Sou um sujeito de sorte - Achei um Tube Screamer TS7 no lixo

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Lelo Mig

rsrsrs inspirador.


Mês passado eu fui fazer uma visita à uma obra, e na volta pra empresa passei em frente a uma loja de antiguidades. De longe eu vi pendurado um bag de guitarra.

Não pensei duas vezes e fui direto pra verificar que misteriosa guitarra estava escondida dentro.

Na verdade não havia guitarra nenhuma. Mas acabei adquirindo o bag (bag de luxo, muito bacana) por 50 merrecas. Dentro do bag veio uma correia da Fender e um encordoamento Ernie Ball. Pô, tudo isso por 50 merrecas?!

Era o bag que a minha Les Paul estava me pedindo.

Quanto ao Tube Screamer, está no meu set e uso ele sempre. Meu companheiro que resgatei de um fim trágico. Só é feio o bicho rsrsrs

bezerrabru
Veterano
# out/16
· votar


LeandroP
Porque tanta sorte assim para um cara só? rs

Mas cara, 50 golpinhos e uma correia, cordas de qualidade e bag?

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar


bezerrabru

Vi uma oportunidade e fiz um bom negócio.

Nem sempre foi assim. Na real, tem sido uma barra pra mim este ano :/

Luis Guitar Reborn
Membro Novato
# out/16
· votar


LeandroP
Sorte demais menino. Eu achei 2 ataris com 12 cartuchos uma vez no descarte. Estão guardados hahaha. Um amigo comprou uma guitarrinha pra brincar, uma cruzer crafter, com bag e tudo mais, usou uma semana e encostou por alguns anos, me passou ela e a bag por 100 reais, só a bag na loja estava 80 hahaha. Guitarrinha barata, mas nesse preço e "nova", difícil =D

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar


Luis Guitar Reborn
Eu achei 2 ataris com 12 cartuchos uma vez no descarte

°,°

(y) rsrs

bezerrabru
Veterano
# out/16
· votar


LeandroP
Porra cara, que pena. Eu achei que estivesse numa onda de sorte, com estas duas "aquisições".

Este ano está foda pra mim também, só dei sorte de pegar uma SX SST 57 por R$ 400,00. Novinha.

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar


bezerrabru
Este ano está foda pra mim também


https://www.youtube.com/watch?v=IICn0oM52zE

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


Segue uma foto do achado no meu board:

http://oi64.tinypic.com/23m6l1d.jpg

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/16
· votar


nunca achei nada, e rodo sucatão da sta Efigênia. achei ate teclado de urna eletrônica mas pedal nada.

LeandroP
Moderador
# fev/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Ismah

Você tinha comentado comigo sobre essa sorte de achar, ganhar, etc. Queria até te falar neste tópico, mas não me recordo qual foi, enfim... Acabei de ganhar de um amigo uma Tagima Strato T-735 canhota e uns 3 pedais da Boss. A guitarra já está na mão, e os pedais pego amanhã depois de um show. Não sei quais os efeitos ainda. Agora tô em dúvida se dou uma boa tunada nessa guita (ponte, captadores e tarraxas) ou se troco numa telecaster, que eu tô muito afim. Fiquei surpreso quando recebi o presente. Até questionei se o amigo tinha parado de tocar e ele me disse que não, que ele tem bastante... Agora vou ter que novamente sustentar este círculo vicioso, again... ;)

LeandroP
Moderador
# fev/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Segue uma foto da criança:

http://oi63.tinypic.com/33ayqyr.jpg

Se eu ficar com ela troco o escudo por um branco, troco os singles por um trio da Malagoli. Faço outra ponte de aço inox, só que nessa farei os carrinhos de latão pra experimentar como fica (mais fácil pra modelar a geometria do carrinho do latão). E coloco umas tarraxas com trava. O detalhe do headstock ser invertido pra canhoto é que posso comprar as tarraxas pra destros \o/

Depois tiro o verniz do braço e mato aquele bico-de-papagaio feio da Tagima. Mas acho que terei que envernizar novamente por conta da escala ser clara... Será? Vou perguntar no tópico do Bertola.

Amago
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Amago
· votar


Linda Guitarra, você e realmente sortudo, parabéns

André Perucci
Veterano
# fev/17
· votar


LeandroP
o cara te deu uma guitarra vei?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Amago

Valeu!

André Perucci

Sim! Eu me assustei e perguntei se ele tinha parado de tocar e ele me disse que não, que ele tem bastante guitarra. Tô ansioso pra ver os pedais ;)

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


Nada a comentar '-'

Lelo Mig
Membro
# fev/17
· votar


André Perucci
Ismah

O LeandroP deve ser bonito pra karayo......Nunca ninguém me dá nada!

