Algúem quer um presente ?

    Autor Mensagem
    Bramires
    Veterano
    # jan/03


    Se quiser, mando a síndica do meu prédio, aquela mala, ligou na minha casa hoje as 13:20 reclamando do "barulho" da minha guitarra.......

    QUE SE F*ODAM TODOS OS SÍNDICOS E SÍNDICAS CHATOS DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    To contigo!!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pior qd desligam a chave geral do ap... la em casa ja fizeram isso... eu desci correndo pra ver se pegava o safado mas nao achei... apesar q eu sei quem é...

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eh véio folgado ou eh algum muleke qrendo zuar??

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu mandava alguem ficar em casa fazendo mó sonzera com a guitarra no volume maximo(um amigo que nao saiba tocar nada é o mais indicado.ehehe) e daí vc fica escondido perto dos interruptores onde essa simptaia de pessoa desliga o teu ap.se for no escuro leva uma lanterna e fica la kietao. quando o cara aparecer cata ele. leva uma vassora ou um pedaço de cano de aço(ou qualquer coisa que machuque bem) e caso ele keira brigar. daí da umas cacetadas na cabeça dele até ele desmaiar depois vc liga pra policia reclamando dele. daí ele acorda atras das grades.curtiu a dica?ehehehe
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Chicao
    eu vou tentar!!vc paga a minha fiança depois??

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sim.se for até 200 reais ta limpo. vou assaltar o banco e pago a tua e a minha por assalto. ehehehe
    tipo. mais nao custava nada vc dar uma paulada e depois q ele acordar com calma explicar pra ele que nao ker q isso se repita. e se ele começar e discutir da outra paulada até matar
    ehehehhe

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    kkkkkkk
    c eh comédia cara!!!:P

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ehehehe
    que nada. no teu lugar eu entao colocava colado no botao do interruptor um camada bem fina de tinta preta dakelas de canetinhas que só sai com uns 800 banhos e depois saia pela vizinhança pedindo pra mostrar os dedos
    ahahahahahahh

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    chega la e fala assim:
    TODO MUNDO MOSTRA OS DEDINHOS AÍ QUE AGORA O BICHO PEGA!
    eheheh

    Christiano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uHUAhuAHuHAuhUahuHAuhUAhuHa
    bota um fio solto la e qndo o nego for desligar vai tomar uma baita choke e nunca mais vai tentar!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se nao morrer né................
    ehehehe
    ou vc pode por cola super bondi la pra ele ficar com o dedo com cola e essa cola só sai depois de 1 semana. daí vc confirma quem foi.
    vai com uma gang de gente ficar escondidos e depois que ele mexer na chave todo mundo quebra o interruptor do ap do cara e depois dao uma coça no sujeito

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hauhauahuahuahuahauhauahuahuahauh
    essa foi muito boa cara!!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ehehehe

    Ngm
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hUAHuhUHAuhUhauhuHAuhuH

    Esses caras são muito comédia!!!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é a minha vizinha de baixo ela manda os filhos dela irem desligar o disjuntor... eles devem ter uns 13 anos... dai nao tem nem graca de bater... Mas eu nunca consegui pegar no flagra ate pq foi so umas 2 vezes...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Contra quedas de luz, comprem uma batera... hehehehe

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Boa ideia...

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Meu, o ampli de vcs não tem fone de ouvido?
    Tem um cara no meu predio que toca guitarra muito mal e muito alto! Realmente enche o saco!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O timbre fica muito ruim no fone de ouvido...

    nobre
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    fala serio
    ninguem aki me poe moral entre 8:00 e 22:00 nao
    se falar na boa com educaçao eu até abaixo o som, mas nego vir querendo dar esporro eu dexo o som do jeito q ta ou até aumento
    desde q eu moro aki soh reclamaram 3 vezes
    na 1a foi o kra do ap de cima pediu na boa... eu baxei
    depois a sindica dizendo q fulano do ap tal pediu pra baxar eu baxei tb
    a 3a foi uma veia do 4a andar no telefone dando esporro dizendo q a neta dela tinha q estudar pra eu baxar e tal
    falei pra neta dela tapar os ouvidos huehuehuehuheuhu

    Bramires
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Bramires
    · votar


    è isso aí, meu. Eu sou estudante de Direito, e como diz o Arnaldo César Coelho," a regra é clara" : entre 08:00 e 22:00,é permitido. eu boto pra fudê aqui no meu p´redio, e a vizinhança q se foda....
    Digao: comigo tb aconteceu esse lance de desligarem o disjuntor.... Acho q vou seguir as tuas idéias....

    heehehehhe Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algúem quer um presente ?