o mesmo preso q a squier + é uma guitarra nacional q está surpriendendo a todos com sua qualidade de som e acabamento,e pode ser uma guitarra poficional se vc trocar os capitadores originais dela por uns seymour duncan por ex.E vc ja viu algum proficional usando uma squier????

Jean
Veterano
# jan/04 · Editado por: Jean
· votar


Mas a Fender tb não ia fazer uma merda de guitarra pra vender mais barato,eles querem é dinheiro por mais que ela seja menos em estrutura que as outras fender ela ta na briga com as guitarras 800 700....etc.

Proença
Veterano
# jan/04
· votar


Estive ontem comparando estas duas guitarras na loja, e inicialmente meu interesse era comprar uma SQUIER, mas depois de ver as duas de perto acabei ficando em dúvida, as duas tem praticamente o mesmo som e o mesmo preço, porém a Tagima tá muito melhor trabalhada no acabamento, tá com um visual bem mais bacana do que a Squier.

SideBurns
Veterano
# jan/04
· votar


Ow... Colem no tópico Squier Affinity Vs. American Standard

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


Proença
a fender criou a squier para atingir uma gama de músicos maior dentro do campo musical, q nos ultimos anos está crescendo muito,ela quis dominar a área dos iniciantes tbm.
pra vc ter uma idéia nos E.U.A vc compra uma squier por menos de $200 dólares

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
Mas é oq eu falei,ela ta na dusputa com todas as guitarras pra iniciante e de quebra ela ainda é a melhor....

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
a Tagima naum é uma guittarra de iniciante naum cara.Só pra vc ter uma idéia. Squier by Fender / Menphis by tagima
a guittara pra iniciantes da tagima é a menphis e é bem + barata e de nemos qualidade q a tagima 635 por ex

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B

Kra a Menphis by Tagima nem se compara a uma Affinity e uma Bullet nem se compara a uma Tg635
VC tem ver o modelo pq a
Squier Bullet = Menphis
Squier Affinity = Tg635 ou Tg735


[i][/i]Depende do modelo da Squier[b][/b]

Musicossauro
Veterano
# jan/04 · Editado por: Musicossauro
· votar


rickydraus

vc ja entrou no meu topico?

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


rickydraus

enta entra:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=28478&forum=3

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


As Squiers affinity sao excelentes!!!

São bem mais confortáveis q as Tagimas!!
(Eu tenho uma 635)

E não são de compensado não!!! O Corpo é em Alder ou Agathis.
Ja a Squier Bullet não é lá essas coisas não.

Pra quem quizer conferir as Squiers Affinity:

http://www.squierguitars.com/gear/gear.php?partno=0310600

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
É verdade,mas a tagima ta pau a pau em comparação com a Afinnity,ela deveria é batalhar com uma fender ou uma gibson entre outras.

Musicossauro
Veterano
# jan/04 · Editado por: Musicossauro
· votar


Tomcat rickydraus


É ISSO AI AS AFFINITY SÃO EXCELENTES
o timbre da Affinity é muito bom




Pena que as Bullet são uma bosta


Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
hoje existem vérios luthieres q poder fazer guitarras muito melhores q gibson,fender,ibanez,etc...e q manda q o preço,a Tagima poder fazer uma guitarra q compete pau-a-pau com a fender ,+ aí o preço dela vai ser o preço de uma fender,................intend???

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
é

rickydraus
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
olha já tive uma strinberg e foi minha primeira guitarra!!!!escolhi ela na sorte e so depois percebi que dei sorte pois é uma guitarra pouco falada, barata e muito boa....parabens strinberg!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tagima strato tg635 ou fender Squier affinit???