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Lelo Mig

Minha mãe pensa a mesma coisa rsrsrs

Na verdade é como eu falei pro Ismah: quem tem amigos...

Acabei entrando neste círculo vicioso. Já dei muitos pedais, gaitas, cordas, violão, até um amplificador de presente. E também já ganhei pedais, amigos que deixam comigo e depois acabam deixando definitivamente. Confesso que nunca dei uma guitarra de presente, mas daria se estivesse ao meu alcance. Talvez você tenha que dar um pedal pra alguém e abrir essa corrente na sua vida (papo de Malafaia rsrsrs).

Amago
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Amago
· votar


Já dei um violão elétrico uma vês
Agora ganhar, ate hoje só ganhei uma viola do meu pai

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Amago

Não pare... Algumas coisas são melhores para doar do que para vender.

Acabei de dar um pedal de Oliver Overdrive pra um amigo tecladista (?). Ele curte timbrar o teclado com o efeito de órgão e abrir o pedal de overdrive na mão... Soa Deep Purple (ele curte)... Só que ele queimou (não sei bem ainda) o pedal porque ligou uma fonte com a polaridade invertida. Inclusive quero pegar o pedal de volta pra arrumar (se tiver jeito) e devolver pra ele. Senão eu pego um overdrive do meu board e dou pra ele.

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


Lelo Mig
deve ser bonito pra karayo......Nunca ninguém me dá nada!

Ou tem mais lábia que alguns líderes religiosos, ou ligações fortes e diretas com a máfia, ou algum laço genético com Kid Bengala.

LeandroP

Sim, eu sou ciente disso. Aprendi num blog de uma tal de Bruna (parece que era surfistinha), que é dando que se recebe. rs

queimou (não sei bem ainda) o pedal porque ligou uma fonte com a polaridade invertida

Pouco provável. Eles seguem (sob licença?) os esquemáticos Boss. Deve haver um diodo (1N4000 e... talvez?), que bloqueie isso. Se precisar de ajuda, sabe onde pedir.

LeandroP
Moderador
# fev/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Ismah

Oba! Bom saber! Meu amigo é tecladista e não tem o hábito usar pedais. Eu falei pra ele testar ligando os dois cabos de áudio. Esse pedal só funciona com os dois cabos plugados, mesmo com a fonte. Pó de ser iço.


Lelo Mig
Nunca ninguém me dá nada!

Tenho um Empower Booster Wow que ganhei de presente de um brother do fórum. Uso até hoje :)

Meu ex-aluno, que foi quem me deu essa guitarra, recentemente ganhou uma outra de um luthier que eu nem faço ideia de quem seja, mas a guitarra é sensacional.

Paulo Heineken
Veterano
# fev/17
· votar


HAHAHAHAHAHAA, man, posta fotos desse pedal, por favor!

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Paulo Heineken

Vai ter que localizar ele nessa bagunça:
http://oi64.tinypic.com/21n43y9.jpg

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


LeandroP

Eita, que strat louca é essa aê?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


renatocaster

É a minha Tagima 635 com a ponte de aço inox.

Vou fazer outra ponte pra T-735 que ganhei. Mas dessa vez vou fazer os carrinhos em latão... Deus me livre de limar inox rsrsrs

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


LeandroP

Notícias do pedal? E da ponte em aço inox, tá pra rolo?

renatocaster
Moderador
# fev/17
· votar


LeandroP

É a minha Tagima 635 com a ponte de aço inox.

Aquela mesma de "sempre"? Vc também mexeu nos caps, né?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Ismah
Notícias do pedal? E da ponte em aço inox, tá pra rolo?

O pedal não sai do meu board. Tem um som muito legal. Só é feio o bichinho. Se eu colocasse uma foto e anunciasse me dariam tipo, uns R$ 10,00 pela aparência.

Já a ponte eu farei uma pra strato que ganhei. Posso fazer pra você sob encomenda também ;)

renatocaster
Aquela mesma de "sempre"? Vc também mexeu nos caps, né?

Ela está com dois humbucker DiMarzio, sendo o SD na ponte e o Steve's Special no braço. No meio uso um single Malagoli Texas. Todos cerâmicos.

Na strato que eu ganhei quero colocar singles ativos EMG... Tô esperando ganhar ou achar no lixo esses caps rsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# fev/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP

Eu dei meu Wavebox Argos pra um amigo que não tinha analógicos. Logo depois o cara vendeu... Era dele, né?

O.o

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


MauricioBahia

Deu tá dado, mano ;)

Eu não ligo se a pessoa vende ou troca um presente que eu dei. É dela, a gente faz pra agradar a pessoa, pra ajudar a pessoa. E se ela consegue um bom proveito vendendo ou trocando, ótimo! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou um sujeito de sorte - Achei um Tube Screamer TS7 no lixo